• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Musicais e cometários sobre a ROCK Side, aqui!!!

Urd Sama

Antifeixista
Como vcs haviam sugerido anteriormente (desculpem, mas eu naum lembro quem foi, sou péssima p/ lembra nome, nick... ) este é o tópico p/ novidades!!!!

Postem aki as novidades!!!!!! :D


Editado pelo Maglor, :wink:

Agora, com a revista de música do Fórum, façam seus comentários sobr eela por aqui também! :D
 
Nesta semana, os caras do Red Hot Chili Peppers deram mais uma entrevista falando sobre o novo álbum, By the Way. E eles também disseram que estão ansiosos para começar a fazer os shows promocionais deste disco. A banda já está com algumas apresentações marcadas na Europa e está muito a fim de tocar em outras partes do mundo - o que pode incluir o Brasil! O Red Hot confirmou que a turnê vai passar pela América do Sul, Austrália, Nova Zelândia e Japão, e deve ter início no ano que vem.

No dia 17 de junho, rolou em Toronto o MuchMusic Video Awards, que premia os melhores videoclipes de acordo com os canadenses. Entre os ganhadores, Here To Stay, do Korn recebeu o prêmio de ‘Melhor Vídeo Internacional’. O Blink-182 levou o troféu de ‘Melhor Grupo Internacional’ eleito pelo público. E nas categorias nacionais, o maior concorrente era o Nickelback. A banda estava na disputa por 8 prêmios, e o vocal Chad Kroeger concorria a outros 4 por Hero. Os caras não levaram tudo isso, mas até que se deram bem: o Nickelback ficou o prêmio de ‘Melhor Vídeo’ e ‘Melhor Vídeo de Rock’ por Too Bad e How You Remind Me.


Ozzy Osbourne continua faturando em cima do seriado que mostra sua vida. Em julho, os bonecos da família Osbourne chegam às lojas. Para os brinquedos ficarem mais parecidos com o que se vê no seriado, Ozzy, Sharon, Kelly e Jack gravaram palavrões que serão “implantados” nos bonecos falantes. Para dar uma olhada nos mini-Osbournes, é só clicar aqui.

E tem mais Ozzy a caminho. No dia 25, terça que vem, vão sair quatro discos remasterizados, todos com músicas extras. Serão relançados a coletânea The Ozzman Cometh, e os discos Bark at the Moon, No Rest For the Wicked e Ozzmosis. Esse último traz como bônus a música “Aimee”, feita para filha mais velha do Ozzy. E para finalizar, no final desse mês, também sai o disco ao vivo do cara, o Live At Budokan.
 
Sairam os indicados pro MTV Video Music Brasil que será dia 22 de agosto:

MELHOR VIDEOCLIPE POP (votada pela audiência)
Frejat - "Segredos"
Jota Quest - "Na Moral"
Lulu Santos - "Todo Universo"
Nando Reis - "Eu e Ela"
Otto - "Pelo Engarrafamento"

MELHOR VIDEOCLIPE DE ROCK (votada pela audiência)
Charlie Brown Jr. - "Hoje eu Acordei Feliz"
CPM 22 - "Tarde de Outubro"
O Rappa - "Instinto Coletivo"
Rodox - "Olhos Abertos"
Titãs - "Epitáfio"

MELHOR VIDEOCLIPE DE MPB (votada pela audiência)
Caetano Veloso e Jorge Mautner - "Todo Errado"
Djavan - "Farinha"
Falamansa - "Xote da Alegria"
Lenine - "O Homem dos Olhos de Raio X"
Zeca Pagodinho - "Deixa a Vida me Levar"

MELHOR VIDEOCLIPE DE RAP (votada pela audiência)
MV Bill - "Só Deus Pode me Julgar"
Nêga Gizza - "Prostituta"
Rappin' Hood - "Suburbano"
Sabotage - "Um Bom Lugar"
Xis - "Chapa o Coco"

MELHOR VIDEOCLIPE DE MÚSICA ELETRÔNICA (votada pela audiência)
Anderson Noise - "Copacabana"
Autoload - "Evite Atrasos"
2 freakz - "Station"
Ramilson Maia - "Feriado"

BANDA/ARTISTA REVELAÇÃO (votada pela audiência)
CPM 22 - "Tarde de Outubro"
Kelly Key - "Baba"
Martn'ália - "Pé do Meu Samba"
Sabotage - "Um Bom Lugar"
Textículos de Mary e a Banda D'as Cachorra - "Propóstata"

MELHOR DEMOCLIPE (votada pela audiência)
Afonjah - "João Cândido"
Blind Pigs - "Amanhã não Vai Mudar"
Irmãos Rocha! - "Meteoro 37/Ugabugababy"
Lest3r - "Gag"
Ratos de Porão - "Agressão Repressão"

MELHOR VIDEOCLIPE SEGUNDO A AUDIÊNCIA
Arnaldo Antunes - "Essa Mulher"
Capital Inicial - "À Sua Maneira"
Charlie Brown Jr. - "Hoje eu Acordei Feliz"
Cidade Negra - "Girassol"
CPM 22 - "Tarde de Outubro"
Engenheiros do Hawaii - "3ª Do Plural"
Kelly Key - "Baba"
KLB - "Olhar 43"
O Rappa - "Instinto Coletivo"
O Surto - "O Veneno"
Raimundos - "Sanidade"
Rodox - "Olhos Abertos"
Sandy e Jr. - "O Amor Faz"
Skank - "Tanto"
Supla - "Garota de Berlim"
Titãs - "Epitáfio"
Xis - "Chapa o Coco"

MELHOR VIDEOCLIPE INTERNACIONAL (votada pela audiência)
Aerosmith - "Fly Away From Here"
Alanis Morissette - "Hands Clean"
Backstreet Boys - "Drowning"
Britney Spears - "I'm a Slave 4 U"
Creed - "My Sacrifice"
Gorillaz - "19-2000"
Linkin Park - "In The End"
N'Sync - "Pop"
Nickelback - "How You Remind Me"
Strokes - "Last Nite"

MELHOR EDIÇÃO DE VIDEOCLIPE (votada pelo júri técnico)
Afroreggae - "Conflitos Urbanos" (Mauro Lima/Hugo Gurgel)
CPM 22 - "Regina Let's Go" (Tony Tiger)
Gabriel O Pensador - "Tem Alguém Aí?" (Oscar Rodrigues Alves/Rogério Ferreira Alves)
MV Bill - "Só Deus Pode me Julgar" (Mauro Lima/Hugo Gurgel/Domênico Lancelotti)
Xis - "Chapa o Coco" (Toni de Marco/Rafael Coutinho)

MELHOR FOTOGRAFIA EM VIDEOCLIPE (votada pelo júri técnico)
Caetano Veloso e Jorge Mautner - "Todo Errado" (Uli Burtin)
Kid Abelha - "Eu não Esqueço Nada" (Feijão)
Lenine - "O Homem dos Olhos de Raio X" (Adriano Goldman)
Los Hermanos - "Todo o Carnaval Tem Seu Fim" (Roberio Braga)
Ritchie - "Lágrimas Demais" (Uli Burtin)

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE DE VIDEOCLIPE (votada pelo júri técnico)
Charlie Brown Jr. - "Hoje eu Acordei Feliz" (Beto Grimaldi)
Frejat - "Segredos" (Maurício Vidal/Renan de Moraes/Leo Santos)
Ira! - "Entre Seus Rins" (Companhia Bonecos Urbanos)
O Rappa - "Instinto Coletivo" (Jarbas Agnelli)
Rodox - "Dia Quente" (Eduardo Kurt/Daniel Og)

MELHOR DIREÇÃO DE VIDEOCLIPE (votada pelo júri técnico)
Afroreggae - "Conflitos Urbanos" (Mauro Lima)
Caetano Veloso e Jorge Mautner - "Todo Errado" (Mauro Lima)
Charlie Brown Jr. - "Hoje eu Acordei Feliz" (André Abujamra)
O Rappa - "Instinto Coletivo" (Jarbas Agnelli)
Titãs - "Epitáfio" (Oscar Rodrigues Alves/Francisco Rodrigues Alves)

MELHOR VIDEOCLIPE DO ANO (votada pelo júri técnico)
Charlie Brown Jr. - "Hoje eu Acordei Feliz"
Frejat - "Segredos"
MV Bill - "Só Deus Pode me Julgar"
O Rappa - "Instinto Coletivo"
Titãs - "Epitáfio"

MELHOR WEBSITE (votada pelo júri de website)
Comunidade Ninjitsu - www.comunidadeninjitsu.com.br
Ivete Sangalo - www.ivetesangalo.com.br
Pedro Luis e a Parede - www.plap.com.br
Rappin Hood: www.trama.com.br/happinhood
Rita Lee - www.ritalee.com.br
 
Tirei issu do Whiplash, olha q legal, alguém canta bem aí, mas vocal melódico naum, please....

"O baixista David Ellefson, o baterista Jimmy DeGrasso e os guitarristas Marty Friedman e Al Pitrelli estão formando uma nova banda, ainda sem nome definido, e estão a procura de um vocalista. Interessados devem mandar material para Entertainment Services Unlimited, Main Street Plaza 1000, Suite 303, Voorhees, NJ 08043."

Agora q o Marty (o Marty é o Melhor!!!! os discos solos dele saum muito bons!!!!!) tá de volta, e tem dois guitarristas o Mustaine poderia parar com o c* doce e cantar com eles... Ia ser taum legal!!!! :mrgreen:
 
Ô Tia Urd, acredita que eu vim aqui pra postar isso?

Também acho que em uma banda dessas o Dave é que tinha que cantar (foi mal Dagorlad, mas Megadeth com vocal melódico não rola...). E essa banda aí tinha que se chamar MEGADETH!
 
hehe, relaxa galerinha, falei brincando, soh queria dar uma de metaleiro "bitolado" que gosta de power/melodico :wink:
 
A gente tem moderador novo p/ me dar uma mãozinha... :D

O Maglor!!! Fico surpreso eim??? Seja bem vindo ao grupo VIP desse forum... hehehe :D
 
pra falar a verdade eu nem fiquei, o cara nao briga com ninguem, eh amigavel, nao flooda, as consequencias nao poderiam ser piores :wink:
parabens ae cara!
 
Dream Theater no Brasil

Bom, essa é pra fans de Dream Theater. O fã-clube brasileiro de Dream Theater (YtseBR) tá fazendo uma petição à Warner do Brasil pra tentar trazer os caras pro Brasil, ainda por cima que eles não vieram na tour do Scenes From a Memory em 1999. Vou colocar a carta que eles escreveram, e o link pra quem quiser assinar...



To: À Gravadora Warner Music e Aos Promotores de Shows no Brasil
Sabemos que o maior interesse de uma gravadora é ter seu artista reconhecido, e que o maior interesse dos promotores de shows é ter casa lotada. Por isso, nós, brasileiros, pedimos à Gravadora Warner Music e aos Promotores de shows locais que tragam o Dream Theater para tocar no Brasil.

Já fomos esquecidos na turnê do álbum "Scenes From a Memory", lançado em 1999, e os shows da turnê mundial da banda foram sucesso total de público e crítica! Não gostaríamos que o mesmo se repetisse na turnê de divulgação do novo trabalho, "Six Degrees of Inner Turbulence", lançado agora em 2002.

Nós, fãs brasileiros, já estamos bastante frustrados e nos sentimos injustiçados perante os fãs de outros países. Já provamos que somos fãs incondicionais: lotamos os locais em que o Dream Theater se apresentou em 1997 e 1998! E acreditamos que a banda merece total apoio de sua representante (Warner Music) no Brasil.

Atenciosamente,

Fãs Brasileiros do Dream Theater

* Apoio: YtseBR - Dream Theater Official Brazilian Fan Club *

http://www.petitiononline.com/dt4bra/
 
Eu não sei até que ponto esse tipo de pedido funciona, mas de qualquer jeito eu já botei meu nome lá(e seria legal que a galera aqui desse uma força, não custa nada... :wink: )

Concordo que eles deviam ter tocado aqui na turnê anterior, que pelo DVD que saiu foi sensacional de verdade... E é melhor eu nem começar a pensar que eles poderia ter tocado o Master of Puppets aqui também...
 
Mas sabe o que eu ouvi falar? Que como eles não vieram na tour do Scenes From a Memory, eles iriam tocar o setlist deles normal, e mais o Metropolis na íntegra... Nossa, se isso for verdade, vai ser o melhor show de todos os tempos!
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Imagina, todos os hits dos Smiths em um box, dá pra fazer uma baita festa estilo anos 80 :D .
E essa música inédita? Tô curioso...

É verdade hehehe... se bem que tem o singles e o the best of I e II que tem grande parte do hits....porém um box é um box! :twisted:

eu tb to curioso sobre essa musica...alias acho q todas as musicas dos Smiths são boas, pelo menos eu nao conheço nenhuma ruim... :) :wink:
 
GÂBIL-NALA disse:
eu tb to curioso sobre essa musica...alias acho q todas as musicas dos Smiths são boas, pelo menos eu nao conheço nenhuma ruim... :) :wink:

Cara, eu tb ainda não ouvi uma música ruim do Smiths. Agora nesse exato momento estou ouvindo Nowhere Fast, e em seguida vai tocar Shakespeare´s Sister. Essa última por exemplo é impossível ficar parado. :)
 
Notícias que o bardo resolveu tirar da Whiplash e colocar aqui:

Munky, do Korn, faz declarações polêmicas sobre Hitler (11/07/02)

Desde que John Lennon disse que os Beatles eram mais famosos que Cristo, raramente se viu uma declaração tão polêmica vinda de um integrante de uma mega-banda. Em entrevista à revista Metal Hammer, James 'Munky' Shaffer, guitarrista do KORN, declarou que "Se existe algo como um céu, Hitler foi para o céu. Ele achava que o que estava fazendo era certo, e eu acho que quando você acha que está fazendo a coisa certa, de coração, então você não pode estar errado."

Na mesma entrevista Munky se desculpou pelo KORN ter revelado ao mundo a banda LIMP BIZKIT. "Desculpas por isso. Fred Durst bateu na porta do nosso ônibus em Jacksonville, pedindo que escutássemos a sua demo-tape. Foi culpa nossa, mas eu não sinto vergonha disso. Às vezes você apresenta uma banda ao mundo mas não pode controlar o que eles vão fazer com esta chance."

Mais tarde, após o início da repercussão negativa de suas declarações sobre Hitler, Schaffer se desculpou: "O destino de Hitler e o que foi feito dele após a sua morte foi determinado por uma força muito superior, não por mim nem por ninguém. Peço desculpas a qualquer um que se sentiu ofendido por minhas declarações."

(João Paulo Andrade)



Vision Divine pede que fãs escolham cover (12/07/02)

Os fãs do VISION DIVINE vão ter a oportunidade de escolher um cover para a banda executar durante a turnê sul-americana que a banda vai fazer para promover o CD "Send Me An Angel". Para saber como enviar sua sugestão, entre na parte de novidades do site oficial do grupo (www.visiondivine.cjb.net).

(Bruno Tabera)

Primeirão do The Who pela primeira vez em estéreo (12/07/02)

Conforme antecipamos aqui no final do ano passado, finalmente vai sair em 27 de agosto uma versão em estéreo do álbum de estréia do THE WHO, o "The Who Sings My Generation", que além de contar com clássicos como "The Kids Are Alright" e "My Generation", vai trazer nada menos que dezessete faixas bônus; dentre elas, covers de "Please, Please, Please" (James Brown) e "I'm A Man" (Bo Diddley), versões instrumentais e takes alternativos de "My Generation" e muitas outras coisas.


Ramones remasterizados: segunda leva (13/07/02)

Ramones remasterizados: segunda leva (13/07/02)

Ano passado a gravadora Rhino Records relançou os quatro primeiros trabalhos do RAMONES em versão remasterizada e expandida; agora chegou a vez dos trabalhos que saíram no início da década de oitenta, a saber: "End Of The Century" (1980), "Pleasant Dreams" (1981), "Subterranean Jungle (1983) e "Too Tough To Die" (1984), que vão estar no mercado em 20 de agosto, cada um deles trazendo ao menos sete faixas extras, tais como "I Want You Around" (da trilha sonora do "Rock'N'Roll High School"), "I Can't Get You Out Of My Mind" (inédita), "New Girl In Town" (inédita), "Smash You" (inédita), além de demos, outtakes e versões acústicas

Scott Ian, do Anthrax, comenta declarações de Munky (14/07/02)

"Andei lendo uma citação de Munky, do KORN, sobre ele acreditar que Hitler iria para o céu porque acreditava, de coração, que o que fazia era certo. Claro que todos acham que o que fazem é certo. Este cara é retardado demais para sair na rua. Se ele realmente acredita nisso, espero que ele vá para o céu também, e que lá Hitler jogue sua bunda e seus dreadlocks não-arianos em um forno de cremação. Ele então será feliz. Mas eu não acredito em céu."

(João Paulo Andrade)

Nightwish e Tarja: será o fim? (15/07/02)
Rumores ainda não confirmados de fontes próximas à banda indicam que Tarja vai mesmo sair do NIGHTWISH ao final da turnê do cd "Century Child". O relacionamento entre a vocalista e a banda já não ia bem, e Tarja quer continuar seus estudos de música erudita. A banda já estaria inclusive procurando por uma substituta, tendo descartado as vocalistas do Lacuna Coil, Cristina Scabbia e do Edenbrige, Sabine. O fato do baixista Marco Heitala cantar em cinco músicas do novo cd (sendo três como vocal principal) reforça esta tese. Se for verdade, os shows no Brasil serão marcantes, pois será a "Farewell Tour" de Tarja.

(Rafael L.R.Carnovale)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo