• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Musicais e cometários sobre a ROCK Side, aqui!!!

Rock in Rio in Lisboa

Não sei se já rolou esta notícia por ai, mas lá vai.


De acordo com o site da 89 FM, o empresário carioca Roberto Medina estaria em negociações com o prefeito da capital portuguesa, Pedro Santana Lopes, para a transferência do "Rock" In Rio (entre aspas mesmo, já que nunca vi festival de "rock" ter em seu elenco coisas como Sandy & Jr. e N'Sync) da cidade maravilhosa para Lisboa.

Segundo a assessoria do empresário, a quarta edição do festival pode acontecer durante a Copa Européia de Seleções, que vai rolar em Portugal em 2004. A proposta de Medina seria reunir bandas lusitanas, brasileiras e de outras partes do globo e também a construção de uma "cidade do rock". O investimento de Portugal para a realização do evento ficaria em torno de 8 milhões de euros, valor considerado baixo pela sua dimensão e potencial turístico

Apesar das negociações ainda estarem em andamento e o evento ainda não ter sido confirmado, Medina já bolou um nome "inspiradíssimo" pro festival: Rock in Rio-Lisboa.

Parece ou não piada de português?

Fonte: www.omelete.com.br

Por Rodrigo Piolho
28/1/2003
 
DVD do Blind Guardian

O Marcus anunciou ontem que vai ser feito um DVD no Blind Guardian Festival que vai acontecer dias 13 e 14 de Junho na Alemanha (mais informacoes na pagina oficial: www.blind-guardian.com ). Esta no ar por algum tempo uma votacao para o set list...mesmo se nao estivermos la da pra ver no DVD depois...
 
Galera votem em musicas que eles geralmente não tocam, não votem em musicas classicas pois eles irão tocar mesmo q ninguem vote (tipo Mirror Mirror, e the bard song in the forest, q depois do forgotten tales eles tocam em todo show eu acho)
eh isso ae, espero q este seja um show de clássicos e não classicos ,mas q não seja so um show de turne do novo album o q encheria o set list de musicas novas , sem dar espaco para as antigas....
falow
 
SLASH FOI PRESO !!!!!!!!

GUITARRISTA SOLO DO GUNS EH PRESO POR PEDOFILIA !!!
LEIAM ISSO:

: O ex-guitarrista do Guns n'Roses, Saul Hudson, conhecido como "Slash" foi preso pela polícia de Los Angeles mas solto logo em seguida. A acusação de aliaciamento de menores acompanhada de pedofilia foi feita por uma colegial de 15 anos, que não quis se identificar. Em depoimento à policia a menor disse que o guitarrista convidou-a a entrar em uma banda que estaria formando, mas antes teria que fazer um teste. A garota foi ao endereço indicado e, em vez de guitarras e amplificadores, a garota encontrou uma cama e o guitarrista nu. Ao indagar onde estaria o microfone para cantar, o guitarrista apontou o órgão genital e disse: "Aqui está o microfone, baby!". Depois de pagar fiança de US$ 150, Slash vai esperar o julgamento em liberdade.

Q LOKURA NEH ???
 
Within Temptation disponibiza vídeo em site oficial (14/02/03)
Em seu site oficial, o WITHIN TEMPTATION disponibilizou o vídeo de "Mother Earth", o qual está tendo uma grande repercussão na Europa, principalmente após o lançamento do DVD e do box que leva o mesmo título "Mother Earth" e reflete a excelente fase que a banda atravessa atualmente. Para poder ver o vídeo visite o site oficial da banda: www.within-temptation.com.

Manowar e Hammerfall ganham discos de ouro na Europa (15/02/03)

As bandas MANOWAR e HAMMERFALL estão comemorando os discos de ouro que ganharam pelas vendas de seus álbuns: Manowar 150.000 cópias na Alemanha e Hammerfall 30.000 cópias na Suécia.
 
HAUHAUHUAHUHAHAUAHUHAUHUA! Kra o Slash eh f*da! Imagina: - Aqui esta o microfone baby!

hauahuahuhauhauhauhauhauuahuhauaha

Isso me lembra do filme do Beavis And Butthead: - Come to Butthead!

hauahuahuahuahuhaahauhau

Fala serio ow...isso deve ser mentira
 
nossa... e depois ainda tem gente que vem defender esse kra de unhas e dentes...
pelo amor d deus
e o pior d tudo é q esses kra rico nem fica na cadeia... paga e vai embora...
dexa ele lá então! :lol:
 
Claro seh o kra tem dinheiro ele q se livre !!!
mais e realmente naum esperava isso dele !!!
mais bom eu acho q ele eh o kra mais ... todu mundo tem defeito !!! :(
 
Helloween anuncia novo baterista e nome de novo álbum (16/02/03)
Mark Cross não é mais o baterista do HELLOWEEN. Aparentemente, a mononucleose contraída pelo mesmo durante a gravação do novo cd da banda, que se chamará "Rabbits Don't Come Easy", que o impediu de concluir o álbum (foi substituído provisoriamente por Mickey Dee do Motorhead) o impediu de continuar na banda. Seu substituto é Stephan Scwarzmann (ex-Running Wild/Accept). Para quem se assustou com o título do novo álbum, vale lembrar que o Helloween já gravou uma música com o singelo nome de "Heavy Metal Hamsters". O lançamento é esperado para o começo do mês de maio.

puke.gif

puke.gif

puke.gif
 
News

'Fire And Blood': Manowar lança parte II de 'Hell On Earth' (16/02/03)

Foi lançado no exterior o DVD duplo "Fire and Blood", contendo a segunda parte do documentário "Hell on Earth" dos "Kings of Metal", desta vez centrada na turnê do álbum "Hell on Stage Live". A grande surpresa fica pelo segundo DVD que contém a íntegra do show da banda (batizado de "Blood in Brazil") no Philips Monsters of Rock de 1998, com 24 câmeras e qualidade e som de alto nível, além de diversos extras. Não há ainda previsão de lançamento deste DVD no Brasil.
 
Endorel disse:
pedofilia tá na moda, naum é não? :mrgreen:
Num sei, mas do jeito que você falou parece que quer entrar na fila. Titio Slash tá te esperando... :mrgreen:

E eu li direito ou vai sair um dvd do show do Manowar no Brasil, e não vai ser lançado no Brasil? Eu sou burro, analfabeto, ou é isso mesmo?

(se responderem, eu apago :obiggraz: )


Tobias Sammet solta o verbo contra gravadoras (15/02/03)

O vocalista do EDGUY e “cabeça” da ópera-metal AVANTASIA, Tobias Sammet, colocou uma nota no mínimo provocadora no website oficial de sua banda. Após agradecer a todos que ajudaram a levar o Avantasia ao topo e em especial os fãs, Tobias afirma que está se esforçando ao máximo para fazer um álbum “anti-fast-food” e manda um “f***-se” para os empresários de gravadoras que dizem não fazer sentido lançar uma ópera-metal e que disco ao vivo está fora de moda. “Não sei se estou certo, mas no meu entendimento, rock'n'roll é fazer o que você quiser. E se você realmente quiser que algo seja feito, que então faça do seu jeito”, finaliza o músico.

(Fonte: Whiplash)


Não sou tão fã do cara assim, mas bato palmas pra ele por ter dito isso.
 
Apocalypse anuncia lançamento de sétimo CD (18/02/03)

Apocalypse anuncia lançamento de sétimo CD (18/02/03)

A banda APOCALYPSE anuncia o lançamento de seu sétimo CD, "Refúgio", pelas gravadoras MUSEA (FRANÇA) e ROCK SYMPHONY (RJ). O álbum conterá 10 músicas e mais duas "bonus tracks" gravadas ao vivo durante o show da banda no festival americano Prog Day em 1999. Além das versões de estúdio para "América do Sul", "Toccatta" e "ProgJazz", também estão presentes novas composições como: "Refúgio", "Viagem no Tempo", "III Milênio", "Lembranças Eternas", "Cachoeira das Águas Douradas" e "Amazônia". A faixa-título ("Refúgio") já está disponível no
website oficial ( http://www.apocalypsebr.cjb.net/ ) para download. E em breve estará no ar o site especial do "Refúgio", incluíndo amostras em mp3 do álbum, fotos das gravações, entrevistas, curiosidades e muito mais!
 
Di'Anno gravando faixas do Maiden em versão acústica?

Di'Anno gravando faixas do Maiden em versão acústica? (20/02/03)

O vocalista Paul Di'Anno já está supostamente gravando um álbum, a sair ainda este ano, que vai trazer vários clássicos do IRON MAIDEN em versão acústica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo