• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Musicais e cometários sobre a ROCK Side, aqui!!!

Será que alguém podia comentar a revista. Toh querendo escrever mais um artigo, para uma outra coluna. Mas ouvir as críticas antes fazem com que eu melhore antes.
 
Caio, kd seu artigo sobre o Seventh Seal??? :roll: :mrgreen:

Danilo, fale das bandas britanicas, por favor, tipo Coldplay, Travis...
e faca um review do cd do Audioslave, que vc comprou... qnd chega eh claro! :mrgreen:
 
17.04 - Sai no Brasil a segunda parte do projeto argentino Infinity, que tem Tarja fazendo alguns vocais.

Saiu na semana passada, no Brasil, pela Rock Brigade Records, a segunda parte do mais famoso projeto argentino contemporâneo. Wizards, do Beto Vazquez Infinity chega ao mercado contento basicamente o mesmo cast de convidados especiais que pudemos conferir no primeiro CD, com nomes do porte de Jorg Michael e Tarja Turunen :grinlove: , vocalista do nosso querido Nightwish. :mrgreen:
 
Tiago, estou esperando o Cd chegar rpa fazer isso. Acha que não pensei nisso?

e toh pensando nuam band ainglesa atual que mereça.. poiis afinal eu tenhoq ue escrever mas pra poutro coluna naum pra gonzobox (juckbox do gonzo)
 
haha...
eu to brincando pow
na verdade eu estou morrendo de inveja... e estou somente fingindo que estou fazendo desfeita de Blind GUardian :(
 
Eu vou comprar qdo sair na musicsexpress.com pq na loja q ja tem (EMP a autorizada q tem ate a capa de celular) tem um pedido minimo de 25 euros pra fora da Alemanha...

a music express e mto boa comprei todos os singles la e o Follow The Blind ontem por 6 libras (mto barato)....agora so falta o FT :aham:


P.S acho q a EMP manda catalogo pro mundo todo de graca...eu ja tenho mas e em Alemao... :roll:
 
Desculpem, mas naum dá p/ naum mexer... issu é uma novidade músical, embora Blind tenha muitas músicas realcionadas com Tolkien, muitas tb naum tem relação nenhuma... portanto estou movendo este tópico para o forum de música onde ele terá mais sentido, sem mais...

:wink:
 
Será que alguém já divulgou essa por aqui?

Rage Against The Machine lança CD ao vivo
(extraído do site: GloboNews.com)

LONDRES - O ex-guitarrista do extinto Rage Against The Machine, Tom Morello, revelou que um CD ao vivo, gravado nos últimos shows da banda, estará em breve nas lojas do mundo inteiro. O astro, hoje no Audioslave, afirmou que as gravações foram feitas em 2000. "Este material seria definitivamente liberado em algum momento. No início, fizemos o álbum ao vivo e queríamos umas faixas bônus, mas estas faixas bônus acabaram virando o CD 'Renegades'. E o material ficou na gaveta", acrescentou o guitarrista. Ainda não há uma data oficial para o lançamento do álbum. Informações da revista "NME".
 
Po, gostei da materia do Neo de Sampa no Rock Side sobre o Hives... é uma banda q eu to conhecendo agora e to adorando! Por enquanto só conheo Hate To Say I Told You So, Outsmarted e Die All Right! Espero pegar todas as musicas e quem sabe até comprar um Cd, heehhe :dance:
 
'The Bard's Song', novo single do Blind Guardian (07/05/03)

'The Bard's Song', novo single do Blind Guardian (07/05/03)

blindguardian_thebardsongsingle.jpg


E falando em BLIND GUARDIAN, este é o novo single recém-lançado na Europa, intitulado ""The Bard's Song (In The Forest)", trazendo uma nova versão de estúdio e outras ao vivo da faixa-título, além de uma faixa multimídia da mesma, registrada ao vivo na Alemanha em maio do ano passado.

Whiplash
 
Obrigado Laurelin...logo logo tem mais coisa chegando!

Uma notícia legal...

Numa recente entrevista a Andre Mattos, Andy vocal do helloween fez uma afimação que nios alegra muito...

André= Quando virão em turne pro Brasil?
Andy= Setembro :obiggraz:
André= 8O Setembro? 8O
Andy= Sim em setembro 8-)

Passou na MTV... será que eles vem?:
 
08/05/2003 - CASAMENTO DA TARJA

Tarja Turunen se casou. Ela disse que seu relacionamento com um homem de outro continente foi selado em 2002(É um argentino :eek: ). Ela vai fazer um casamento estilo verão na Finlândia este verão. Ela também disse em outra noticia que vai voltar a morar na Finlândia esse verão.

Fonte: www.Nightwish.com

Tradução: Alexei da Superdownloads :mrgreen:
 
Senhora de Avalon disse:
8O
ahn??? ela se casou??
:lol:
eu achei q isso nunca aconteceria...

mas legal! q sejam felizes! :dance:

Infelizmente sim! :evil: :lol:

Within Temptation solta single com DVD de bônus- 15/05/2003

O Within Temptation está lançando um single intitulado Running Up That Hill, que traz duas faixas e um DVD bônus. O disco terá tiragem limitada de 3.500 cópias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo