• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Musicais e cometários sobre a ROCK Side, aqui!!!

Tragédia em apresentação do Great White num clube dos EUA (21/02/03)

Durante uma apresentação do GREAT WHITE num clube chamado "The Station" em Rhode Island, EUA, houve um incêndio supostamente causado pelos "efeitos pirotécnicos" da banda, que conseguiu saiu ilesa do acidente, ao contrário de muitos presentes, que teriam saído feridos do episódio (fala-se em cerca de 250 pessoas!).

Guitarrista do Great White pode ter morrido no incêndio (21/02/03)

Ao contrário do que reportamos anteriormente, o guitarrista Ty Longley, que está acompanhando o GREAT WHITE há cerca de três anos, ainda está desaparecido, embora não conste na lista das 39 pessoas que oficialmente morreram até o momento.

O fato é que cerca de 200 pessoas estariam sendo atendidas nos hospitais da região, e Longley deve estar entre elas. Clique aqui ( http://www.wpri.com/artman/publish/newwpri/video/cubfire1.wmv ) para conferir uma reportagem exibida por uma rede de TV dos EUA, com cenas do local.
 
Mark Cross fala sobre sua saída do Helloween (25/02/03)

Mark Cross fala sobre sua saída do Helloween (25/02/03)

Antes de ser substituído no HELLOWEEN por Stephan Scharwzman (Accept/UDO), Mark Cross distribuiu o seguinte comunicado: "Para a imprensa, fãs e amigos: Após estar doente nos últimos meses, creio que não serei mais integrante do Helloween. No começo de setembro, finalizei duas faixas para o novo cd, mas a doença que contraí me impediu por completo de continuar gravando minhas partes. Ainda tentei por algumas semanas continuar gravando, mas não tinha força física para tal, sendo obrigado a interromper minha participação, que foi finalizada por Mickey Dee. Como minha doença (Mononucleose) era de recuperação lenta, a banda decidiu que seria muito arriscado continuar comigo e resolveu me substituir. Não sei ainda quem será meu substituto, estou muito triste mas preciso levantar a cabeça e continuar minha vida e carreira. Voltei a tocar bateria e me sinto 100% bem, e em mais algumas semanas terei um rumo a seguir. Obrigado pelo apoio, Mark Cross."

Maglor,

Menos um! hahahaha

:puke:
 
27.02 - NIGHTWISH FICA NA LIDERANÇA DE VOTAÇÃO REALIZADA POR REVISTA INGLESA PARA OS MELHORES DE 2002!

Pára tudo, pois essa foi demais pra cabeça!

O Nightwish literalmente detonou nas votações para eleger os melhores de 2002, segundo os leitores da revista inglesa Powerplay Magazine. A banda liderada pelo Tuomas, em plena terra natal de mega bandas como Iron Maiden e Black Sabbath, e de população extremamente conservadora para com a musica pesada, colocou o Nightwish na PRIMEIRA COLOCAÇÃO, nas seguintes categorias:

Melhor CD de 2002 - Century Child
Melhor banda em 2002 - Nightwish
Melhor compositor - Tuomas Holopainen
Melhor produção de disco - Century Child
Melhor vocalista - Tarja Turunen
Melhor tecladista - Tuomas Holopainen
 
Impressão minha ou uma pessoa só posta nesse tópico???

O nosso amiguinho aih Nightwish virou reporte! hahaha!
Ow... Gothic, ta afim de trabalha na revita virtual? se quiser procure-me ou por MP, ou por ICQ, ou MSN! 8-)
 
Gandalf disse:
Impressão minha ou uma pessoa só posta nesse tópico???

O nosso amiguinho aih Nightwish virou reporte! hahaha!
Ow... Gothic, ta afim de trabalha na revita virtual? se quiser procure-me ou por MP, ou por ICQ, ou MSN! 8-)

Gosto de deixar o povo informado!

Ainda mais sobre a minha banda favorita! :mrgreen:


Que revista?
 
Rob Trujillo é o novo baixista do Metallica:

O ex-baixista do Suicidal Tendences Rob Trujillo esta confirmado como o novo baixista do Metallica. A banda conheceu Rob numa turne com o Suicidal Tendences em 1993.

Ai vai algumas imagens de Rob em studio com o Metallica:

feb25_pic2.jpg

feb25_pic3.jpg


Informações tiradas do Metallica.com

http://www.metallica.com/index.asp?item=710
 
Aragorn II disse:
Rob Trujillo é o novo baixista do Metallica:

O ex-baixista do Suicidal Tendences Rob Trujillo esta confirmado como o novo baixista do Metallica. A banda conheceu Rob numa turne com o Suicidal Tendences em 1993.

Esse cara é bom!!!

Quem conhece Suicidal dessa época sabe muito bem... :mrgreen:

Pena q ele esteja no metallica... :|
 
Como assim "pena"? Ainda bem que ele tá no Metallica! Ele tocou com o Ozzy, né? Legal, disseram que ele é "o metalhead", e que não ia topar entrar numa banda se não gostasse do som.

Será mesmo que os Quatro Cavaleiros voltaram? 8-) :D :twisted:

"Let The Fourhorseman ride!
Or choose your fate and die!"
 
Maglor disse:
Como assim "pena"? Ainda bem que ele tá no Metallica! Ele tocou com o Ozzy, né? Legal, disseram que ele é "o metalhead", e que não ia topar entrar numa banda se não gostasse do som.

Será mesmo que os Quatro Cavaleiros voltaram? 8-) :D :twisted:

"Let The Fourhorseman ride!
Or choose your fate and die!"


Fica assim taum feliz naum...

O Metallica assinou semana retrasada um contrato p/ fazer a turnê do novo cd com o Linkin Park e o Limp Bizkit.

E issu é fato.

Naum sei se vcs taum sabendo... eu naum teria muitas esperanças naum...

É mais facil eu gostar desse album q vcs... :|
 
Vi num jornal a três dias: Transformer, primeiro disco solo do Lou Reed, em 72, foi relançado. Contém a faixa mais famosa dele, Walk on the wild side. Recomendado para quem gosta de boa música em geral e pra quem quer conhecer as raízes do punk. A produção é de David Bowie.

Se pintar um dinheiro é o segundo da lista de compra (audioslave tá em primeiro).
 
reforçando a noticia ja publicada por mim:

Dream Theater enters studio on March 10th!

Dream Theater will be heading into the studio on Monday, March 10th, 2003, to write and record a new studio album.

ou seja

final do ano... economizem vossos sagrados dinheirinhos pq teremos um cd novo do dt saindo do forno!!!

nem aguento esperar....

e tb metade do ano, DVD/CD da tour TransAtlantic(banda do Portnoy).... (ai ai... vou quebrar na metade do ano...). Nome do Home Video: TRANSATLANTIC - BUILDING THE BRIDGE - The making of Bridge Across Forever
 
Urd Sama disse:
Maglor disse:
Como assim "pena"? Ainda bem que ele tá no Metallica! Ele tocou com o Ozzy, né? Legal, disseram que ele é "o metalhead", e que não ia topar entrar numa banda se não gostasse do som.

Será mesmo que os Quatro Cavaleiros voltaram? 8-) :D :twisted:

"Let The Fourhorseman ride!
Or choose your fate and die!"


Fica assim taum feliz naum...

O Metallica assinou semana retrasada um contrato p/ fazer a turnê do novo cd com o Linkin Park e o Limp Bizkit.

E issu é fato.

Naum sei se vcs taum sabendo... eu naum teria muitas esperanças naum...

É mais facil eu gostar desse album q vcs... :|




Pelo menos, nas fotos, parece que o novo baixista do Metallica "toca com os dedos", ao invés do Jason Newsted, que usava palheta pra tocar...

E, eu gostava do Jason...

Vamos ver, ouvir e depois exercer o poder de crítica.

Eu tb desejo ver os "Four Horseman" de volta...

Guitarras, graves e brindes!!!!
:cheers:
 
A Volta dos STOOGES!!!

FODEU! Pela primeira vez em 28 anos está confirmada oficialmente uma reunião do Stooges! Dia 27 de Abril no Coachella Valley Music & Arts Festival (EUA), Iggy Pop, Ron Asheton, Scott Asheton e Mike Watt (do Minutmen) irão se apresentar juntos. Esta formação ainda gravou quatro músicas inéditas que estarão no próximo cd solo de Iggy Pop. Vale citar ainda que neste mesmo festival irá acontecer o primeiro show do Hives neste ano de 2003.

Fonte: zonapunk.com.br
 
O título do tópico e o primeiro post estão atualizados, mas dar recado é sempre legal. :wink:

A Rock Side, Revista de Música do Fórum, entrou no ar! No tópico específico apenas os responsáveis pela revista vão escrever; os comentários sobre as matérias devem ser feitos por este tópico.

Mas a função original de colocar notícias continua aqui também, por isso peço cuidado para que não se repitam as informações. Só dar uma olhadinha antes. :D
 
Puxa, Maglor! Você é tão inteligente! Meu sonho é ser que nem você um dia! Adorei sua nova mensagem no rank, linda mesmo! :D


Isso ae, faltou dizer que pra facilitar a vida de todos antes de vcs comecarem o comentario vcs postem o nome da materia de estao comentando.Exemplo:
Se vc quer comentar sobre a materia Um pouco de Punk Rock. poste o nome dela e abaixo que escreva seu comentario... fui meio confuso ne? bach.. to com sono! :mrgreen:
 
Nao sei se ja rolou essa noticia aqui......

O Ex-Guitarrista e vocalista do Dire Straits, Mark Knopfler sofre um acidente de moto, quebro 6 costelas e a clavicula, se meu ingles nao me engana... A noticia original ta aí:

MOTORCYCLE ACCIDENT: OFFICIAL STATEMENT
26/03/2003
At around lunch time on Monday 17th March, Mark Knopfler was involved in a collision in Belgravia, London whilst on his way to start rehearsals for his upcoming tour. He has six broken ribs and a broken collarbone, after being knocked from his motorbike by a car, and is now recuperating. Unfortunately this means he will not be able to perform at the Albert Hall on the 25th of March in aid of Teenage Cancer Trust with Eric Clapton. However, the show will still be going ahead with Eric Clapton and Nigel Kennedy and Friends performing "The Jam Sessions". Our main concern, as always, is for Mark's well-being and speculation about the TRD tour is premature and unhelpful. Please give us time to assess the situation. A further update will be issued shortly. Any get well cards should be sent to care of Mercury Records, 136 - 144 New Kings Road, London, SW6 4FX. (TK: 18/03/03) LATEST UPDATE: Mark is now out of hospital and recuperating, but it turns out he has also broken a shoulder as well as his collarbone and six ribs. He would like to say thank you to everyone who sent him cards and best wishes. Please watch this space for any further developments. (TK: 26/03/03)

Fonte: www.mark-knopfler.com
 
25.03 - Altaria, banda que agora também conta com o guitarrista Emppu, solta mp3 de seu mais novo trabalho.

O Altaria, grupo que tem os guitarristas Emppu (Nightwish) e Jani (Sonata Arctica) em sua formação, acaba de soltar uma mp3 de seu mais recente trabalho, em seu site oficial. O endereço é: www.altariamusic.com. Como curiosidade, vale citar que o Marco (Nightwish) paricipa desta faixa, fazendo alguns backing vocals.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo