• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Pesquisa indica: corinthianos lideram Parada Gay 2005
Em mais uma pesquisa feita pela TV Gazeta, dessa vez os corinthianos mostraram ser a maior preferência entre os homossexuais que votaram no seu time de coração no dia em que ocorreu a Parada Gay 2005, na Avenida Paulista. Essa "tendência" já tinha ficado clara na matéria apresentada, quando a apresentadora Astrid Fontenelle perguntou do alto do carro alegórico quem torcia pelo Corinthians. Gritos histéricos foram ouvidos com maior ênfase do que as outras 3 torcidas. A "Fiel" ficou com 41% dos votos.
gaylinhada2.jpg


Fonte: Dragões da Real
 
Meu Deus do céu KADU, que montagem horrorosa de tão malfeita!! Foi você mesmo quem fez?

Todo mundo sabe que a foto original é essa aqui:
peterpan.jpg
 
Luizão troca São Paulo pelo futebol japonês

O atacante Luizão está de saída do São Paulo. O jogador disse nesta terça-feira que assumiu um compromisso com o Nagoya Grampus, do Japão, dirigido pelo técnico brasileiro Nelsinho Baptista, e que irá se transferir ao final da disputa da Copa Libertadores.
"Está definida a saída e eu vou embora", afirmou o atacante, após o treino da manhã desta terça-feira.

Luizão revelou que seu contrato com o São Paulo vai até o fim deste ano, mas que existe uma cláusula no acordo que possibilita que o jogador se transfira para o exterior, sem ter de pagar qualquer tipo de multa rescisória, depois da final da Libertadores, que tem seu último jogo marcado para o dia 13 de julho.

O mesmo aconteceria caso o clube não quisesse contar mais com o jogador.

O camisa 11 do São Paulo afirmou que assinou um pré-contrato com o time japonês no início do ano, quando ele não estava sendo muito utilizado pelo então técnico Emerson Leão.

Segundo o jogador, este pré-contrato tem uma multa alta - ele não quis revelar os valores - e que por isso não daria para voltar atrás.

O atacante, quarto artilheiro do São Paulo na temporada com 11 gols, disse que quando já estava defendendo o time tricolor chegou a receber uma proposta, melhor financeiramente, do Fluminense. Porém ele não aceitou e permaneceu no clube paulista.

Com a saída definida, Luizão confidenciou que quer fazer de tudo para deixar seu nome marcado na história do São Paulo.

"Se possível com o título da Libertadores", disse o atacante que é o jogador brasileiro que mais gols marcou no torneio sul-americano.

Na segunda-feira, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, afirmou ter quase certeza de que o jogador não ficaria no segundo semestre de 2005 no Morumbi.
 
Volta do meia Gian ao Vasco está quase acertada


Destaque do começo da década de 90 volta a São Januário após deixar o Remo-PR

LANCEPRESS!

O meio-campo Gian, que foi lançado em São Januário na década de 90, deve ser o próximo reforço do Vasco para o Campeonato Brasileiro. O jogador, de 31 anos, estava sem clube desde que saiu do Remo-PA, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira, a negociação está quase concluída, faltando detalhes para ser anunciada.

- Está tudo muito bem encaminhado. Faltam detalhes particulares mas acredito que o negócio está 90% concretizado - garantiu o dirigente.

A aposta em um jogador com mais de 30 anos, e que não estava em um grande centro do futebol não é vista como um retrocesso pelo dirigente vascaíno.

- Vamos apostar nele pela história que ele tem com o Vasco - afirmou Moreira.

Gian era um dos destaques do Vasco no começo da década de 90, quando o time conquistou o tricampeonato estadual, 1992-93-94. O jogador atuou ao lado Yan, Bismarck e Edmundo, entre outros.


Parece piada, mas não é. Depois de desaponsentar o Valdir em 2002 o Vasco resolve desaposentar o Gian.

Se continuar assim os próximos reforços serão Carlos Germano, Pimentel, Luizinho, Alexandre Torres, Yan, Brenner, Willian entre outros. Só falta apostar novamente no Geovani e trazer o Quiñones pra revitalizar a zaga campeã de 89. O pior é saber q muitos desses aposentados é melhor q a mulambada atual do Vasco.

Estou começando a desconfiar q tem um flamenguista cuidando do futebol do Vasco.

Cara, isso é absurdo, trazer um cara q foi dispensado de um time da Série C só pq em 92 ele era uma promessa q nunca se consolidou. A ultima boa apresentação em campo do Gian foi contra Gana na final do mundial de juniores em 91. Ali ele jogou um bolão, fez até o gol da virada e do título na final. De lá pra cá porém, nada.
 
Noroeste é o novo líder do Grupo 04

noroe2.jpg


O segundo turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, começou trazendo de volta toda a emoção da conquista das vagas para o acesso à Série A1 em 2006, dentro do Grupo 03. As equipes que estavam atrás na classificação geral, obtiveram ótimos resultados na noite de terça-feira e o grupo ficou totalmente em aberto.

Em Araçatuba o Bragantino que só podia contar com a vitória para manter acesa a chama da classificação, conseguiu o resultado. No Estádio Ademar de Barros, o time de Bragança Paulista venceu os donos da casa por 2 x 1 e assumiu a segunda colocação com seis pontos ganhos, entrando na zona do acesso à Série A1 na próxima temporada. Com o resultado o Bragantino passou a depender somente de suas forças para voltar à principal divisão do futebol paulista.

No outro jogo o Juventus foi a Ribeirão Preto e conseguiu um grande resultado ao empatar com o Comercial, por 1 x 1, no Estádio Palma Travassos. O Juventus com o empate se manteve na liderança e em caso de nova vitória no final de semana, terá conquistado matematicamente o acesso antecipado à Série A1 em 2006.

Os jogos do Grupo 04 aconteceram na noite desta quarta-feira. O Noroeste enfrentou no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, o Mirassol. Por 2 x 0, o time bauruense venceu o Mirassol e, beneficiado pelo resultado da partida entre São Bento x Bandeirante, assumiu a primeira colocação do grupo com sete pontos ganhos. O Mirassol que permaneceu com quatro pontos, caiu para a terceira posição.

Em Sorocaba o São Bento desperdiçou a chance de ficar a apenas um ponto da Série A1 em 2006, após empatar por 0 x 0 com o Bandeirante, de Birigui, no Estádio Walter Ribeiro, o SIC. O time de Sorocaba com o ponto somado foi a sete pontos ganhos e por isso perdeu a liderança, caindo para a segunda colocação. Ainda assim São Bento e Noroeste podem garantir o acesso na próxima rodada, caso vençam seus compromissos do final de semana.

Confira os jogos e quem apitou na Série A2.

Terça-feira – 20h30
Comercial 1 x 1 Juventus ­– Arbitragem de Wilson Luís Seneme, Francisco Rubens Feitos e Carlos Augusto Nogueira Júnior.

Araçatuba 1 x 2 Bragantino – Arbitragem de Paulo José Danelon, Giovani César Canzian e Luiz Quirino da Costa.

Quarta-feira – 19 horas
Noroeste 2 x 0 Mirassol – Arbitragem de Anselmo da Costa, Evandro Luís Silveira e João Bourgalber N. Chaves.

São Bento 0 x 0 Bandeirante – Arbitragem de Silvia Regina de Oliveira, Ana Paula da Silva Oliveira e Maria Eliza Correia Barbosa.

http://www.futebolpaulista.com.br/
 
NORUSCA!!!! :issoaih:

É o meu quinto time! (Depois do Corinthians, Santo André, Boca Juniors e Flamengo :lol: )

Mas vim aqui pra dar uma outra notícia boa:


Futebol/Bastidores - (09/06/2005 21:42:21)
STJD reduz punição e Timão enfrenta Palmeiras com torcida
Fernando Narazaki, enviado especial

Águas de Lindóia (SP) - O Corinthians conseguiu uma pequena vitória nos tribunais e poderá jogar o clássico contra Palmeiras, em 10 de julho, com a presença de sua torcida. Na noite desta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF diminuiu a pena do alvinegro e reduziu a perda de mando de três para dois jogos no Campeonato Brasileiro.

Com isso, o Timão enfrentará Flamengo (12 de junho) e Fluminense (26 de junho) no estádio Wilson Fernandes de Barros, em Mogi Mirim, com portões fechados, mas terá o torcedor no mais esperado clássico da cidade de São Paulo. Antes do recurso julgado nesta noite, a punição do STJD se estendia até o duelo paulistano.

Já a multa foi mantida pelo tribunal, mas R$ 50 mil serão convertidos em cestas básicas, valor equivalente a um terço da pena recebida. Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, a decisão é final, não cabendo mais recursos.

A direção do alvinegro evita assim que o principal clássico da cidade de São Paulo fosse realizado pela primeira vez em sua história sem a presença do torcedor. A medida foi criticada, inclusive, pelos jogadores do Timão nesta quinta-feira em Águas de Lindóia, onde a equipe faz uma intertemporada.

'Você imagina um clássico com o Palmeiras sem o torcedor. Isso não existe. Acaba punindo o torcedor do Palmeiras que não tem nada a ver com a história. O Corinthians foi punido, mas poderia ser pensado em outra forma de punição', comentou o zagueiro Betão, que defende um jogo destinado a pessoas carentes em situações deste gênero.

O STJD retirou o mando de jogo do Corinthians devido às confusões proporcionadas pela sua torcida na goleada sofrida diante do São Paulo por 5 a 1, em 8 de maio, no Pacaembu. Na ocasião, quatro torcedores invadiram o gramado, houve uma briga generalizada entre corintianos e policiais, além do lançamento de rojões e cadeiras no gramado.

Por conta do resultado adverso, válido pela terceira rodada do Brasileiro, o time mergulhou em uma crise e o técnico Daniel Passarella foi demitido dois dias após a goleada.

(Fonte: Gazeta Esportiva.Net)



Olifante disse:

Aqui todos os sites da Globo são bloqueados, o que tá aí?
 
Olórin of Lórien disse:
Aqui todos os sites da Globo são bloqueados, o que tá aí?

A capa do Lance. Nele, três zagueiros do Flamengo estão em destaque por serem a menos vazada do Campeonato. Então soma-se a idade dos três:

25 + 35 + 29 = 99

No entanto, a conta está errada...
 
Uefa dá vaga ao Liverpool na próxima Liga dos Campeões
Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

A Uefa decidiu na manhã desta sexta-feira dar ao Liverpool o direito de defender o título na Liga dos Campeões. A equipe inglesa vai participar da próxima edição do torneio, apesar de não ter conseguido a vaga no campo.


Jogadores do Liverpool comemoram a conquista da Liga dos Campeões
A decisão aconteceu após uma reunião com os 14 membros do Comitê Executivo da Uefa, que definiu também que a partir da próxima temporada os campeões de seus torneios terão vaga garantida para defender o título no ano seguinte.

O Liverpool, atual campeão da Liga, ficou em quinto lugar no Campeonato Inglês, o que não lhe dava o direito de disputar a próxima edição da Liga, uma vez que apenas os quatro primeiros (Chelsea, Arsenal, Manchester United e Everton) tinham vaga assegurada.

Entretanto, uma campanha organizada pelo presidente da Uefa, o sueco Lennart Johansson, fez com que a entidade mudasse as regras.

"Isso foi o melhor a fazer, a coisa mais inteligente. As regras dizem que nenhuma associação pode ter cinco equipes no torneio, mas a decisão que foi tomada hoje é uma exceção", disse o porta-voz da Uefa, William Gaillard.

Se a situação voltar a se repetir, o quarto colocado do campeonato nacional será excluído para a entrada do campeão da Liga.

O Liverpool conquistou o título da Liga dos Campeões após bater o Milan nos pênaltis, em Istambul. Os ingleses estavam perdendo por 3 a 0, mas conseguiram o empate no tempo normal com três gols em apenas três minutos.

Na próxima temporada, a equipe vai entrar na primeira rodada da fase de classificação, que será disputada entre os dias 12 e 20 de julho. O sorteio dos confrontos acontecerá em 24 de junho.

Dos times ingleses, apenas Chelsea e Arsenal têm vaga garantida na fase principal. Manchester e Everton também precisarão disputar o torneio classificatório.

Ficou claro aí uma virada de mesa. Até o velho continente não resisistiu.
 
Juventus e Noroeste são os novos caçulas da Série A1 no futebol paulista

As equipes do Juventus e do Noroeste, de Bauru, são os caçulas do Campeonato Paulista da Série A1 na temporada de 2006. Após a realização da rodada deste final de semana, a penúltima da Série A2, Juventus e Noroeste venceram seus compromissos e atingiram pontuação que não pode ser mais ultrapassada pelos adversários e por isso conquistaram o direito de disputar a pricipal divisão do futebol paulista.

O Juventus, no Grupo 03, passou pelo Araçatuba, em Araçatuba, por 3 x 0 e chegou a 11 pontos ganhos, abrindo quatro pontos do segundo colocado. Além do acesso o Juventus já garantiu antecipadamente o direito de decidir a Série A2, pois sagrou-se campeão de seu grupo nesta segunda fase. O time da Mooca apenas aguarda seu adversário da final, que é a melhor equipe do outro grupo.

O Noroeste, pelo grupo 04, venceu o Bandeirante por 4 x 0 e foi a 10 pontos ganhos. Aqui a situação ainda está indefinida quanto a quem vai decidir a competição, mas o Noroeste com um simples empate na última rodada, decide a Série A2 com o Juventus.

Veja como foram os resultados da rodada.

Bragantino 2 x 2 Comercial e Mirassol 3 x 1 São Bento, Araçatuba 0 x 3 Juventus e Noroeste 4 x 0 Bandeirante.

http://www.futebolpaulista.com.br

_______________________

A final ta praticamente definida entre Juventus e Noroeste (já que o Noroeste tem 10 pontos e 10 de saldo, e o Mirassol tem 7 pontos e 0 de saldo.

Norusca rumo ao título!!!!
 
Olifante disse:
Mesmo assim, regras idiotas precisam ser refeitas.

O Campeão não classificar é ridiculo.

Regra é regra e tem que ser cumprida, que mudasse a regra pro ano seguinte, se é assim o Corinthians também deveria jogar o Mundial de Clubes desse ano ja que foi o ultimo campeão :roll:
 
Assim como regras idiotas, campeonatos idiotas não tem que ser seguidos.

Aquele Campeonato foi ridículo.
 
Copa das Confederações testa novo impedimento

Além de ser uma importante etapa no caminho ao Mundial do ano que vem na Alemanha, a Copa das Confederações que começa esta semana utilizará pela primeira vez um novo sistema para esclarecer a regra do impedimento.
A nova redação esclarece três pontos na regra de impedimento no que diz respeito a interferência na jogada de um atleta que esteja em posição de impedimento.

O novo texto destaca três tópicos. O primeiro diz que interferir na jogada significa tocar na bola recebida de um companheiro de equipe.

De acordo com o segundo, atrapalhar o adversário significa evitar que o oponente toque ou seja capaz de tocar a bola usando uma clara obstrução da linha de visão ou movimento do rival, ou fazendo gestos ou movimentos que, na opinião do árbitro, engane ou distraia o adversário.

O terceiro caso diz que tirar vantagem de uma posição irregular significa tocar na bola após rebote da trave ou do travessão ou desviada por um adversário quando se está em posição de impedimento.

Também serão utilizadas as modificações quanto ao comportamento antidesportivo dos jogadores, após decisão tomada pela International Board, órgão que determina as regras do futebol, em fevereiro.

O árbitro italiano Roberto Rosetti e seus auxiliares serão os primeiros a apitar uma partida segundo as novas determinações quando derem início ao jogo entre Argentina e Tunísia, em Colônia, na quarta-feira.

As mudanças nas regras normalmente só entram em vigor no dia 1º de julho, mas dada a excelente oportunidade possibilitada pela Copa das Confederações, as novas regras foram antecipadas.

Conduta antidesportiva

As novas regras determinam que os jogadores sejam acusados de conduta antidesportiva quando causarem a perda de tempo, como jogar a bola para fora depois que o árbitro pára o jogo por uma falta, ou por fazer "cera" quando a bola está fora de campo.

Fernando Tresaco Gracía, do comitê arbitral da Fifa, disse nesta semana que a entidade será rigorosa na aplicação das regras relacionadas com o equipamento dos jogadores neste campeonato. "Os jogadores serão lembrados que será estritamente proibido entrar em campo portando objetos perigosos como brincos, colares e anéis".

Outra iniciativa discutida pela International Board é a inclusão da tecnologia nas bolas para saber se ela entrou ou não no gol, mas tal advento será primeiro testado no Mundial sub-17 do Peru, em setembro.
 
Olifante disse:
Juventus e Noroeste são os novos caçulas da Série A1 no futebol paulista

Eu acho que o site foi infeliz ao usar a palavra "caçulas", visto que ambos os times já disputaram a primeira divisão várias vezes.

Se o Mirassol conquistar a vaga, aí sim o termo é cabível.

Lord, você é da Móoca ou tá torcendo pro Juventus por ser paulistano?

Bom, eu gosto mais do Noroeste, por ser da cidade onde passo a maior parte do ano (e que, apesar de eu xingar tanto ele, admito que até gosto) e por ter nascido no mesmo dia, mês e ano do Corinthians.

Lembro até que, quando os dois jogaram pela Copa SP (não lembro se foi nesse ano ou ano passado), estavam chamando de "Clássico dos Gêmeos". Bom, ele vai acontecer de novo no ano que vem, agora no profissional. :D
 
Estar na primeira divisão do Paulista já uma grande glória, afinal, é o terceiro maior campeonato regional das Americas, estando em primeiro lugar o Brasileiro, em segundo o Argentino e em terceiro o Paulista.

Afinal, uma região das Americas que tem Santos, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, São Caetano, Santo Andre, Paulista, Ponte Preta, Guarani e Portuguesa com certeza é muito maior que Campeonato Mexicano, Paraguaio, Uruguaio, Colombiano, etc.

E agora, NORUSCA!!!!!! :hellboy: :devil: :fire: :devil: :fire: :hellboy:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo