• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Heruost disse:
Alguem realmente acha que Vampeta e Edilson, juntos, darão certo no Vitória? :aham:
Eu já vi esse filme antes, com bebeto, túlio etc.... :roll:

Não dá certo.....o Vitória sempre tem um bom potencial de jogadores nas divisões de base, mas insiste em fazer essas convocações de "nome", sei lá, pra assutar os jogadores do Bahia talvez.

Se o Vitoria ganhar o campeoanato baiano desse ano, pode ter certeza que vai ser novamente mais por incopetencia do Bahia que por "destreza" dos seus "reforços".... :roll:
 
eu acho q eles vão ser campeões no estadual bahiano. não por merito ou excesso de qualidade, mas pela deficiência do Bahia (q o Merry me desculpe, não estou sendo nada pessoal no comentário) em grandes jogadores e pela falta de adversários. :wink:

ps. pessoalmente acho q são dois sujeitos de má índole, assim como o Marcelinho carioca. Acho q são falsos, dissimulados e "malandros". :disgusti:
 
Ecthelion disse:
eu acho q eles vão ser campeões no estadual bahiano. não por merito ou excesso de qualidade, mas pela deficiência do Bahia (q o Merry me desculpe, não estou sendo nada pessoal no comentário) em grandes jogadores e pela falta de adversários. :wink:
Eu não tenho como ficar nervoso com esse comentario, se eu disse a mesma exata coisa no meu post aí em cima. :P

Eu não sou fanatico ao ponto da cegueira que nem os torcedores do fluminense aqui do forum. :roll: Sei reconhecer quando meu time tá ruim, e ele está.

De qualquer jeito, o primeiro BaxVi o vitoria já perdeu..... :aham: Não duvide das chances do bahia de ganhar esse campeonato, o vitoria faz mt isso, contrata jogadores caros, mas que nada acrescentam ao grupo. Só tem nome...

ps. pessoalmente acho q são dois sujeitos de má índole, assim como o Marcelinho carioca. Acho q são falsos, dissimulados e "malandros". :disgusti:
Ditto.

Apesar de achar que "malandro" foi um eufemismo iventado pela imprensa esportiva daqui pra carcaterizar os jogadores de pouco caráter daqui. TYipo, argentinos são "catimbentos", brasileiros são "malandros...
 
Central Heruost de Noticias (CHN)® informa:

Por enquanto o quadro clinico dos jogadores no "estaleiro tricolor" é o seguinte:

Romário: A dor sentida no ultimo jogo na panturrilha direita foi decorrente apenas de um cansaço muscular e o jogador já amanheceu sem dor.

Ramon: O quadro dele é decorrente de um desconforto muscular na coxa direita causado pela sequencia de jogos (oq ocorreu por que ele chegou no Fluminense fora de forma). Por incrivel que pareça, seu quadro inspuira mais cuidados do que o de Romário

Juca: Este teve um principio de estiramento num dos musculos da bacia mas já foi tratado.

Edmundo: Está fazendo um tratamento misto, continuando com a fisioterapia mas já treinando com bola.

Os três primeiros teriam condições de jogo quarta mas a sua escalação só será decidida depois de uma reuniào do departamento médico com a comissão técnica mas é provavel que sejam poupados para semifinal da Taça Guanabara.

Já Edmundo tem boas chances de voltar na final da Taça Guanabara (isto é, se o Fluminense se classificar).

Fonte: Dr. Simoni, médico do Fluminense.
 
Juca: Este teve um principio de estiramento num dos musculos da bacia mas já foi tratado.
esse daí pode ficar mais um bom tempo na fisioterapia. :disgusti:

Já Edmundo tem boas chances de voltar na final da Taça Guanabara (isto é, se o Fluminense se classificar).
Bom!!! :mrgreen:

Eu não sou fanatico ao ponto da cegueira que nem os torcedores do fluminense aqui do forum. Sei reconhecer quando meu time tá ruim, e ele está.
a carapuça nãoi serviu!!! :lol:

Romário: A dor sentida no ultimo jogo na panturrilha direita foi decorrente apenas de um cansaço muscular e o jogador já amanheceu sem dor.
viu, o baixinho logo logo tá de volta!!! :mrgreen:
 
O Romário joga dois jogos e se não se machuca ele tem cansaço muscular :disgusti:
E mesmo assim continua fazendo gol...
Ele sim é um fenômeno...
 
Santos confirma saída de Alex

Zagueiro, segundo diretor, deve mesmo deixar a Vila depois da Libertadores. Nome do clube, porém, não é divulgado.

Gabriel Fortes, especial para o Pelé.Net

SANTOS - O Santos voltou a dizer nesta sexta-feira que provavelmente irá perder o zagueiro Alex no meio do ano. Seu próximo clube, porém, ainda é um mistério.

Informações davam conta de que o inglês Chelsea selaria o destino do jovem defensor, que, antes de vestir a camisa azul, faria um "estágio" no holandês Ajax. O clube santista, no entanto, desmente.

Na iminência de perder Lúcio, o Bayern Leverkusen, da Alemanha, já estaria correndo atrás de um substituto com características similares: alto, rápido e eficiente no apoio e na marcação.

"A negociação está muito evoluída e é para o final da Libertadores. Isso está certo, não há mais como esconder. Agora, não podemos falar o nome do clube. Se o Alex quiser dizer, tudo bem", disse ao Pelé.Net o diretor de futebol do Peixe, Francisco Lopes.

"Ele não vai jogar na Inglaterra, nem na Espanha. Mas em um lugar onde faz muito frio", emendou. Questionado a respeito da Alemanha, ele apenas sorriu, sem responder nada.

Lopes, entretanto, revelou que o Alvinegro praiano deve lucrar o que estava pretendendo com esta negociação. Pelos 50% de Alex a que tem direito, deve fazer entrar 5 milhões de Euros nos cofres do clube.

"É por aí sim. O valor é mais ou menos este e pela nossa parte. A proposta é realmente muito boa, por isso está sendo negociada", afirmou o dirigente.

O Santos ainda teria no novo contrato do zagueiro uma cláusula que o beneficia com 20% das futuras negociações do jogador pelos próximos três dos cinco anos de acordo.
 
NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
Rumo ao título!!!!! :mrgreen:


18h53 14/02/2004

Flu está na final da Taça Guanabara

Jogando no Maracanã, a equipe tricolor não encontrou maior dificuldade para superar o Americano.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - O investimento feito pela diretoria do Fluminense para a disputa do Campeonato Carioca começa a se justificar. A equipe tricolor confirmou seu favoritismo e derrotou o Americano, neste sábado por 2 x 1 e está classificada para disputar a final da Taça Guanabara contra o vencedor do confronto deste domingo entre Flamengo e Vasco. Os gols da equipe tricolor foram marcados pelos laterais Leonardo Moura e Júnior César, Cristiano descontou para o Americano. O nome do jogo, no entanto, foi o meia Roger que encantou a torcida com seu toque de bola.

O jogo, na verdade, acabou sendo mais fácil do que se esperava. A prometida retranca do Americano não resistiu às dimensões do gramado do Maracanã. Logo que a partida começou, ficou claro que o caminho para o Fluminense superar a defesa campista seria pelas laterais. Com pouco mais de um minuto, Leonardo Moura surgiu no ataque e foi derrubado por Wéderson. Pênalti, que o árbitro não marcou para desespero de Leonardo.

Quando avançava pelo meio, o Fluminense esbarrava num forte bloqueio e não conseguia ameaçar a meta do goleiro Charles. Mas ao 15 minutos, numa troca rápida de passes, Edmundo descobriu Leonardo Moura escapando livre na diagonal. O lateral tricolor recebeu e teve calma para driblar o goleiro antes de concluir para o gol, abrindo o marcador.
leonardomoura_flu_jogo.jpg


O Americano poderia ter empatado no minuto seguinte, num chute de Flávio Santos, que Kleber teve dificuldades para colocar pela linha de fundo. Aos 22, o goleiro tricolor voltou a brilhar salvando primeiro um bomba de Flávio Santos e depois se esticando todo para salvar a bola que ia entrando no toque de Luciano Viana.

A situação parecia que iria se complicar, mas o lateral-esquerdo Júnior César pegou a bola na intermediária, avançou passando por dois adversários e bateu cruzado, fazendo 2 x 0, diante do Americano, completamente, atordoada.

O Fluminense relaxou e aos 36, Leandro mostrou que o time campista não estava morto. Ele chutou de virada e Kleber, mais uma vez, foi obrigado a salvar jogando a bola pela linha de fundo.

O técnico do Americano, Toninho Andrade modificou sua equipe, colocando-a mais para frente. O Fluminense ganhou assim todo o espaço para evoluir com tranqüilidade. Com Roger no comando das ações, o Tricolor passou a envolver o adversário, mas sem mostrar maior objetividade.

A torcida do Fluminense, no entanto, não se importou com isto, ao contrário cantou e vibrou com as jogadas de efeito e viu um Americano apenas esforçado lutar até o final, e ser premiado com um gol de Cristiano aos 47 minutos, escorando de peixinho um chute cruzado de Wéderson.

O Fluminense terá agora uma semana inteira para se preparar para o jogo decisivo da Taça Guanabara. Se conseguir recuperar Ramon e Romário, o favoritismo tricolor crescerá ainda mais.

FLUMINENSE 2 x 1 AMERICANO

Fluminense
Kléber, Leonardo, Antônio Carlos, Rodolfo (Tinoco) e Júnior César; Marcão, Marciel, Alan e Roger; Edmundo e Marcelo (Alex)
Técnico: Valdir Espinosa

Americano
Charles, Andrinho (Flavinho), Ciro, Laerte e Wéderson; Índio, Oliveira (Paulo Roberto), Flávio Santos e Ronaldo; Leandro (Cristiano) e Luciano Viana
Técnico: Toninho Andrade

Data: 14/2/2004 (sábado)
Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Renda: R$ 300.084,00
Público: 31.330 pagantes
Juiz: Edílson Soares da Silva
cartões amarelos: Andrinho, Índio e Laerte (Americano)
Gols: Leonardo Moura 15 e Júnior César aos 24, do primeiro tempo. Cristiano aos 47 da etapa final
 
Se o Jr. Baiano não jogar, não vai ter espaço para o timinho...

E quanto ao que falaram sobre Edílson e Vampeta, mais pra cima, eles não irão disputar o Campeonato Baiano. No máximo, os Ba-Vis (que o Vitória ganhou ontem). E por falar em Bahia, salvo engano no dia 19 próximo o tricolor da Boa Terra comemora o 15º. aniversário do seu título brasileiro.
 
Heruost disse:
Putz, o Ecthelion só sabe colar noticias do Pele.Net?? :roll:

Ecthelion disse:
é pq tá na home do uol. fica mais prático do q eu sair procurando news!! :oops: :mrgreen:

Paraiba disse:
Isso não constata a inutilidade do tópico? :roll:

Sabe, esse é o tipo de post que eu gosto de apagar!

Agora, de volta pro assunto do tópico os três! :x

Sabe, esse tipo de coisa melhora o ego da gente. :obiggraz:
 
Central Heruost de Noticias (CHN)® informa:

Embora oficialmente nào exista nada certo, uma fonte segura, proxima do Ramon e do Edmundo garantiu que dois estaram em campo na final, mesmo que nào estejam 100%

Já o Romário é quase certo que esteja em campo enquanto a dulpa de zaga, Antonio Carlos e Rodolfo treinaram normalmente hoje e jogam, com certeza.. Alem disso, Juca e alessandro já estão liberados para ficarem no banco...
 
Edílson e Vampeta no Vitoria... as termas e boates baianas agradecem... :roll:

Láthspell disse:
Se o Jr. Baiano não jogar, não vai ter espaço para o timinho...

depois do vexame do CRB o J. Baiano num volta tao cedo, acho q o Abel é lucido o sufiicente pra ver isso.. :wink:
e eu quero ver é a defesa tricolor com o Filipe, se vao ficar como os vascainos, com um cagaço danado de tomar um drible desconcertante e ficarem com medo de marcar o cara...
 
Flu: campeão de público na Taça GB

Média tricolor foi de 31 mil pagantes por jogo. A vinda de reforços foi o que mais motivou a torcida.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - Dentro de campo o Fluminense não mostrou a superioridade no papel e ó Flamengo conquistou a Taça Guanabara. Mas fora dele, o Tricolor não tem do que reclamar. A torcida foi a campeã de público neste primeiro turno com média de 31 mil por partida.

Isso tudo graças às contratações do atacante Edmundo, dos meias Roger e Ramon, além da permanência de Romário nas Laranjeiras. Logo na estréia, contra o Madureira, no Maracanã, quase 38 mil pessoas foram ao estádio.

Entre os grandes clubes do Rio de Janeiro, o Flamengo ficou em segundo lugar com 28 mil de média, o Vasco em terceiro, com 19 mil, e o Botafogo aparece na quarta colocação, com dez mil.
 
Lost Wolf disse:
Edílson e Vampeta no Vitoria... as termas e boates baianas agradecem... :roll:

Láthspell disse:
Se o Jr. Baiano não jogar, não vai ter espaço para o timinho...

depois do vexame do CRB o J. Baiano num volta tao cedo, acho q o Abel é lucido o sufiicente pra ver isso.. :wink:
e eu quero ver é a defesa tricolor com o Filipe, se vao ficar como os vascainos, com um cagaço danado de tomar um drible desconcertante e ficarem com medo de marcar o cara...

Bueno...

Houve um lance inusitado no jogo... O Felipe ficou com a bola por dez segundos, com o Marcão (ou outro jogador, neste momento me falha a memória) apenas observando, sem dar o bote...

Não precisa ter medo, adversários... basta respeito... :twisted:
 
BOMBA!!!!!

Cruzeiro demite o técnico Wanderley Luxemburgo

O técnico Wanderley Luxemburgo não é mais o treinador do Cruzeiro. A notícia foi dada pela assessoria de imprensa do clube, na tarde desta sexta-feira.

luxemburgo_cruzeiro.jpg

Três meses após conquistar o Brasileiro, Luxemburgo é demitido pelo Cruzeiro

Luxemburgo comandou o Cruzeiro, no ano passado, na conquista do Campeonato Brasileiro, título inédito do clube. Foi também o grande responsável pela contratação do meia-atacante Rivaldo para a temporada 2004.

"Na minha opinião era possível colocar o trem em cima dos trilhos, mas eles falaram que incompatibilizou e que não dava para continuar", afirmou Luxemburgo, referindo-se ao presidente Alvimar de Oliveira Costa e ao seu irmão, o vice-presidente de Futebol, Zezé Perrella.

Durante a entrevista Luxemburgo mostrou-se sereno e adotou um tom conciliador, evitando polemizar. "Eu respeito a posição, o Cruzeiro é muito grande, estou muito feliz de ter trabalhado aqui, de ter ajudado o Cruzeiro a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Tríplice Coroa. Acho que o projeto deste ano do Cruzeiro é bonito e muito grande", afirmou.

Segundo ele, qualquer técnico gostaria de trabalhar num projeto desse. "Mas houve a discussão, incompatibilizou, eles entenderam dessa forma, eu respeito a posição, sem ataque, sem ofensas, as coisas que foram feitas foram bonitas, para que um momento de rescisão de contrato possa apagar tudo aquilo que foi construído com muito amor e carinho. Era isso que eu tinha de falar, não tem ataque, não tem defesa", afirmou.

O treinador fez questão de deixar portas abertas para o futuro. "Simplesmente acabou, momentaneamente, uma etapa no Cruzeiro, mas o Cruzeiro continua com a sua vida, tocando e assim que funciona. É um clube vitorioso e eu fui mais um vitorioso dentro da história do clube", ressaltou.

Luxemburgo observou que o Cruzeiro porporcionou a ele essa oportunidade e já demonstrou estar pensando no futuro da sua carreira. "Agora é tocar a vida em outro clube, a partir de agora, já estou liberado para pensar em trabalhar em outro clube, e a vida continua", salientou.

Ele disse que não adianta relacionar os problemas que levaram à sua saída. "Problemas existem e têm que ser discutidos. Alguns através da imprensa, porque são muitos questionamentos, muitas perguntas e às vezes se falam algumas coisas, que sensibilizam as pessoas. Mas não adianta ficar aqui relacionando problemas, fazem parte da vida profissional", analisou.

Luxemburgo admitiu que procurou trabalhar "de maneira dura" com os jogadores, com a imprensa. "Desta vez não foi diferente. Só que na reunião agora à tarde eu falei fui duro, é isso e aquilo, mas disse que quero continuar no Cruzeiro, independente dos problemas que vão acontecer no Cruzeiro, no Atlético, no Corinthians, São Paulo, Flamengo, mas uma hora ou outra você vai ter que solucionar o problema", desabafou.

"O Zezé em o Alvimar entenderam que não, e tenho que respeitar. Faz parte da vida profissional. Não vejo nenhum problema a não ser o sentimento de deixar no meio do caminho um projeto vitorioso, porque o Cruzeiro é o melhor time do Brasil e, com certeza, pode se tornar a melhor equipe da América do Sul", afirmou.

Luxemburgo garantiu que vai torcer muito pela conquista do Cruzeiro da Libertadores e revelou que vai ficar uma ponta dele no projeto que foi iniciado pelo técnico. "Dá para lembrar um pouquinho de mim se o Cruzeiro for campeão, a única coisa que eu não quero é que amanhã os jogadores ganhem e falem que foi mérito do Wanderley. O mérito é do Cruzeiro, que é quem paga os salários dos jogadores", comentou.

A saída do treinador é mais um capítulo da crise que atingiu o campeão brasileiro a partir desta quinta-feira, um dia depois do empate em 0 x 0 contra o Uberaba, em pleno Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Após a partida, em que o time celeste esteve muito mal, Luxemburgo disse que havia problemas internos e que faltava sintonia no clube.

A crise foi agravada na quinta-feira á tarde, quando o meia Alex, capitão do time cruzeirense, voltou a falar sobre problemas no ambiente do grupo, que, segundo ele, envolviam não apenas os jogadores, mas também a diretoria, comissão técnica e até a torcida.

O vice-presidente de Futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, não gostou da titude de Alex e não poupou crítcas ao jogador, por ter tornado público o problema e o desafiou a revelar quia seriam essas pendências que estavam prejudicando o ambiente.

Na manhã desta sexta-feira, novas críticas a Alex foram feitas pelo presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, e uma reunião para tratar da crise foi convocada para o período da tarde na Toca da Raposa II. Pouco depois das 17h, foi divulgada a notícia da saída de Luxemburgo, pela assessoria de imprensa do Cruzeiro.
 
A Raposa está desmontando feio... Depois de Luxemburgo, agora é Rivaldo. Tsc, tsc....

Rivaldo rescinde contrato

O pentacampeão mundial Rivaldo não é mais jogador do Cruzeiro. Ele rescindiu amigavalmente seu contrato com o clube mineiro na manhã deste sábado, segundo a assessoria de imprensa da Raposa. Rivaldo chegou em janeiro como a principal contratação do futebol brasileiro para a temporada. Ele acertou com o Cruzeiro por um ano, mas deixa Belo Horizonte em solidariedade ao treinador Vanderleu Luxemburgo, demitido nesta sexta-feira.

- Tenho um carinho especial pelo Luxemburgo. Foi graças a ele que comecei a jogar no Palmeiras, em 1994. É um grande treinador e sempre confiou em mim - disse Rivaldo durante a entrevista coletiva organizada na Toca da Raposa, no dia de sua chegada ao clube.

- Antes de fazer minha escolha conversei com ele pelo telefone - completou.

Rivaldo jogou apenas 11 partidas e fez dois gols pelo Cruzeiro, contra o Mamoré, na goleada por 7 a 1, no último sábado. O time enfrenta o rival Atlético-MG, neste domingo, peloa Campeonato Mineiro e será dirigido por Paulo César Gusmão, ex-auxiliar de Luxemburgo. A diretoria o convidou para assumir definitivamente, mas ele só responderá se aceita após o clássico.

O Cruzeiro foi o oitavo clube da carreira de Rivaldo. Revelado pelo Santa Cruz, o meia apareceu no Mogi Mirim e alcançou projeção nacional com as camisas de Corinthians e Palmeiras. No exterior, Rivaldo brilhou na Espanha defendendo o La Coruña e o Barcelona. Finalmente, o brasileiro teve passagem apagada de um ano e meio pelo Milan, da Itália.
 
nossa o cruzeiro está mesmo desmontando..... :lol: :lol: só espero que o rivaldo naum queira ferrar tb o verdão vindo jogar aqui em sampa...... :lol: :lol: :lol:
 
Uma direção orgulhosa como a dos Perrela junto com O técnico mais orgulhoso, com certeza, mais cedo ou mais tarde ia dar confusão. Aqui em BH, nos batidores, se fala em vários motivos para os problemas; Vanderlei teria preferido manter Aristzabal, enquanto a direção não fez o mínimo esforço; o cruzeiro pode não ter pago ainda o bonus premio pelo título brasileiro (essa não sei se é verdade, só se os perrela estão desviando todo o dinheiro do time); e, dizem ainda, que Guilherme e Maurinho fazem farra adoidado, chapam todas (o guilherme e o maurinho sempre tiveram fama), e o Alex e o Luxa teriam ficado p. com eles. O luxemburgo queria deixar Guilherme na reserva, mas a direção obrigou que não (lembrem-se que guilherme foi a contratação substituição de Ari. Olha o remorso).

Mas até se ajeitar é só tempo. Depois de ontem vai demorar mais um pouco, mas ajeita.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo