• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Musicais e cometários sobre a ROCK Side, aqui!!!

Po, nunca mais na vida vào colocar alguma outra matéria lá?

Vcs reclamam que ninguem lê, mas se vcs não colcam nada novo pra ler ninguem vai querer ler, né?
 
Thomen Stauch está de volta ao Blind Guardian- 07/06/2003
O baterista Thomen Stauch está de volta ao Blind Guardian, justamente quando o grupo chega ao 16º lugar nas paradas alemãs com seu recém-lançado álbum Live.


Fonte: Rock Brigade
 
Sou a mais nova integrante da revista Rock Side... e preciso de opinioes quanto a minha primeira e imatura matéria.
Queria reavivar um pouco mais essa Revista Online, que o Gandalf deu a iniciativa de criar. Percebo que anda um pouco apagada da memoria, até dos proprios colunistas. Então então, o que acharam da novata? :obiggraz:
 
Bem vinda Ba :obiggraz:

Ahh ... eu acho que ta na hora de largar as drogas e começar a ser produtivo :eek:

Quando tiver uma idéia, não a deixarei passar em branco :P
 
Po, nunca mais na vida vào colocar alguma outra matéria lá?

Vcs reclamam que ninguem lê, mas se vcs não colcam nada novo pra ler ninguem vai querer ler, né?

É verdade! To querendo ler mais matérias, mas não tem mais nada de novo lá... :tsc:
 
Fosco Cachopardo disse:
Po, nunca mais na vida vào colocar alguma outra matéria lá?

Vcs reclamam que ninguem lê, mas se vcs não colcam nada novo pra ler ninguem vai querer ler, né?

É verdade! To querendo ler mais matérias, mas não tem mais nada de novo lá... :tsc:


Meu bem, tem matéria nova sim, eu que escrevi. Por mais que não esteja boa, pelo menos tem :|
 
Ficou muito boa sua materia Litz, como eu já havia dito! Parabéns! E seja muito bem vinda! :D
 
Meu bem, tem matéria nova sim, eu que escrevi. Por mais que não esteja boa, pelo menos tem

Sim, eu já li! Ta mto boa msm! eu gostei bastante, parabens!!!
Mas msm assim, o resto do pessoal faz tempo que não escreve...
 
"Christopher Lee vai participar de álbum do Rhapsody (08/10/03)

O famoso ator Christopher Lee, que atuou em inúmeros filmes, tais como "Dracula - O Vampiro da Noite", "Guerra Nas Estrelas", "O Senhor dos Anéis" e outros (clique aqui para conferir a gigantesca filmografia do ator), vai participar do novo trabalho dos italianos do RHAPSODY, ainda sem título, cujo lançamento deve ocorrer no início de 2004. Lee vai atuar como narrador de algumas passagens, e deve cantar em pelo menos uma faixa. "

Fonte: Whiplash.net
 
"Van Halen de volta com Sammy Hagar? - 20/11

Poucas bandas têm sido alvo de tantos boatos como o Van Halen. Até o paspalhão Fred Drust, vocalista do Limp Bizkit, andou se aproveitando para fazer marketing ao dizer que Eddie Van Halen fizera audição para entrar em seu lixo, digo, grupo. Agora, no entanto, parece que há luz no fim do túnel. Segundo o site MelodicRock.com, boa fonte em se tratando desse assunto, Eddie e Alex Van Halen se reuniram com o vocalista Sammy Hagar e uma reunião deve realmente acontecer em 2004.

Apesar de não ter sido divulgado de quem partiu a iniciativa visando à reaproximação, Hagar esteve no estúdio 5150 para que os três pudessem ver se havia possibilidade de uma boa convivência, já que a separação foi polêmica [N. do E.: os irmãos holandeses dizem que Hagar sair, mas o vocalista afirmou que foi demitido], e também para que algumas das novas composições de Eddie e Alex fossem mostradas.

Mais algumas reuniões foram feitas e, novamente segundo as fontes do MelodicRock.com, Hagar já teria avisado aos intregrantes de sua banda, o Waboritas, seu desejo de que a reunião dê certo. Os advogados da banda e do vocalista também estariam trabalhando para não deixar nenhum detalhe passar e vir a atrapalhar os planos. Hagar, por sua vez, manifestou a vontade de contar com o baixista Michael Anthony, que recentemente afirmou não ter contato com Eddie e Alex há aproximadamente dois anos.

Algumas idéias foram divulgadas, como a banda fazer alguns shows antes de começar a gravar um novo disco de estúdio, que só seria lançado no segundo semestre de 2004 ou até mesmo não antes do fim do ano. Apesar de a Sanctuary Records - que lançou o último disco de Hagar, Sammy and the Wabo's Live Hallelujah! (clique aqui para ler a resenha) - ter feito contato, a Warner Bros. leva vantagem por já possuir todo o catálogo do van Halen, mesmo tendo rescindido contrato com a banda há um ano.

Em relação ao novo empresário - o último foi Ray Danniels, da SRO Management, que tem o Rush em seu cast e já trabalhou com o Queensrÿche - rumores dão conta que a banda já assinou com a Irving Azoff Management, mas a própria empresa não quis falar sobre o assunto. Irving Azoff é o empresário de Hagar há dois anos, mas também tem contrato com vários outros artistas de peso, como The Eagles, Christina Aguilera, Seal, Jewel e Journey.

Para os fãs de David Lee Roth, a má notícia. A primeira tentativa de reatar a formação original foi em 1996, quando saiu a coletânea The Best of Van Halen Vol. 1 com as inéditas Can't Get This Stuff No More e Me Wise Magic, mas em 2000 houve uma segunda e última tentativa e novamente não deu certo [N. do E.: sempre de acordo com as informações do MelodicRock.com].

Comprovando a vontade de voltar ao Van Halen, Hagar abandonou de vez o projeto Planet Us, que contava ainda com Michael Anthony, Deen Castronovo (drummer extraordinaire) e os guitarristas Neal Schon e Joe Satriani. Duas músicas - Vertigo e Peeping Through a Hole - foram gravadas e permanecem inéditas, mas Schon parece disposto a dar seqüência e gravar um álbum assim que encontrar um novo vocalista."


Fonte: Whiplash
 
VOCALISTA ERIK LEGION DEIXA O MARDUK
O vocalista Erik Legion deixou a banda Marduk e nenhuma explicação foi passada. A banda já está com um novo vocalista que será anunciado em breve de acordo com o site oficial da banda. O Marduk teve que cancelar seus shows na Grécia e também a aparição no festival "Blackest of the Black Festival" em Londres (ING).

Fonte: Roadie Crew

É foda galera, agora o que será deles sem o maior vocalista de Black Metal de todos tempos... :(

3legionthemouthofsatan.jpg
 
João Gordo é ameaçado por ator global em seu programa (26/11/03)

Durante a gravação do programa Gordo a Go-Go na terça feira (25/03), o convidado Dado Dolabella, ator da Rede Globo, entrou em atrito com o apresentador João Gordo, chegando a ameaçá-lo com uma machadinha.

A emissora publicou a seguinte nota oficial sobre o ocorrido, redigida pelo diretor de programação Zico Goes.

“O entrevistado Dado Dolabella, passados 5 minutos do início da gravação, abriu uma pasta que carregava e que, segundo ele, continha uma surpresa para o Gordo. Dela retirou um pedaço de pau, um pedaço de corrente de ferro e uma machadinha.

O entrevistado anunciou que trouxera os objetos para se “defender” das “provocações” do Gordo.

Até aí, a despeito da aparência ameaçadora das armas que o entrevistado havia colocado sobre a mesa, tudo parecia ser uma brincadeira.

Foi então que Dolabella começou a provocar verbalmente o apresentador, o que ocasionou reações verbais do João. O apresentador chegou a bater na mesa.

Ainda aqui, nada que chamasse tanto a atenção. O próprio João, ao responder às provocações, ainda esboçava sorrisos.

Incontinenti o entrevistado tomou a machadinha e desferiu na mesa um golpe que despedaçou o vidro que serve de tampo da mesa.

Tudo mudou de figura. Chocado, o João começou a perguntar porque Dado havia feito tal coisa, se estava doido e os dois começaram a se xingar. Dado, de maneira absolutamente ameaçadora, levantou-se com a machadinha na mão, aproximou-se do Gordo, gritando, e ameaçando atingi-lo.

João então se levantou e exigiu que Dado se sentasse. Os dois trocaram empurrões. Desequilibrado pelo empurrão e ainda se sentindo ameaçado, João pegou a corrente (que Dado havia trazido e que continuava sobre a mesa) e com ela procurou se defender de uma possível agressão física por parte do convidado.

Tudo acabou quando os seguranças desarmaram o convidado e o acompanharam para fora do estúdio.

Além do prejuízo material e moral (apresentador ameaçado, equipe e platéia assustados), a gravação, que acabara de começar, teve que ser cancelada o que causou óbvios transtornos à TV".

Apesar de toda a confusão ter sido gravada, a emissora não pretende levá-la ao ar.

Fonte: Whiplash.com


Que cara duente esse Dado Dolabela... :?
 
CHILDREN OF BODOM AO VIVO NO BRASIL EM 2004 - (03/12 19:25) O ano novo começa com força total para os fãs brasileiros de Heavy Metal. A banda finlandesa CHILDREN OF BODOM estará em turnê no Brasil na segunda metade de janeiro, se apresentando em cinco capitais do país. Mais notícias em breve!

Fonte: Skyhell

:D :D :D :D :D
 
Aragorn II disse:
CHILDREN OF BODOM AO VIVO NO BRASIL EM 2004 - (03/12 19:25) O ano novo começa com força total para os fãs brasileiros de Heavy Metal. A banda finlandesa CHILDREN OF BODOM estará em turnê no Brasil na segunda metade de janeiro, se apresentando em cinco capitais do país. Mais notícias em breve!

Fonte: Skyhell

:D :D :D :D :D

FODA!!! :D
Se não rola Iron pra mim rola CoB com certeza!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Gandalf disse:
Aragorn II disse:
CHILDREN OF BODOM AO VIVO NO BRASIL EM 2004 - (03/12 19:25) O ano novo começa com força total para os fãs brasileiros de Heavy Metal. A banda finlandesa CHILDREN OF BODOM estará em turnê no Brasil na segunda metade de janeiro, se apresentando em cinco capitais do país. Mais notícias em breve!

Fonte: Skyhell

:D :D :D :D :D

FODA!!! :D
Se não rola Iron pra mim rola CoB com certeza!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Já vou gastar mto indo no Iron :disgusti: Mas Iron e CoB logo em Janeiro pode ser sinal de um ano foda pela frente! :mrgreen:

* Athos ao som de Iron Maiden - Killers *
 
Alex Lifeson, guitarrista do Rush, é preso na Flórida (02/01/04)

O jornal Naples Daily News informou que Alex Lifeson, guitarrista da banda RUSH, foi preso e sofreu cinco acusações após uma confusão no Ritz-Carlton, em Naples, Florida, na festa de Reveillon. O filho de Lifeson, Justin Zivojinovich, de 33 anos, bem como sua esposa, Michelle, também foram presos.

Os representantes da polícia informaram que Lifeson estava bêbado ou sobre efeito de drogas, e foi preso após ser atordoado com uma arma de choques, pouco após ter empurrado uma xerife pelas escadas do hotel, e ter cuspido sangue na cara de um outro xerife.

Segundo o filho de Lifeson, o pai teve o nariz quebrado pelos xerifes, e não cuspiu sangue sobre um xerife intencionalmente, nem mesmo empurrou uma outra xerife pelas escadas do hotel. A xerife teria caido pela escada ao tentar empurrar Alex.

A confusão teria começado quando o filho de Alex tentou subir ao palco do hotel aonde uma banda se apresentava. "Eu cantava Happy New Year, assim como todos cantavam. De repente alguém começou a gritar para os seguranças para que nos tirassem do palco. Não houve violência de nossa parte. Me pediram para sair e eu concordei. Pedi apenas para ir até minha esposa para levá-la para longe dali. Mas eles decidiram me agredir. Eles nos atordoaram, a mim e a meu pai, com uma arma de choque."

Já segundo a polícia, ao ser intimado a descer do palco pelos seguranças do local, Justin teria respondido com um sonoro "Fuck Off! Eu vou cantar uma música para minha esposa." Neste ponto Alex, pai de Justin, haveria também iniciado agressões verbais contra os seguranças, dizendo que o filho não seria retirado do local. Os seguranças chamaram a polícia para retirá-los à força.

Enquanto Justin era levado para fora do hotel em uma chave-de-braço, Alex teria começado a empurrar o filho e policiais na direção inversa. Neste ponto, como Justin resistia em ser algemado, foi nocauteado com uma arma de choques. Alex teria então se apossado do rádio da xerife para evitar que reforços fossem chamados logo depois a enpurrando pelas escadas da entrada do hotel.

Entre as acusações perpretadas contra Lifeson estão agressão grave contra representantes da lei, resistência violenta a prisão e desordem por motivo de intoxicação.

Fonte: Whiplash[/b]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo