• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu também estou preocupado com isso. Estou torcendo pelo Vasco este ano e isso pode ser um problema. Mas também pela carreira do Juninho não tenho recordações de ele ser desagregador. O que não pode é pelo nome ele pegar a titularidade de alguem que está muito bem.

Mas eu torço pelo Vasco principalmente pelo Alecsandro. Ele foi injustiçado aqui pela torcida colorada. Tudo bem, é um perna de pau e que tava impedindo o crescimento do Damião. Mas bastou a direção trazer um argentino que há anos não joga nada (Cavenaghi) para a torcida ficar feliz. Só que o Cavenaghi até agora não fez nada, nada mesmo e mesmo assim ainda conta com o apoio da torcida. O Alecsandro fez muito mais que ele e sempre foi criticado. Eu acho isso errado. Só porque o cara veio da europa, tem certa fama no país vizinho e é argentino pode-se pegar leve. Estou torcendo para que o Alecsandro faça muitos gols.
 
Não acho q o Juninho vai ser desagregador, mas ele mesmo dizia q não queria ir pro Vasco pra ser um peso, ser escalado por obrigação. A verdade é q o peso do nome dele, mesmo sem a exigencia pessoal, quase q obriga ao técnico de escalá-lo. Como foi com o Diego Souza q entrou no time numa época q o Bernardo tava melhor. Agora, colocar o Juninho de volante a essa altura é perigoso. Ele tá velho, não vai aguentar desarmar tanto e ainda tem o Felipe do lado q tb não aguenta.
 
Barcelona quer o melhor zagueiro do mundo
Campeão europeu fará proposta para ter Thiago Silva

De acordo com a informação do jornal espanhol Marca, o atual melhor time do mundo tentará a contratação do melhor zagueiro do futebol mundial, Thiago Silva. Com a contusão de Puyol, a saída de Gabriel Milito e o problema de saúde de Abidal, que recentemente retirou um tumor, o Barça procura um jogador para a posição. O "Monstro", como é chamado pelos tricolores, já tem a aprovação do técnico Guardiola e o clube catalão vai fazer uma proposta sabendo que não encontrará facilidades do Milan para ter o defensor.

Segundo o Marca, o Milan não admite negociar o atleta por menos de 25 milhões de euros, cerca de R$ 56,8 milhões.

http://www.netflu.com.br/n_noticias.php?notid=21824&titulo=BARCELONA+QUER+O+MELHOR+ZAGUEIRO+DO+MUNDO

Se for mesmo, o Barcelona fica ainda mais forte.
 
Sinal que o caixa do Barça tá forte, contrariando toda a crise espanhola.

E outra noticia que não precisa de link: Blatter candidato único acaba de ser reeleito presidente da FIFA. :disgusti:
 
Última edição:
Tinha que ser o ´net flu´ para colocar na notícia ´o melhor zagueiro do mundo´. Depois de ler isso, até parei de ler a reportagem.

Mas enfim, reveremos se vão conseguir, já que o Milan promete um elenco forte para essa nova temporada.
 
Não acho q o Juninho vai ser desagregador, mas ele mesmo dizia q não queria ir pro Vasco pra ser um peso, ser escalado por obrigação. A verdade é q o peso do nome dele, mesmo sem a exigencia pessoal, quase q obriga ao técnico de escalá-lo. Como foi com o Diego Souza q entrou no time numa época q o Bernardo tava melhor. Agora, colocar o Juninho de volante a essa altura é perigoso. Ele tá velho, não vai aguentar desarmar tanto e ainda tem o Felipe do lado q tb não aguenta.

A média de idade vai subir muito, e vai faltar fôlego durante o campeonato. E acredito que o Bernardo não resiste a esta janela.
 
Beckenbauer disse que o Messi está chegando no patamar dos melhores do mundo de todos os tempos. E que pode chegar no pelé, mas tem muito caminho ainda pra trilhar.
Opinião desse cara eu respeito.
 
Beckenbauer disse que o Messi está chegando no patamar dos melhores do mundo de todos os tempos. E que pode chegar no pelé, mas tem muito caminho ainda pra trilhar.
Opinião desse cara eu respeito.

Eu fico com a opinião que ele pode pelo menos desbancar o Maradona.

Principalmente se ganhar uma Copa no Brasil. Pra eles se isso acontecer, eles vão se contentar em não querer ganhar mais nada por no mínimo uns 200 anos.
 
Que o Brasil ganhe na Russia, Catar, Antártida, Lua ou Marte

Mas pra ver o fim monumental da carreira do Galvão Bueno essa não!!
 
Bayern confirma acerto com Neuer e contrata brasileiro Rafinha

por ESPN.com.br com Agência Estado


Após uma longa novela, o goleiro Neuer finalmente foi anunciado nesta quarta-feira como reforço do Bayern de Munique. O jogador, que assinará contrato até junho de 2016 na próxima semana, vinha sendo cogitado no clube bávaro há meses, mas somente nesta semana, o Schalke 04 o liberou para finalizar o acerto.

Neuer possuía contrato com a equipe de Gelsenkirchen até o meio do ano que vem, mas já havia anunciado que não permaneceria. Com isso, o Schalke decidiu negociá-lo, já que se esperasse o fim do vínculo não teria lucro.

"Estou realmente ansioso para o grande desafio que é o Bayern. É emocionante", disse o goleiro. "Muitos colegas meus da seleção alemã serão meus companheiros de equipe em Munique. Então não será um território novo e devo me adaptar rapidamente", completou.

O jogador, titular da seleção da Alemanha, foi o principal responsável pela boa campanha do Schalke 04 na Liga dos Campeões da Europa, na qual chegou às semifinais - caiu diante do Manchester United. O Bayern não divulgou os valores, mas estima-se que a quantia paga pelo clube tenha sido de 18 milhões de euros.

Mesmo com resistência de parte da torcida do Bayern, Neuer confirma acordo
Mesmo com resistência de parte da torcida do Bayern, Neuer confirma acordo
Crédito da imagem: Reuters

"O Bayern de Munique está muito feliz com o compromisso a longo prazo estabelecido com o goleiro Manuel Neuer. Ele é não só o goleiro titular da seleção alemã, mas também um dos melhores do mundo", opinou o presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge.

Além do goleiro Neuer, a equipe anunciou a contratação do lateral brasileiro Rafinha, que assinou vínculo por três temporadas com o clube. Rafinha estava no Genoa, da Itália, mas também passou pelo Schalke 04, entre 2005 e 2010. No time de Gelsenkirchen atuou 153 vezes no Campeonato Alemão, além de 31 partidas em campeonatos europeus.

"Estou muito contente de poder trabalhar em Munique e poder voltar a jogar no Campeonato Alemão", declarou. "Espero finalmente ganhar o título alemão, que até agora não consegui. Aqui eu poderei jogar contra as melhores equipes e os melhores jogadores do mundo. Estou muito feliz", afirmou.

O lateral foi revelado pelo Coritiba, em 2003, e lá permaneceu por três anos, antes de se transferir para o Schalke. Na Alemanha, ganhou destaque e chegou a ser convocado algumas vezes para a seleção brasileira, pela qual disputou a Olimpíada de Pequim, em 2008. Agora, o jogador terá a oportunidade de voltar ao país onde jogou seu melhor futebol.

http://espn.estadao.com.br/futeboli...CERTO+COM+NEUER+E+CONTRATA+BRASILEIRO+RAFINHA

Uma boa (Rafinha) e uma excelente (Neuer) contratação hein!! Ambos devem ser titulares, com o Lahn voltando a ser o ótimo lateral-esquerdo.
 
Bayern, se manter o atual elenco e com esses dois, vem ainda mais forte para a próxima temporada. :clap:
 
E precisa pois ano que vem a final da Champions será na casa deles no Allianz Arena e pra qualquer clube europeu é como disputar uma final de Copa do Mundo em casa.
 
Se for contra o Barça, não vai valer de nada.
Seria uma briga dos 2 pelo quinto titulo. Como já foi este ano com uma briga entre 2 tricampeões.
 
Tinha que ser o ´net flu´ para colocar na notícia ´o melhor zagueiro do mundo´. Depois de ler isso, até parei de ler a reportagem.


Me diz um zagueiro no mundo melhor que ele hoje. Apenas UM. O último que talvez, TALVEZ, disputasse esse posto, era o Terry de 2 anos atrás.
 
Eu até gosto bastante do Tiago e o coloco hoje entre os tops do mundo.
Mas definir que é o melhor já é outra história.
Ele tá ali no nivel, cabeça a cabeça com os grandes. Mas ainda sem o devido respeito.
 
Flu terá evento de gala para receber Prêmio Nobel do Esporte
Flu receberá réplica da Taça Olimpica

z806.jpg


“ O planejamento perfeito será agregar a inauguração da sala de troféus e a entrega da réplica da Taça Olímpica com o aniversário do clube. É o que nós pretendemos.” Com essas palavras o vice-presidente geral do Fluminense, Ricardo Martins, anunciou aquele que deverá ser o mais importante momento do esporte brasileiro no ano de 2011.

Como não bastasse a já importante data em que se comemora o aniversário do mais importante clube do país, o próximo dia 21 de julho poderá ser celebrado com a presença de uma convidada ilustre. É que o Comitê Olímpico Internacional encaminhará ao Prêmio Nobel do Esporte Mundial o troféu que lhe confere esse status, a Taça Olímpica, que será entregue ao clube pelo presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, um felizardo tricolor.

Alguns torcedores ainda confundem a Taça Olímpica com o Intercontinental de Clubes de 1952. Em que pese a importância do título conquistado diante do Corinthians na década de 50, que atendeu pelo nome de Copa Rio, um torneio oficial de futebol criado para apontar o campeão mundial de clubes, a conquista futebolística não tem qualquer relação com a Taça Olímpica, conquistada anteriormente, em 1949.

A Taça Olímpica é uma honraria concedida às instituições que melhores e maiores serviços prestaram ao esporte e ao espírito olímpico, tendo sido concedida, em solo brasileiro, unicamente ao Fluminense F.C., que é o único clube a possuí-la no continente americano. O Flu é também o único clube de futebol no mundo inteiro a fazer jus à honraria.

Por tudo isso a Taça Olímpica é a maior jóia da história de feitos e glórias do Maior Clube do Brasil.

z807.jpg


Sala de Troféus será reinaugurada
Nada mais justo que se faça um evento de gala para recebê-la. Assim como sua residência deve lhe fazer jus.

Por isso o clube deverá aproveitar a ocasião para reinaugurar a sala de troféus, que foi motivo de polêmica recentemente. Na ocasião a nova sala de troféus, cuja reforma custou algumas centenas de milhares de reais ao clube, foi alvo de severas críticas. Entre outras pequenas calamidades, a Copa do Brasil foi apresentada desfigurada. Apenas mais uma das razões que motivaram manifestações indignadas dos amantes do Fluminense F.C., que culminaram no fechamento da mesma para nova reforma.

Se a estética da nova sala é razão de preocupação, não mais lhe faltará a mais importante hóspede, que sintetiza toda a grandeza do que ali está e estará representado, que nenhuma pompa ou requinte será capaz de representar dignamente.

Por: Marcelo Savioli

http://www.fluminenseetc.com.br/flu...de-gala-para-receber-premio-nobel-do-esporte/

:roll: :mrgreen: :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo