• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Musicais e cometários sobre a ROCK Side, aqui!!!

Maglor disse:
Vision Divine pede que fãs escolham cover (12/07/02)

Os fãs do VISION DIVINE vão ter a oportunidade de escolher um cover para a banda executar durante a turnê sul-americana que a banda vai fazer para promover o CD "Send Me An Angel". Para saber como enviar sua sugestão, entre na parte de novidades do site oficial do grupo (www.visiondivine.cjb.net).

vai ter turne sul-americana? otimo, mais um show pra ir neste ano!
espero que seja confirmada. e esse CD eu nunca escutei, soh o Debut, vou ver se consigo achar aqui em bsb.

Maglor disse:
Nightwish e Tarja: será o fim? (15/07/02)
Rumores ainda não confirmados de fontes próximas à banda indicam que Tarja vai mesmo sair do NIGHTWISH ao final da turnê do cd "Century Child". O relacionamento entre a vocalista e a banda já não ia bem, e Tarja quer continuar seus estudos de música erudita. A banda já estaria inclusive procurando por uma substituta, tendo descartado as vocalistas do Lacuna Coil, Cristina Scabbia e do Edenbrige, Sabine. O fato do baixista Marco Heitala cantar em cinco músicas do novo cd (sendo três como vocal principal) reforça esta tese. Se for verdade, os shows no Brasil serão marcantes, pois será a "Farewell Tour" de Tarja.

(Rafael L.R.Carnovale)

o que eu li no site oficial eh um pouco diferente, que eu saiba el vai dar uma parada para ir estudar opera na Alemanha, voltando no fim de 2003.
mas os proprios membros da banda disseeram no forum que vai ser dificil voltar a formaçao atual depois disso.
 
Esse novo do vision divine é bonzinho( esperav mais), mas nada comparado ao 1, manu, o 1 mata a pau :) hehehe
é parece q a tarja vai sair, bom eu acho a mudança legal pois eu acho nightwish legalzinho mas enjoa muito. Um vocalista masculino na banda( como ta acontecendo) ia ficar muito bom. Ia ser uma das melhores bandas d emelodico com vocal masculino.
 
ia ser mesmo, mas o problema que esse novo vocalista, que eh o baixista, se nao me engano... nao canta com vocais melodicos, e fica muito estranho.

a galera nao gostou muito nao...
 
Isso q é legal, o cara é agressivo na voz, combina com o estilo melodico do nightwish........poderiamos ter um novo death melodic na cena heheh
ele era do sinergy
 
Mais cópia do Whiplash: :)

"Novo tributo ao Helloween em dezembro (01/08/02)

"The Keepers of Jericho Vol. II" é o nome do novo tributo ao HELLOWEEN que sairá na Europa em dezembro deste ano.



Banho de sangue em shows do Slipknot (30/07/02)

Não apenas sangue, mas também entranhas de animais serão atiradas no público durante shows do SLIPKNOT previstos para agosto na Inglaterra. O percussionista (o palhaço, The Clown) Shawn Crahan, já conhecido por manter jarras com corvos conservados em formol e posar ao lado de porcos mortos em fotos, encomendou corações e intestinos de porcos para os futuros shows. Ao contrário do esperado os grupos de defesa dos direitos animais apoiaram a idéia, pois acham que a chuva de vísceras irá lembrar à platéia de onde vem a carne que eles consomem.




Rob Halford fala sobre Judas Priest e homossexualismo (30/07/02)

Em uma entrevista à versão online da CNN, HALFORD declarou sobre sua possível volta ao JUDAS PRIEST: "Eu não me sinto particularmente confortável em gravar novamente com o Judas Priest, mas eu adoraria subir ao palco e tocar novamente com a banda." A declaração vem se somar aos constantes boatos sobre uma volta da formação clássica do Judas Priest. Sobre assumir a sua homossexualidade em 1998, quando ainda vocalista de uma das maiores e mais clássicas bandas de heavy metal do mundo, Rob declarou: "O ponto importante é que os fãs que tínhamos eram inteligentes e racionais e entenderam que era apenas uma postura sexual que não tinha absolutamente nada a ver com a música. Eu quebrei um estereótipo. Existem gays e lésbicas em todos os estilos de vida, em todas as profissões. Por acaso eu era um gay que cantava em uma banda de heavy metal. Quando declarei que era gay em uma entrevista à MTV, não pensei nas consequências e apenas falei. Algumas pessoas se assustaram, e algumas pessoas disseram que não era novidade. Desde então este assunto não tem mais nenhuma importância para mim."
 
Maglor disse:
Banho de sangue em shows do Slipknot (30/07/02)

Não apenas sangue, mas também entranhas de animais serão atiradas no público durante shows do SLIPKNOT previstos para agosto na Inglaterra. O percussionista (o palhaço, The Clown) Shawn Crahan, já conhecido por manter jarras com corvos conservados em formol e posar ao lado de porcos mortos em fotos, encomendou corações e intestinos de porcos para os futuros shows. Ao contrário do esperado os grupos de defesa dos direitos animais apoiaram a idéia, pois acham que a chuva de vísceras irá lembrar à platéia de onde vem a carne que eles consomem.

po, Slipknor eh mesmo ridiculo!
tao querendo se achar metal extremo e tal, copiando bandas radicias de black metal....
e se esquecem da principal parte, tocar bem.
 
  Ma noticia p/ quem estava sonhando com o Rock in Rio

13/08/2002 - 02h32
Próximo Rock in Rio poderá ter versão menor e sem estrangeiros

ISRAEL DO VALE
da Folha de S.Paulo
"O Rock in Rio pode ser a próxima vítima da escalada do dólar. Prevista para janeiro de 2003, a quarta edição do festival produzido pelo publicitário carioca Roberto Medina ainda não obteve os recursos necessários para ser viabilizada.
A hipótese de realização em janeiro de 2003 está descartada. A dúvida é se ainda seria viável realizá-lo no ano que vem. Se for feito, o festival perderá seu caráter internacional.
Medina ainda não desistiu da idéia de um evento no primeiro semestre. Na atual conjuntura, debruça-se sobre uma versão de menor porte, concentrada em artistas nacionais. Teria "um novo formato, com outra proposta", diz. A idéia, contudo, é mantê-lo na Cidade do Rock, em Jacarepaguá, no Rio.
"Projetos em diferentes áreas, não apenas os culturais, estão sendo postergados até o cenário ficar mais nítido", justifica. "O cancelamento do Free Jazz é uma perda para o calendário cultural do país, fruto da instabilidade econômica pela qual estamos passando."
Sob crise em sua matriz, o provedor norte-americano America on Line não assinará mais o patrocínio do Rock in Rio. O afastamento da AOL engessa a entrada de patrocinadores complementares, que só aderem a projetos desse porte depois de a maior parte dos recursos estar assegurada. Foi assim em 2001, por exemplo, com Coca-Cola e Schincariol.
Há pelo menos mais um forte indício de que o evento não teria condições de ser realizado em moldes parecidos em 2003. Cesar Castanho, braço direito de Medina na parte prática do festival em 2001, na função de produtor-executivo, acaba de se mudar para os EUA. De mala e cuia. Transferiu para Miami a base de operações de sua empresa, Blitz Show, para atuar na produção de shows de artistas brasileiros.
Produtor experimentado, na área desde 1978, Castanho acumula passagens pelos principais eventos musicais de grande porte já feitos no país. Seria peça fundamental para a realização do festival, da contratação de artistas ao levantamento da infra-estrutura.
Outro complicador para a execução do festival com seu perfil internacional é a crise argentina. Eventos de grande porte no showbiz costumam ser viabilizados pela diluição dos custos entre diversas praças da região, interna e externamente. Quanto maior a quantidade de shows numa mesma "perna de turnê", mais fácil de ser viabilizado. Sem a Argentina como parceira, os produtores nacionais ficaram mancos.
Enquanto não confirma o Rock in Rio 4, Medina mobiliza a Artplan em torno da RioParade, primeiro braço nacional da Street Parade, o Carnaval de música eletrônica suíço que teve sua edição 2002 no último final de semana.
Produzido em parceria com a Riotur e a Secretaria da Cultura do Rio de Janeiro, o evento reunirá no próximo 20 de janeiro 30 "Love Mobiles", como a organização batiza seus "trios eletrônicos". Sem exigir grandes parafernálias, a vinda de DJs ainda é barata. "
 
Hahauhauhauhauah
bem feito medina !!!!

pelo menos eu não vou ver um bando de banda porcaria que tá tocando na rádio muito menos pop teen americano !!

sensacional
 
Para os fãs de Nirvana, como eu... :mrgreen:

Material inédito do Nirvana pode ser lançado ainda este ano

Fãs do Nirvana poderão ser presenteados com material inédito da banda, segundo disse o baixista Krist Novoselic em entrevista à revista Billboard divulgada nesta terça-feira.

Novoselic disse que neste momento percebia boa vontade também por parte do baterista Dave Grohl e da viúva Courtney Love, depois de meses de brigas judiciais e acusações de insanidade na disputa pelo controle do espólio do Nirvana.

O baixista afirmou que a música "You Know You're Right" poderia estar entre os lançamentos que a Universal Music espera lançar no final do ano.

Recentemente, Dave Grohl confessou estar em dúvida se valia ou não a pena brigar com a viúva na Justiça.

"No final, isso não vale toda a dor e a angústia", afirmou o baterista. "Minhas contribuições foram feitas. A banda acabou e a música estará lá para sempre. Às vezes eu honestamente não ligo para quem está manejando a máquina registradora".

Love reivindica ter 100 fitas de material inédito do Nirvana.
 
Do Whiplash:

"Vocalista do Hammerfall agredido (19/08/02)

Joacim Cans, vocalista do HAMMERFALL, teve de aplicar vinte e cinco pontos em volta do olho após ser agredido, no sábado, com uma garrafa de cerveja, por um homem que pouco antes o ameaçara de morte por não gostar do som da banda. Tendo ignorado os insultos da pessoa em questão, Joacim poucos minutos depois tentou separar a briga de duas mulheres, uma delas aparentemente ligada ao agressor, e foi imediatamente nocauteado com uma garrafa de cerveja, caindo em meio a uma poça de sangue. O agressor não identificado se evadiu do local, e está sendo procurado pela polícia. Ele aparentava pouco mais de 20 anos, e vestia camiseta com gravuras de uma banda de black metal. A banda Hammerfall citou em seu depoimento oficial sobre o caso: "Porque os fãs de metal não conseguem viver unidos?" "

Pois é, idiotice é assim mesmo...
 
eu li isso no site oficial, e acho uma palhaçada, parece a que a razao do ataque eh pq algumas pessoas realmente odeiam Hammerfall, e eh algo maid que um desgosto, vira ate obcessao.
idiotice mesmo.
 
Sobre o Hammer Fall, o que eu recebi: (tenho até a foto... bizarooo), o pior é que conheço blacks que fariam isso :evil:

>"2002-08-13 State of shock...
>
>Good afternoon,
>
>I am shocked, disgusted and outraged as I write this,an appalling episode took place last Saturday. Joacim got assaulted with a beer glass and had to be sown up with 25 stitches around his left eye. What makes it
>even worse is the reason for the attack: Joacim was member of HammerFall, a band that the assailant appearantly had a problem with musically. Excuse my language, but what the FUCK is up with that?
>You must be a complete and utter moron with a sick and twisted mind to let it go as far as that! Whatever happened to just ignoring the stuff you don?t like?
>After all, that is always the best way to show your displeasure. For the record, here?s the story:
>
>Joacim was at Rockbaren, a place he as well as the rest of us have frequented more times than I can even begin to remember over the past six or seven years. In other words, we were feeling safe and secure within the walls of an establishment best described as our waterhole in the rock/metal club oasis that is Göteborg. After all, we all love the music, right?
>Right... On this particular day, however, the environment was anything but safe. The person responsible for the assault was acting hostile already
>before the incident. Followed by his entourage consisting of two girls and another guy, he approached Joacim and expressed his thoughts on our music (which were very negative, but everone is entitled to his or her opinion), continued by exclaiming that we all should be executed (an chargeable offense in itself) and finished by spitting on our singer (another offense). Keeping his cool, Joacim managed to prevent it from escalating further, as he simply turned away from the guy. In hindsight, security should have ejected the guy from the premises right away for that. Later, as he was talking to an Austrailian fan, Joacim glanced over to see one of the girls locking in a chokehold on his girlfriend. Like any other man would have done, he stepped in and separated the girls. Then, from out of nowhere, came the glass and the fist. The next thing he knew was lying in the midst of a pool of his own blood, the music had stopped and the room was filled with light. Unfortunately, the cowardly attacker had run out the door before anybody had a chance to realize what he had done, and thus escaped immediate arrest. Due to the earlier encounter, however, the police have a pretty good description of the guy, who was in his early twenties and of average height, with ash-/dark-blond hair and a southern Swedish accent (from Skåne or thereabouts). He was wearing a black metal T-shirt at the time, which makes it all even more incomprehensible: shouldn?t metal fans stick together?
>
>As a result of the attack, we have been forced to postpone the recordings of the video to ?Hearts On Fire? (new and final released date: September 23rd), which was scheduled to take place on August 14th. A
>new date is yet to be determined, but it looks like the 19th or 20th are the only options available to us at this point. The stitches will not be gone by then, neihter will the swollen and severely bruised eye. But at least he will get some room to recover from this brutal, craven and highly condemnable atrocity. Why is it so hard for some people to respect other people?s privacy and freedom to express themselves (musically or otherwise). The incident raises a host of important questions. Who wants to get hurt like this for following and living his dreams? Are we going to be forced to have bodyguards wherever we go from now on?
What about public appearances, like autograph signings or guest Metal DJ jobs, should we cancel them in the future? Is it worth it in the end?
>Despite this recent tragedy, I?d have to say ?Hell yeah!?, if for nothing else than the right to live my life the way I see fit. Nobody will tell me what to do and how to do it, and not even the sad and shocking events of last Saturday can change that. We will always keep the flame burning for the heavy metal revolution!
>
>
>Oscar, Joacim, Magnus, Anders and Stefan of
>HammerFall"
 
Mais uma triste notícia, agora sobre patrocinio (não fui eu que escrevi...)

A Souza Cruz e a Phillip Morris, cansadas de lutar contra hordas de anti tabagistas, ecochatos e Drauzios Varelas de plantão, resolveram cancelar definitivamente, para total infelicidade da cultura no Brasil os ótimos eventos Carlton Dance, Free Jazz, Hollywood Rock e Lucky Strike Labs. E tem mais. De acordo com a lei 10.167 de dezembro de 2000 (agradecimentos especiais ao Deputado Ronaldo Vasconcelos - PL/MG), a partir de 01 de janeiro de 2003, TODOS os eventos culturais patrocinados pela indústria do tabaco serão proibidos. Você, não fumante. Está satisfeito agora?
 
Do Whiplash

Programa Backstage de Vitão Bonesso passa a ser diário (18/09/02)

Backstage todo dia! Dá pra acreditar? Pois vão acreditando. O programa dirigido ao público Heavy mais tradicional do Brasil, produzido e apresentado por Vitão Bonesso, terá novas edições durante a semana a partir de outubro. A Brasil 2000 FM acabou de divulgar que o programa Backstage, além de ser apresentado em seu horário habitual, das 21 às 24 horas aos domingos, passará a ter também edições semanais, de terça a sextas-feira, das 22 às 23 horas. Segundo o próprio Vitão, ainda é cedo para adiantar como será o formato dessas novas edições: "...de forma alguma serão reprises daquilo que foi mostrado no domingo, e sim, mais informação, mais lançamentos e muito mais Heavy Metal, e apresentado ao vivo...". O site do programa estará divulgando mais detalhes e informações adicionais, incluindo uma longa entrevista com Vitão Bonesso, que irá responder absolutamente tudo o que for questionado pelos ouvintes. Perguntas poderão ser enviadas ao e-mail backstage@brasil2000.com.br ou backstage@programabackstage.com.


Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... :lol:
Ate q a Anhembi Morumbi presta p/ alguma coisa.... :roll:
 
O Ultimo... =((((((((

Bom galera,

No dia 10 de Setembro (3 dias antes do aniversario do Dave Mustaine) foi o lançou Still Alive... And Well? e no site oficial da banda tem essa declaraçao do Dave q parece bastante interessante e pode encher de esperança alguns fans sem fe:

As for me, my arm is continuing to heal according to the Doctors projections and I have even been picking up the guitar every now and then. I am getting excited to start playing and writing again. Trust me, you’ll be hearing from me soon.

I would like to say thanks to everyone for supporting the band, for your understanding of my position and the decision I had to make, for all of your encouragement while I was healing, and rest assured that you haven’t heard the last of Megadeth or Dave Mustaine.


Link p/ ver a capa do cd:
http://www.megadeth.com/images/home/mdstone_desktop.jpg

E minha foto com o Dave... hehehe q coisa... :roll:
bobagi.jpg
 
Guitarra tá chegando..

Minha banda está sendo formada...

TRAKINAS´CURSE rlzzzzzzz!!!!

Gravem esse nome.....

(kd meus dentes)
 
Daqui há pouquíssimo, Andre Matos no De Frente com Gabi, no SBT...

Caso alguém consiga ler aqui antes de passar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo