• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias da Valinor e Fórum - Esclarecimentos

Deriel

Administrador
Esta seção do Fórum é exclusiva para Comentários das notícias da Valinor o objetivo é integrar ainda mais Fórum e Valinor.

Como funciona? Bem, a partir de agora o link COMENTÁRIOS, de cada uma das notícias postadas na Valinor vai direcionar para o respectivo tópico de Comentários da notícia no Fórum. Simples e funcional.

E com um mesmo login/cadastro pode-se aproveitar as duas coisas: Fórum e comentários das notícias.

O objetivo? Integrar mais a Valinor com o Fórum, impedir abusos nos Comentários das notícias como estava ocorrendo, trazer mais notícias ao Fórum, etc etc etc

Qualquer dúvida basta postar no Comentários desta notícia.
 
Eu naum estou entendendo nada... :( e naum estou conseguindo ler os outros "comentários" nem sei c o meu eh o primeiro :cry:
será q alguém pode me explicar o q estah acontecendo??? :wink:
 
Ficou muito melhor assim! Agora, eu posso vir direto pro forum, ver as noticias, do q ir no site principal! valeu pela ideia! parabens! :wink:
 
Excelente idéia. Estava na hora de "botar uma ordem" nos comentários. Dessa forma, evita-se que criaturas revoltadas criem baderna (vi um exemplo ontem)
 
Strider disse:
Ficou muito melhor assim! Agora, eu posso vir direto pro forum, ver as noticias, do q ir no site principal! valeu pela ideia! parabens! :wink:

Tá vendo Strider, como algumas pequenas mudanças podem ser pra melhor? (não podia deixar passar a chance de dizer isso) :wink:

Quanto ao site, faz isso não! Passa lá de vez em quando, senão você vai perder as atualizações de sempre. Afinal, a Valinor não é feita só de fórum 8)
 
NaVegaDor disse:
Quais foram os abusos?

Com aquele esquema de comentários, não tinha como a gente saber que você era você. Assim, qualquer um podia entrar, escrever o que quisesse e assinar como "Adolf Hitler". Isso quando não vinha com palavrões, ou ofensas gratuitas facilitadas pelo anonimato. O máximo que dava pra fazer era ir lá e retirar ou podar o comentário, mas sempre tinha uns carinhas que faziam isso direto, e em vários locais...

Já a coisa aqui no fórum não é tão liberada assim. Espero que nenhum engraçadinho experimente esse tipo de gracinhas por aqui... :twisted:
 
Gildor disse:
NaVegaDor disse:
Quais foram os abusos?

Com aquele esquema de comentários, não tinha como a gente saber que você era você. Assim, qualquer um podia entrar, escrever o que quisesse e assinar como "Adolf Hitler". Isso quando não vinha com palavrões, ou ofensas gratuitas facilitadas pelo anonimato. O máximo que dava pra fazer era ir lá e retirar ou podar o comentário, mas sempre tinha uns carinhas que faziam isso direto, e em vários locais...

Já a coisa aqui no fórum não é tão liberada assim. Espero que nenhum engraçadinho experimente esse tipo de gracinhas por aqui... :twisted:
Tenho algumas duvidas sobre o sistema antigo:
Como era o esquema dos comentários antes?
O que a pessoa tinha que fazer pra colocar um comentário? Era necessário entrar em algum lugar, ou coisa parecida?
E que lugar era esse?

Não reparem, é que eu sempre quis saber como o pessoal fazia pra colocar os comentários, antes de mudarem pro sistema de agora.
 
o único problema é que quem não é membro vai ter que se cadastrar no fórum pro comentar... as vezes ele pensa que o esforço naum vale a pena e naum comenta....
 
Meriadoc disse:
Tenho algumas duvidas sobre o sistema antigo:
Como era o esquema dos comentários antes?
O que a pessoa tinha que fazer pra colocar um comentário? Era necessário entrar em algum lugar, ou coisa parecida?
E que lugar era esse?

Ao ver a notícia, bastava clicar no link "Comentários" para visualizar o que os visitantes escreveram... e tinha um link "Incluir comentário" no final da listagem. Nunca viu? :P

E mais uma vez, aí estava todo o problema: esse esquema de comentários não nos permitia saber quem estava escrevendo o que.

Barlach disse:
o único problema é que quem não é membro vai ter que se cadastrar no fórum pro comentar... as vezes ele pensa que o esforço naum vale a pena e naum comenta....

Ah, se o cara tiver preguiça de preencher o mínimo do formulário - três campos: nick, email e senha - francamente, tenho minhas dúvidas de que ele teria algo útil a dizer :twisted:
 
Bom bom.. mto bom..

assim nao fika akela coisa maluka q era antes... as noticias que iam pra page, geralmente jah tinham sido comentados no forum..
Assim esta mto mais organizado.. gostei mto viu!?

hehe.. eu me lembro q quando eu entrei no site.. e vi us icones um pouko maiores, pensei q tinha dado pau nu meu pc.. :lol: uahsauhs q burra neh??!

Beijos e abraços devidamente direcionados
**Deriel**
 
Charle Brown Gildor

Caro Charlie Brown Gildor (dispença comentários... hehe)
Falou e disse a respeito de se preencher "umas linhas" pra colocar o seu comentário.
Mas é lógico q isso é valido. Quem tem preguiça e a curiosidade não é suficiente pra se fazer isso... paciencia então e que fique só no visual então.


Tenho dito
8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo