1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícias] Top 50: Diretores de Anime

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 14 Mai 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Achei bem interessante a lista. :D

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

No geral eu respeito mais o Isao. Pena que ele está tão baixo na lista.
    Hoje em dia eu ficaria com Makoto Shinkai.

3. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Eu esperava que Hayao Miyazaki e Hideaki Anno estivessem no top 5, no mínimo. Pra mim, é surpresa ver Akiyuki Shinbo em primeiro lugar, mas devo admitir que ele fez um ótimo trabalho em Bakemonogatari apesar da linguagem difícil do anime. Satoshi Kon uma posição acima do Mamoru Oshii é sacanagem! Os trabalhos de Kon estão anos-luzes do diretor que vilipendiou Ghost in the Shell; a desgraça foi tamanha que deve ter traumatizado o Shirow. Praticamente não há nada do cara por estas bandas! Será que um dia virá obras como Appleseed... ou Galgrease :mrgreen:

Legal ver também que animes recentes com Stein Gates, Star Driver, Bakuman e C – Control – The Money and Soul of Possibility podem ter influenciado nas votações :)

4. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

O mais legal pra mim foi ver Yutaka Yamamoto em segundo lugar, Kannagi e uma das series que eu mais gosto.

5. Roderick

Roderick Banned

Gosto muito do Kishi, principalmente de seu trabalho Angel Beats!, que foi um anime muito bom, que até hoje lembro de detalhes, para mim ele deveria estar entre os 5 primeiros, mas gostei da lista.

Compartilhar