1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias diretamente do ... MOTEL???

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 8 Fev 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ou seja, além de se divertir, ainda é possível faturar com o motel.

2. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

e a indenização ainda foi pouca!

3. Goba

Goba luszt

O cara foi tentar uma posição na escada e não deu certo, hein. :lol:

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Em qual dos casos????

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Se eu for assaltado na rua, eu posso processar o estado?

6. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

se o cara tivesse com a amante ganharia ainda mais...

to falando do primeiro caso que foi o único que li hehe

7. Luki_nha

Luki_nha Usuário

HEHEHe
    É realmente muito azar você ir pra um motel e com tantos quartos pra escolher o ladrão escolher o seu, putz! :lol:

8. Edrahil

Edrahil Usuário

É uma possibilidade a ser estudada. Se você sofrer um acidente de automóvel, onde a culpa se deve à má conservação (buraco, por exemplo), você pode processar a administração pública responsável.

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

O Edrahil pediu pra eu dar pitaco nesse tópico aqui...

Então vejamos:

Caso 1: pelo visto o cara rolou escada abaixo pra ter fraturado o pé. Sei lá, eu acho que essa questão de dano moral e coisas assim andam meio overrated. Qualquer coisinha já tão pagando R$10.000,00, 15.000,00. Pô, comparar escorregão em poça d'água com falta de segurança é ruim, hein?

Caso 2: por acaso o nome do lugar era Bates Motel? :lol: É, isso é foda. Por mim, o motel deveria ser fechado e o cara tomar uma multa cavalar, daquelas de doer no bolso.

Caso 3: achei pouca a indenização, principalmente se tu comparar com a do caso 1, que foi um escorregão numa poça e a indenização foi dobrada.

Caso 4: Ah, é complicado. A direção do motel deveria ter mais cuidado com a satisfação do cliente. Se fosse eu o diretor, liberava tudo e ainda daria mais um vale pruma próxima visita.

Sobre o dever do Estado em ressarcir em caso de assalto na rua, etc.: já existem estudos nesse sentido, mas a jurisprudência até então não tem sido favorável a essa tese, já que, se todo mundo que fosse assaltado processasse o Estado, ele iria à falência em pouco tempo, não acha? Embora eu concorde em gênero, número e grau com a responsabilidade.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Que o dinheiro saia do bolso dos politicos. :g:
    Ali é um buraco sem fundo mermo.....

11. Edrahil

Edrahil Usuário

E não é que esse civilista de merda serve para alguma coisa? :mrgreen:

12. Uncle

Uncle Sou cool

Nussa. Pensei a mesma coisa. :lol:

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Claro. Os trabalhistas só sabem discutir se cabe ou não a multa de 40% do FGTS :lol:

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

:hahanao:
    :think:
    :flag:

15. Edrahil

Edrahil Usuário

- Se tivesse sido um empregado do motel que tivesse escorregado na água, teria sido um acidente de trabalho, cabendo inclusive indenização pelo fato - área trabalhista - sem multa do FGTS, já que teria estabilidade se ficar afastado do emprego por mais de 15 dias.

- Se for um empregado que ficar observando os clientes durante a atividade física nos quartos, dá justa causa - área trabalhista - sem muta do FGTS.

Tá vendo, nem sempre tem a multa. :obiggraz:

16. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu já fui num motel onde a sauna não funcionava. E depois de diversas ligações pra recepção, ainda não arrumaram. Daí larguei mão mesmo.

Devia ter processado.

17. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

eu já acho e tenho quase certeza que não pode.

o do assalto

Compartilhar