• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Yumekui Merry inaugura próxima temporada!

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Yumekui-Merry-anime.jpg



A TBS divulgou no hotsite de Yumekui Merry o quarto vídeo promocional do anime, que tem estreia marcada para o dia 6 de janeiro. Com animação do estúdio J.C. Staff e direção de Yamauchi Shigeyasu, a série adapta para a TV o mangá de Ushiki Yoshitaka.


Fonte: ANMTV

Uma útima novidade antes da virada de ano! Vi os quatro videos promos e gostei da sinopse e da caracterização das personagens, a Merry é bem estilosa. Acho que vale a pena acompanhar esse anime.
 
Última edição por um moderador:
Re: [Notícia]Yumekui Merry inaugura próxima temporada!

O vídeo está bem legal mesmo. :mrgreen:
 
Re: [Notícia]Yumekui Merry inaugura próxima temporada!

E não se enganem pelo visual, pelo que tenho acompanhado em sites de notícia, Yumekui Merry é classificado como mangá seinen, ecchi 18+ por conter cenas fortes de violência, sangue e conteúdo sexual. Ou seja, me interessei mais ainda :dente:

Ah, e na avaliação de expectativa teve nota 4.66/5. Nada mal, hein?
 
Re: [Notícia]Yumekui Merry inaugura próxima temporada!

Acho que esse anime não será exibido em Tokyo. :rofl:

Brincadeira à parte, pode ser uma boa aposta para esse início de ano. Por enquanto estou de férias na faculdade e terei mais tempo para conferir alguns novos.
 
Re: [Notícia]Yumekui Merry inaugura próxima temporada!

Enquanto não sai o episódio de estréia por aqui, já deixo de antemão a abertura do anime Yumekui Merry (Youtube é uma ferramenta divina!) :dente:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo