1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Futebolísticas

Tópico em 'Esportes' iniciado por Finrod, 4 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Finrod

    Finrod Visitante

    Parreira convoca para Eliminatórias e Copa das Confederações

    Roberto Carlos e Cafu são poupados do torneio na Alemanha, mas pegam Paraguai e Argentina. Ronaldo não terá descanso

    O técnico Carlos Alberto Parreira convocou nesta quinta-feira 22 jogadores para as partidas da Seleção Brasileira contra Paraguai, dia 5 de junho, em Porto Alegre, e Argentina, 8 de junho, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias. Além disso, anunciou os 23 atletas que irão para a Copa das Confederações (Brasil estréia dia 16 de junho contra a Grécia, na Alemanha).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Da lista dos jogos das Eliminatórias, Cafu (Milan), Roberto Carlos (Real Madrid) e Ricardinho (Santos) foram cortados da Copa das Confederações. Em seus lugares entrarão Cicinho (São Paulo), Leo (Santos) e Alex (Fenerbahce). Além dos goleiros Dida (Milan) e Marcos (Palmeiras), Gomes (PSV) foi incluído para a competição na Alemanha.

    Assim, Parreira confirma que não dará descanso às principais estrelas brasileiras, como Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. O Fenômeno chegou a pedir 30 dias de férias no meio do ano.

    A Seleção se apresenta dia 31 de maio, no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro.

    Confira as listas:

    JOGOS CONTRA ARGENTINA E PARAGUAI

    Goleiros: Dida (Milan) e Marcos (Palmeiras)

    Laterais: Cafu (Milan), Belletti (Barcelona), Roberto Carlos (Real Madrid) e Gilberto (Hertha Berlin)

    Zagueiros: Roque Júnior (Bayer Leverkusen), Juan (Bayer Leverkusen), Lúcio (Bayern de Munique) e Luisão (Benfica)

    Meias: Emerson (Juventus), Juninho Pernambucano (Lyon), Zé Roberto (Bayern de Munique), Gilberto Silva (Arsenal), Ricardinho (Santos), Renato (Sevilla) e Kaká (Milan)

    Atacantes: Ronaldinho Gaúcho (Barcelona), Ronaldo (Real Madrid), Adriano (Inter de Milão), Ricardo Oliveira (Betis) e Robinho (Santos)


    COPA DAS CONFEDERAÇÕES

    Goleiros: Dida (Milan), Marcos (Palmeiras) e Gomes (PSV)

    Laterais: Cicinho (São Paulo), Belletti (Barcelona), Leo (Santos) e Gilberto (Hertha Berlin)

    Zagueiros: Roque Júnior (Bayer Leverkusen), Juan (Bayer Leverkusen), Lúcio (Bayern de Munique) e Luisão (Benfica)

    Meias: Emerson (Juventus), Juninho Pernambucano (Lyon), Zé Roberto (Bayern de Munique), Gilberto Silva (Arsenal), Alex (Fenerbahce), Renato (Sevilla) e Kaká (Milan)

    Atacantes: Ronaldinho Gaúcho (Barcelona), Ronaldo (Real Madrid), Adriano (Inter de Milão), Ricardo Oliveira (Betis) e Robinho (Santos)

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    Gostei muito da seleção. Só faltou um nome ... o Edmílson ainda não está recuperado?
     
  3. Finrod

    Finrod Visitante

    Ainda não.
     
  4. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    +ou- ... ele já tá no banco e já tem entrado nos jogos do barça... mas ainda não tá 100%
     
  5. pelego

    pelego Usuário

    Já comprei meu ingresso pra ve Brasil e Paraguai... paguei 70 conto, uma paulada. E pior que dos 50 mil que devem assistir ao jogo, metade é a torcida popular. a outra metade, CBF distribiu pra amigos, parentes, parentes de parentes, patrocinnadores, amigos de patrocinadores.. e por ai vai, que coisa feia não é ?
     
  6. Finrod, quando for colocar uma notícia, é bom indicar a fonte. :wink:


    20/05/2005 - 21h51
    Argentina convoca Tevez para jogo contra o Brasil

    Buenos Aires, 20 mai (EFE).- O técnico da seleção argentina José Pekerman, convocou 26 jogadores que atuam no exterior - inclusive o atacante Tevez, do Corinthians - para as partidas contra Brasil e Equador, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

    Entre os convocados estão os meias Pablo Aimar e Andrés D'Alessandro, que não estavam nas últimas listas de Pekerman.

    Os argentinos enfrentam o Equador no dia 4 de junho e o Brasil no dia 8.

    Os treinos começarão em 30 de maio e o técnico completará a lista com jogadores de clubes argentinos após a rodada do Torneio Clausura local, neste fim de semana.

    Os convocados hoje pelo treinador são: . Goleiro: Leonardo Franco (Atlético Madri, ESP).

    . Defensores: Fabricio Coloccini (Deportivo La Coruña), Gonzalo Rodríguez e Juan Pablo Sorín (Villarreal), Gabriel Milito (Zaragoza), Walter Samuel (Real Madrid), Roberto Ayala (Valência), Javier Zanetti (Inter de Milão), Leandro Cufré (Roma), Diego Placente (Bayer Leverkusen) e Gabriel Heinze (Manchester United).

    . Meias: Aldo Duscher e Lionel Scaloni (Deportivo La Coruña), Juan Román Riquelme (Villarreal), Pablo Aimar (Valência), Maximiliano Rodríguez (Espanyol), Esteban Cambiasso e Cristian González (Inter de Milão), Andrés D'Alessandro (Wolfsburg) e Lucas Bernardi (Mônaco).

    . Atacantes: Luciano Figueroa (Villarreal), Luciano Galletti (Zaragoza), Hernán Crespo (Milan), Javier Saviola (Mônaco), Carlos Tevez (Corinthians) e César Delgado (Cruz Azul).

    Segundo a imprensa esportiva local, Pekerman deve completar a lista com os seguintes jogadores: Roberto Abbondanzieri e Rodrigo Palacio (Boca Juniors), Marcelo Gallardo, Luis González e Javier Mascherano (River Plate), Fernando Belluschi (Newell's Old Boys) e Daniel Díaz (Colón de Santa Fé).


    (Fonte: UOL, com Agência EFE)


    Não vou deixar de torcer pelo Brasil, mas vou ser obrigado a comemorar se Carlitos jogar e fizer gol. :lol:
     
  7. Olifante

    Olifante O Rei dos Bretões

    Oh Senhor, por favor, faça isso parar!

    hueheuhue
     
  8. Finrod

    Finrod Visitante

    My fault! :doh:

    Vo editar lá. :wink:
     
  9. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Flu dá show e está na final da Copa BR

    Tricolor bateu Ceará por 4 a 1, nesta quarta-feira à noite, e agora enfrentará o Paulista na decisão de um título inédito.

    Do Pelé.Net

    RIO DE JANEIRO - Em uma atuação de gala, o Fluminense calou mais de 50 mil torcedores que lotaram o Castelão nesta quarta à noite e goleou o Ceará por 4 a 1, garantindo vaga na decisão da Copa do Brasil contra o Paulista.

    Após empate por 2 a 2 no jogo de ida, no Rio de Janeiro, a equipe tricolor precisava vencer ou empatar a partir de 3 a 3. Mas, com gols de Diego, Rodrigo Tiuí e dois de Tuta, o time construiu uma fácil vitória em Fortaleza. Camanducaia descontou para os cearenses.

    A partida foi a última do volante Diego pelo Fluminense. O jogador, que já está negociado com o futebol português, se despediu em grande estilo, fazendo um gol e ditando o ritmo do meio campo carioca.

    Essa será a segunda vez na história que o Fluminense disputará a final da Copa do Brasil. A única vez que isso havia acontecido foi em 1992, quando na ocasião o time tricolor ficou com o vice-campeonato, ao ser derrotado pelo Internacional.

    Mas, mais do que o título, se vencer o torneio o Flu voltará a disputar em 2006 a Taça Libertadores, maior competição continental e que desde 1985 a equipe das Laranjeiras não participa.

    Entretanto, como na próxima quarta-feira haverá jogo da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo, contra a Argentina, a primeira partida da decisão da Copa do Brasil só ocorrerá no dia 15 de junho, com o jogo da volta sendo disputado no dia 22 do mesmo mês.

    Antes disso, o Fluminense voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro somente no dia 12 de junho, quando enfrentará o Santos, na Vila Belmiro. Depois de enfrentar uma verdadeira maratona com jogos por todas as regiões do Brasil, o Flu enfim, terá mais de uma semana para descansar e se dedicar apenas aos treinamentos.

    Já o Ceará voltará a jogar neste sábado pela Série B, quando receberá no Castelão o São Raimundo, em partida válida pela sétima rodada da competição às 16h.

    O jogo
    Foi um primeiro tempo todo dominado pelo Fluminense, que precisando vencer partiu para cima do Ceará desde o início e dominou inteiramente os donos da casa.

    Aos 15min, veio o primeiro gol. Gabriel chegou a linha de fundo pela direita e cruzou. O goleiro Adilson saiu mal e a bola sobrou para Tuta, que bateu desequilibrado e a bola entrou lentamente, para desespero do zagueiro Vanderlei, que tentou tirar e não conseguiu.

    O Ceará mal teve tempo para se recuperar do golpe e o Flu ampliou no ataque seguinte. Aos 18min, foi a vez de Tuta cair pela direita e cruzar. Desta vez Sandro cortou errado e Diego, da entrada da área, bateu com violência e fez o segundo.

    Somente aos 28min os donos da casa chegaram com perigo. Maurílio ajeitou da intermediária e chutou forte, mas a bola bateu no travessão de Kléber. Três minutos depois, o atacante Leandro, que só teve escalação confirmada momentos antes da partida, sentiu novamente a coxa esquerda e foi substituído por Rodrigo Tiuí.

    Na sua primeira participação no ataque, Tiuí recebeu ótimo passe de Maicon aos 38min na área, mas pegou mal na bola e bateu longe do gol. Aos 45min, foi a vez de Marcão perder a chance do terceiro, ao demorar a chutar depois de receber passe de Tuta na cara de Adilson.

    O Ceará voltou cm duas alterações para a segunda etapa: o técnico Jair Pereira tirou o zagueiro Vanderlei e o meia Vadeir, colocando Wendell e Barata. Logo aos 4min, a última modificação: André Turatto caiu de mal jeito e teve que sair, dando vaga a Sidney.

    Nem deu para saber se Jair Pereira teria êxito nas alterações. Logo aos 6min, Gabriel lançou Tiuí, que driblou Adilson e fez um lindo gol. Dois minutos depois, foi a vez de Tiuí servir Tuta, que chutou no canto de Adilson e ampliou para 4 a 0.

    Atônito, o Ceará só buscou forças para descontar aos 21min, quando Camanducaia driblou Marcão na área e chutou forte, no alto, sem chances para Kléber.

    Depois disso, o técnico Abel tirou Maicon e Gabriel e colocou os laterais Schneider e Lino. Com inteligência, o Flu tratou de tocar a bola e fazer o tempo passar, levando ao desespero os torcedores cearenses.

    CEARÁ 1 X 4 FLUMINENSE

    Ceará
    Adílson; André Turatto (Sidney), Vanderlei (Wendell) e Duílio; Vágner, Sandro, Germano, Valdeir (Barata) e Victor Boleta; Camanducaia e Maurílio
    Técnico: Jair Pereira

    Fluminense
    Kléber; Gabriel (Lino), Antonio Carlos, Fabiano Eller e Juan; Marcão, Arouca, Diego e Maicon (Schneider); Leandro (Rodrigo Tiuí) e Tuta
    Técnico: Abel Braga

    Local: Estádio Castelão, no Rio de Janeiro (RJ)
    Árbitro: Leonardo Gaciba (RS-Fifa)
    Auxiliares: Altemir Hausmann (RS-Fifa) e Milton Otaviano dos Santos (RN)
    Cartões amarelos: Vanderlei (C), Sandro (C), André Turatto (C), Tuta (F), Fabiano Eller (F)
    Gols: Tuta, aos 15min, Diego, aos 18min do primeiro tempo, Rodrigo Tiuí, aos 6min, Tuta, aos 8min, Camanducaia, aos 21min do segundo tempo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  10. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    E agora é confirmado: Robinho no Real Madrid.
    60 milhões

    Fonte: Roberto Carlos, lateral esquerdo do Real :mrgreen:
     
  11. Olifante

    Olifante O Rei dos Bretões

    60 milhões de...?
     
  12. Reais. Se for de dólares, parem o mundo que eu quero descer.
     
  13. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Sei lá ein... se for de reais tá pouco... dá 20 milhões de Euros... foi oq o Barça pagou no Deco, muito pior q o Robinho.

    O Chelsea ofereceu 100 milhões de Euros no Adriano.
     
  14. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    Aff cara, o Parreira eh sacana, tanto zagueiro ai ele vai chamar o Anderson, mais um fora do time...tao querendo sabotar nosso titulo.
     
  15. Mas tem que ver se o Robinho se adapta ao futebol europeu também. Hoje em dia tem brasileiro se queimando fácil, pois vão pra lá e seis meses depois começa a choradeira: "Quero voltar".

    Que título ?!?!?! 8O 8O 8O
     
  16. Finrod

    Finrod Visitante

    Robinho não desmente Roberto Carlos

    Atacante diz que Europa é um sonho, mas ambiciona conquistar Libertadores; declaração do lateral gera indignação entre representantes de Robinho.

    Bruno Thadeu, especial para o Pelé.Net

    SANTOS - Em sua primeira coletiva tão logo desembarcou à Granja Comary, local de treinamentos da seleção brasileira, o atacante Robinho alimentou ainda mais a declaração do lateral Roberto Carlos, que informou estar praticamente certa a transferência do jogador alvinegro para o Real Madrid.

    "Não sei (futuro após a Copa das Confederações). Pode ser que sim, como pode ser que não (ir para o Real Madrid). Tenho como um dos objetivos disputar o título da Libertadores e espero que meus companheiros possam jogar bem e chegar às finais. Minha cabeça está voltada agora para esses dois jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias", anunciou Robinho, nesta quinta-feira, em Teresópolis.

    "Claro que estou preparado para atuar na Europa. Venho me preparando a cada dia para realizar esse sonho de jogar no futebol europeu", emendou.

    Convocado ao elenco nacional para os jogos das Eliminatórias frente ao Paraguai e Argentina, além da participação na Copa das Confederações, na Alemanha, Robinho voltaria ao Santos somente para o confronto final da sul-americana, caso o clube consiga superar as quartas e semifinal da competição.

    De acordo com Roberto Carlos, o camisa 7 nem voltaria mais ao Peixe após o período com a seleção. O comentário do experiente lateral-esquerdo, entretanto, foi ridicularizado pelo presidente do Santos Marcelo Teixeira, que desconhece qualquer tipo de acerto com o clube madrilenho.

    "Vamos ver quando ele vai sair. Tem gente que fala o que quer. O Santos tem a palavra final", rebateu Teixeira.

    Para retirar Robinho da Vila Belmiro, o mandatário alvinegro salientou que basta o clube interessado na aquisição do atleta deposite a multa para sua liberação, fixada em US$ 50 milhões ou R$ 277 milhões para as equipes nacionais.

    Assim como Marcelo Teixeira, o procurador de Robinho, Wagner Ribeiro, também repudiou a declaração do atleta do Real Madrid. "O Roberto Carlos deve estar lendo muitos jornais espanhóis. Ele não conversou com nenhum dirigente do Real e não poderia falar tamanha mentira", anunciou, em entrevista à A Tribuna.
     
  17. Olifante

    Olifante O Rei dos Bretões

  18. Finrod

    Finrod Visitante

  19. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    8O Credo...
    Eu não tinha visto isso... Saiu MESMO no lance??? :lol: :lol: :lol:
     
  20. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    Uma coisa é vir do campeão europeu (Deco). Uma coisa é vir de uma campanha majestadosa, na Itália, como um dos artilheiros (o Imperatore, Adriano).
    Outra coisa é vir do campeão brasileiro ... q o Robinho tem talento e potencial todos nós sabemos. Mas a Europa ainda vai pagar pra ver ...
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar