• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias da Valinor e Fórum - Esclarecimentos

Deriel

Administrador
Esta seção do Fórum é exclusiva para Comentários das notícias da Valinor o objetivo é integrar ainda mais Fórum e Valinor.

Como funciona? Bem, a partir de agora o link COMENTÁRIOS, de cada uma das notícias postadas na Valinor vai direcionar para o respectivo tópico de Comentários da notícia no Fórum. Simples e funcional.

E com um mesmo login/cadastro pode-se aproveitar as duas coisas: Fórum e comentários das notícias.

O objetivo? Integrar mais a Valinor com o Fórum, impedir abusos nos Comentários das notícias como estava ocorrendo, trazer mais notícias ao Fórum, etc etc etc

Qualquer dúvida basta postar no Comentários desta notícia.

Isil

Usuário
Eu naum estou entendendo nada... :( e naum estou conseguindo ler os outros "comentários" nem sei c o meu eh o primeiro :cry:
será q alguém pode me explicar o q estah acontecendo??? :wink:

Strider

Usuário
Ficou muito melhor assim! Agora, eu posso vir direto pro forum, ver as noticias, do q ir no site principal! valeu pela ideia! parabens! :wink:

dermeister

Ent cara-de-pau
Excelente idéia. Estava na hora de "botar uma ordem" nos comentários. Dessa forma, evita-se que criaturas revoltadas criem baderna (vi um exemplo ontem)

Gildor

Usuário
Strider disse:
Ficou muito melhor assim! Agora, eu posso vir direto pro forum, ver as noticias, do q ir no site principal! valeu pela ideia! parabens! :wink:

Tá vendo Strider, como algumas pequenas mudanças podem ser pra melhor? (não podia deixar passar a chance de dizer isso) :wink:

Quanto ao site, faz isso não! Passa lá de vez em quando, senão você vai perder as atualizações de sempre. Afinal, a Valinor não é feita só de fórum 8)

Gildor

Usuário
NaVegaDor disse:
Quais foram os abusos?

Com aquele esquema de comentários, não tinha como a gente saber que você era você. Assim, qualquer um podia entrar, escrever o que quisesse e assinar como "Adolf Hitler". Isso quando não vinha com palavrões, ou ofensas gratuitas facilitadas pelo anonimato. O máximo que dava pra fazer era ir lá e retirar ou podar o comentário, mas sempre tinha uns carinhas que faziam isso direto, e em vários locais...

Já a coisa aqui no fórum não é tão liberada assim. Espero que nenhum engraçadinho experimente esse tipo de gracinhas por aqui... :twisted:

Gildor disse:
NaVegaDor disse:
Quais foram os abusos?

Com aquele esquema de comentários, não tinha como a gente saber que você era você. Assim, qualquer um podia entrar, escrever o que quisesse e assinar como "Adolf Hitler". Isso quando não vinha com palavrões, ou ofensas gratuitas facilitadas pelo anonimato. O máximo que dava pra fazer era ir lá e retirar ou podar o comentário, mas sempre tinha uns carinhas que faziam isso direto, e em vários locais...

Já a coisa aqui no fórum não é tão liberada assim. Espero que nenhum engraçadinho experimente esse tipo de gracinhas por aqui... :twisted:
Tenho algumas duvidas sobre o sistema antigo:
Como era o esquema dos comentários antes?
O que a pessoa tinha que fazer pra colocar um comentário? Era necessário entrar em algum lugar, ou coisa parecida?
E que lugar era esse?

Não reparem, é que eu sempre quis saber como o pessoal fazia pra colocar os comentários, antes de mudarem pro sistema de agora.

Barlach

Verde. E arqueiro
o único problema é que quem não é membro vai ter que se cadastrar no fórum pro comentar... as vezes ele pensa que o esforço naum vale a pena e naum comenta....

Gildor

Usuário
Meriadoc disse:
Tenho algumas duvidas sobre o sistema antigo:
Como era o esquema dos comentários antes?
O que a pessoa tinha que fazer pra colocar um comentário? Era necessário entrar em algum lugar, ou coisa parecida?
E que lugar era esse?

Ao ver a notícia, bastava clicar no link "Comentários" para visualizar o que os visitantes escreveram... e tinha um link "Incluir comentário" no final da listagem. Nunca viu? :P

E mais uma vez, aí estava todo o problema: esse esquema de comentários não nos permitia saber quem estava escrevendo o que.

Barlach disse:
o único problema é que quem não é membro vai ter que se cadastrar no fórum pro comentar... as vezes ele pensa que o esforço naum vale a pena e naum comenta....

Ah, se o cara tiver preguiça de preencher o mínimo do formulário - três campos: nick, email e senha - francamente, tenho minhas dúvidas de que ele teria algo útil a dizer :twisted:

Litzhel

Delirium
Bom bom.. mto bom..

assim nao fika akela coisa maluka q era antes... as noticias que iam pra page, geralmente jah tinham sido comentados no forum..
Assim esta mto mais organizado.. gostei mto viu!?

hehe.. eu me lembro q quando eu entrei no site.. e vi us icones um pouko maiores, pensei q tinha dado pau nu meu pc.. :lol: uahsauhs q burra neh??!

Beijos e abraços devidamente direcionados
**Deriel**

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
Charle Brown Gildor

Caro Charlie Brown Gildor (dispença comentários... hehe)
Falou e disse a respeito de se preencher "umas linhas" pra colocar o seu comentário.
Mas é lógico q isso é valido. Quem tem preguiça e a curiosidade não é suficiente pra se fazer isso... paciencia então e que fique só no visual então.

Tenho dito
8)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.344,79
Termina em: