• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noticias da TV - Edição 1 - Pânico na record, novidades no SBT, Ibope e mais!

Status
Fechado para novas mensagens.

Magaiver!

Usuário
Namoro na TV & Etc.. muda de horário no SBT

O Namoro na TV & Etc... muda de horário a partir desta segunda-feira dia 26.
O programa apresentado por Celso Portiolli sai do horário das 18h15 e vai para 14h45.
A tentativa do SBT é de diversificar nas tardes e no horário nobre da emissora.


Record de olho no programa Pânico na TV!

O humorístico comandado por Emílio Zurita na RedeTV! pode ir para a Rede Record, assim que vencer o contrato com a RedeTV!.

Segundo a coluna Outro Canal, da Folha OnLine, Hélio Vargas, diretor artístico da TV Record, já está conversando com os integrantes do Pânico na TV para ver o que devem mudar na atração.

Na semana que vem, Tutinha (diretor da Jovem Pan) e diretores da Record já devem trocar algumas minutas de contrato.

A emissora da Barra Funda, vai tentar colocar o Pânico na TV para ocupar um setor em sua programação que estava precisando de programa de humor mais diferenciado para competir com o Casseta & Planeta da Globo.

A longo prazo a Record garante que vai passar o humorístico global.


Adriane Galisteu acerta sua situação no SBT

Adriane Galisteu depois de um bom tempo chateada com o SBT, volta a ficar satisfeita com a emissora de Silvio Santos.

Nesta segunda feita, 26, à meia-noite e meia, a loira estréia seu Charme reformulado que terá formato de talk show, Galisteu apresentará duas entrevistas por edição, uma delas, obrigatoriamente, com um artista da casa.

Vale lembrar que o relacionamento entre Galisteu e a nova diretora artística do SBT, Daniela Beyruti é ótimo.


Jornal da Band ultrapassa os 10 pontos no ibope

Nesta quarta feira, dia 22, o Jornal da Band alcançou seu maior índice de audiência, o jornalístico conquistou 8 pontos de média e pico de 10,5. O crescimento da audiência têm sido constante. A média atual (março) é de 6 pontos; 34 % a mais do que o mesmo período do ano passado.


Segunda feira o SBT dará continuidade a sua “arrancada da vitória”

Segunda feira, dia 26, o SBT dá continuidade a sua arrancada da vitória, que até agora não mostrou grandes resultados. A emissora de Silvio Santos com a esperança de afastar a rede Record da briga pela vice liderança, estréia diversos programas e novelas em sua programação; ás 16h estréia a novela Mundo de Feras, ás 18h:15m a novela Destilando Amor, ás 19h:15m a novela Maria Esperança que é a grande aposta do SBT; para completar o dia cheio de novidades estréia ás 20h15 na faixa especial da emissora o programa Super Nanny 3 comandado por Cris Poli e ás 23h:30m o programa jornalístico SBT Realidade comandado pela jornalista Ana Paula Padrão.

Basta agora, esperar para saber se a “arrancada da vitória” deixará de ser apenas um slogan, na programação de uma emissora que já brigou pela liderança na audiência, mas que hoje briga para se manter na vice.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo