1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícias] Ranking: animes que os japoneses querem assistir até o fim

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 6 Mai 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Achei um pouco estranho as primeiras colocações. Foram animes que não estão sendo muito comentados no universo de animes, mas por lá parecem estar sendo muito bem aceitos. Até deu vontade de acompanhar algum dos primeiros para conferir como é.
     
  2. JPHanke

    JPHanke Usuário

    Estou acompanhando Tiger & Bunny e não estou gostando muito não... o primeiro episódio foi muito bom, mas pra mim a qualidade caiu bastante e a história está um tanto quanto entediante. Achei muito estranho ele estar em 7º nessa lista.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu acho essas listas muito estranhas de vez em quando. Olha a posição de Toriko! Sendo que a audiência está sendo a mesma de Dragon Ball Kai quando exibido.

    Tem umas listas que eu sinceramente não entendo.
     
  4. Roderick

    Roderick Banned

    Também achei estranho os 2 primeiros animes não tinha visto nem falar, dos 10 primeiros só acompanho o Dog Days.
     
  5. Lörien_vb

    Lörien_vb Usuário

    a conclusão de que podemos tirar e que o publico japa e o brasileiro são um pouco diferentes uns dos outros OU que os japas são muuuuuito estranhos o_O
     
  6. Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranaié muito bom! Merecia estar em 1º!
     
  7. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O ranking não é bem de preferência, mas qual você quer saber o final. Toriko, por exemplo, é um anime grande, talvez ajude a explicar um pouco sua colocação.

    É difícil falar algo dos primeiros sem ter conferido, mas na audiência ao menos não estão liderando. Mas dá uma vontade de conferir.
     

Compartilhar