• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Musicais e cometários sobre a ROCK Side, aqui!!!

Finda a entrevista, confirmo que o cara realmente parece ser gente boa demais.
O Viper começou em uma pelada de rua, hahahahahaha...

E o amor é lindo, eles estão sim namorando!

:grinlove: Andre e Penélope :grinlove:

:mrgreen:
 
Maglor disse:
Finda a entrevista, confirmo que o cara realmente parece ser gente boa demais.
O Viper começou em uma pelada de rua, hahahahahaha...

E o amor é lindo, eles estão sim namorando!

:grinlove: Andre e Penélope :grinlove:

:mrgreen:

Nossa, ele é um cara corajoso e tem estomago... :eek:
 
Perdi a maldita intrevista! Quando ligui a TV tava um mulequinho dançando e depois nada! Como foi?

Andre e Penélope?? Tem uma amiga minha gatinha que vai morrer do coração. :)
 
hehe...li a notícia sobre material novo do nirvana que postaram faz uns meses: Vcs já viram o clipe da música nova? ficou bem legal... a música eu quero dizer...

e o pearl jam lançou vídeo novo tb... o vocalista raspou a cabeça!!!!!!!!!

e os remanescentes do Rage Against the Machine já estrearam clipe da nova banda que formaram junto com o vocalista do soundgarden...ficou jóia!!
 
Primeira data da nova tour do Maiden! - 18/11/2002


O site francês www.elyseemontmartre.com divulgou a data 25 de Junho de 2003 como sendo um dos primeiros shows do Maiden da nova turnê de promoção do novo álbum.

O show será realizado no dia 25 de Junho de 2003, como ja citado anteriormente, em Bercy, Paris, França as 19:30 com ingressos a preços de 33 a 40 Euros.

Vamos aguardar mais detalhes sobre essa informação.

Fonte: Maiden Fans



olha... essa informação eu tirei da Seventh Page, as noticias ficam logo na primeira página:

www.ironmaiden.com.br

já to na França!!! :mrgreen:
 
ae! Informação oficial finalmente:
"O site oficial do Maiden anunciou as primeiras datas da turnê da banda em 2003. O novo disco que a banda já está preparando deve ser lançado em junho do próximo ano e logo após a banda volta a excursionar pelo mundo para a divulgação do novo trabalho.

Segundo Bruce Dickinson a nova turnê deverá seguir os moldes da turnê passada com toda a mega-produção habitual dos shows da banda.

Confira as primeiras datas anunciadas:

25 de Junho, França, Paris, Omnisport De Bercy
27 de Junho, Dinamarca, Roskilde Festival
28 de Junho Suécia, Stockholm Stadium
30 de Junnho, Finlândia, Helsinki Hartwall Arena
02 de Julho, Noruega, Oslo Spektrum

Fonte: Site Oficial"
isso eu tirei de novo da Seventh, o link tah acima pra quem quiser dah uma olhada...

ei... só uma coisa... olha isso:
02 de Julho, Noruega, Oslo Spektrum
olha só que c******...
eu vou pra Noruega no mês seguinte a esse show!!!

P*** QUE PARIU!!!! :x
:disgusti:
:osigh: :osigh: :osigh:

ah não... sacanagem... e o show na Noruega coincidiu de ser logo na véspera do meu aniversário... saco... :(
 
Olha,na verdade é uma dúvida,mas alguém ae sabe quando o Gamma ray vem pro Brasil?Falaram que vai ser em breve e inclusive vão vir pra minha cidade, Bauru.
 
Morreu mais um..

Joe Strummer, ex-líder do The Clash aos 50 anos.

O porta-voz de Strummer confirmou a informação, mas não divulgou maiores detalhes, mas o amigo e diretor de vídeos Don Letts disse que o guitarrista morreu de ataque do coração, mas a autópsia de Strummer ainda não foi concluída.

No site oficial de Strummer há apenas duas linhas de informação sobre o assunto: "Joe Strummer morreu ontem (domingo). Nossas condolências para Luce e as crianças, aos familiares e amigos".
 
Guitarrista anuncia CD ao vivo do Blind Guardian

O guitarrista Marcus Siepen, do BLIND GUARDIAN, anunciou no site oficial da banda que eles vão gravar e lançar um CD ao vivo, com material registrado na turnê mundial de 2002.
 
Será que rola umas musicas do turne no Brasil???
Acho que é um pokinhu complicado por causa da não presença do Thomas... Mas The Bard's Song do show de São Paulo tem q estar!!!
 
NIGHTWISH SENDO PROCESSADO POR ARRANJADOR

Os finlandeses do Nightwish estão sendo processados pelo arranjador/condutor Riku Niemi sobre taxas não pagas. A banda lhe deve dinheiro pelo seu trabalho no platinado “Century Child”.
O tecladista da banda, Tuomas Holopainen, diz que tudo é resultado de um desentendido e que existia somente um acordo verbal entre a banda e Niemi. “Eu não tenho nada contra Riku, estou extremamente desapontado que nossa cooperação tenha terminado assim. Espero que alcancemos uma resolução final para este problema o mais breve possível”.

FONTE: Dynamite On-line
 
MOBY ACHA QUE APANHOU DE HOMOFÓBICOS

Moby acredita que foi atacado em Boston nos EUA, porque seus agressores pensaram que ele era gay. O DJ estava saindo de um show na cidade no dia 11 de dezembro, como parte da turnê do álbum “18”, quando foi espancado por três homens.
“Eu sou uma pessoa simples, mas alguém poderia me explicar homofobia?”, escreveu ele, “O que no mundo as pessoas acham tão ofensivo sobre homossexualidade? Porque irrita tantas pessoas? Ódio preconceituoso e violência são sempre desprezíveis e ofensivos, é simples assim”.
 
BLINK-182 ANUNCIA NOVO CD

Em recente entrevista com Travis Barker, baterista do grupo, Travis anuncia que o grupo esta trabalhando em um cd previsto para o meio do ano.Para quem diz que Blink 182 é tudo mesma coisa, o baterista diz que o novo cd vai ter alguns efeitos de tecno e guitarra modulada. Ele reforça que o cd esta confirmado, o grupo so espera o melhor momento para lancar o novo cd. :x
 
O Fim do mundo se aproxima...

" Zwan, a nova banda de Billy Corgan, o careca esquisitão líder do Smashing Pumpkins, fez uma cover bastante inesperada para acompanhar seu primeiro single.

"Honestly", o primeiro single da nova banda de Corgan, contará com a cover de "666, The Number of the Beast", do Iron Maiden, banda que dispensa apresentações.

Não é a primeira vez que Corgan surpreende com suas escolhas. Na turnê do álbum Adore, o Smashing Pumpkins costumava tocar "Transmission", do Joy Division. Entretanto, nunca pegaram tão pesado. "The number of the Beast" é a faixa título do album lançado pelo Iron em 1982 e, sem dúvida alguma, um dos maiores hinos do universo heavy metal.

O single de "Honestly" terá também o lado B "Freedom ain´t what It used to be", que não vai entrar no disco.

O lançamento do primeiro álbum do Zwan, Mary Star Of The Sea está previsto para 28 de janeiro.

"Honestly" está disponível no site www.zwan.com "

... :osigh:
 
Essa é sobre o Audioslave:

A banda tá gravando nessa semana ou já gravou o clipe da música Like a Stone ! Espero que chegue aqui no Brasil rápido! Deve demorar um mês para chegar nos USA e sei lá quanto tempo aqui!
(Apesar de eu achar essa música uma das piores do álbum)

E mais!! Tom Morello(Guitarrista) disse no site oficial que a banda já tem material inédito para o próximo disco que nem nenhuma previsão de ser gravado quanto mais lançado pq o Audioslave está em turnê. :wink:
 
Falando em Zwan, o Billy Corgan quebro o pau com o namorado da Kelly osbourne, num dia em que o zwan e a kelly faziam um show pra uma rádio. A kelly começou enchendo o saco do billy falando que ele soh tava lah pq tinha feito sexo oral com o organizador do evento e talz. O namorado da Kelly é vocalista da banda The Used (que também tocou no evento) e ele falou pro público tacar lixo no palco na hora da apresentação do Zwan pra atrapalhar o Billy Corgan. Num deu outra. O Billy ficou esperando lá no fundo do e depois do show, o pau quebro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo