• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Notícias sobre Neymar inaugura rede social - Palpiteros.com

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
[h=1]Neymar 'inaugura' rede social e avisa: 'Vou evoluir jogando no Brasil'[/h]A popularidade de Neymar cresce a cada dia. Na manhã desta segunda-feira, um dia depois de ajudar o Santos a derrotar o Bragantino, pelo Paulistão, foi a vez de o craque santista "emprestar" sua imagem para o surgimento de uma nova rede social voltada somente para futebol. A Joia será embaixador do "Palpiteros", desenvolvido para os torcedores darem seus palpites antes, durante e depois das partidas.No evento, realizado na Zona Sul de São Paulo, Neymar aproveitou para também emitir suas opiniões. E tentou, de uma vez por todas, encerrar a polêmica com o técnico Mano Menezes, da Seleção Brasileira. Mano disse que era importante para o atacante atuar na Europa antes da Copa do Mundo-2014. Neymar voltou a discordar.

- Já falei umas 50 vezes, vou repetir. O Mano pode dar os palpites dele, são sempre bem-vindos, mas foi uma decisão minha e da minha família. Não preciso sair do Brasil para evoluir, vou evoluir muito jogando aqui, trabalhando muito, com dedicação - afirmou Neymar, sempre entre um "de novo", quando era questionado sobre a declaração de Mano.

O evento para o lançamento da rede social contou com a participação do cantor Gabriel, o Pensador, além do pai de Neymar e seu empresário, Wagner Ribeiro. Curioso é que, com mais um compromisso de patrocionador e negócio relacionado a sua imagem, a Joia aumenta sua agenda, justamente um dos fatores que Mano acredita que pode atrapalhar seu futebol.

Na rede, Neymar, que inaugurou seu perfil no evento, vai poder dar palpites sobre as partidas do Santos, trocar ideias com os fãs e saber o que estão pensando de seu futebol. Ele prometeu convidar os amigos Paulo Henrique Ganso, companheiro de Peixe, e o meia Lucas, do rival São Paulo, para participarem da brincadeira. Mas só não lhe pergunte quem irá mais longe na Libertadores...

- Santos, sempre Santos! Não vou falar qual outro time vai chegar longe, só tenho uma torcida, a do Santos - disparou Neymar.
Amante do Twitter, para o qual dedica pelo menos cinco minutinhos a cada dia, segundo ele, Neymar agora terá outro canal para interagir com os torcedores e se defender dos que acham importante sua saída para a Europa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A rede que o Neymar inaugurou se chama Palpiteros.com

Ae Neithan e pelego tratem logo de de se cadastrar e detonem seus sábios palpites :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo