1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] TV Globinho traz novidades na próxima segunda

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 18 Set 2010.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A partir da próxima segunda, a TV Globinho inova sua programação. O programa exibido de segunda à sexta nas manhãs da Rede Globo traz novamente ao público a série Drake e Josh, produzida pela Nickelodeon, que foi substituída recentemente pela série da Disney Zack e Cody: Gêmeos à Bordo.

    Estreando em TV aberta, Power Rangers: Operação Ultraveloz, adquirido pela Globo ha algum tempo, finalmente dará as caras na emissora. Continuarão fazendo parte do bloco Os Pinguins de Madagascar, Os Simpsons e Bob Esponja, removendo os desenhos Três Espiãs Demais (que já estava há mais de 8 anos no ar), Homem de Ferro, e Zack e Cody: Gêmeos à Bordo.

    Mas atenção, pois as novidades ainda não acabaram. Fora do ar desde abril deste ano, Dragon Ball Z irá retornar mais uma vez à atração, para a alegria de poucos, e tristeza de outros, que já cansaram de assistir tantas vezes à mesma novela. A Rede Globo não informou se a exibição do anime será a partir da temporada a qual estava, em sua última vez ao ar, ou iniciará, como sempre, a partir da saga de Majin Boo.

    As novas atrações da TV Globinho farão parte do bloco a partir da próxima segunda-feira, dia 20, porém, não há informação se ela será a nível nacional ou se será restrita a algumas regiões. O programa vai ao ar de segunda à sexta, às 9h45, e aos sábados, cuja programação é diferenciada, às 8h.

    Fonte: ANMTV
    -----------------------------------------

    Digamos que é de certa forma uma volta dos animes na tv Globo. O que é uma pena fica pelo fato de reprisarem novamente Dragon Ball Z. Eles poderiam até passar Dragon Ball Z numa boa, já que sempre tráz boas audiências para o canal, mas colocar um anime novo na grade ao lado. Mas enfim.. é a globo.
     
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Aqui (Natal) não houve alterações não.
     
  3. Jhulha

    Jhulha Lurker

    :rofl:

    Dragon Ball denovo, fala serio, existe alguem aqui que ainda assiste Tv globinho?
     
  4. Húrin_Thalion

    Húrin_Thalion Usuário

    Ta passando a saga de Majin boo?
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    EU não tenho como acompanhar, esse horário estou trabalhando, mas pensei que fosse em nível nacional a exibição.
     
  6. Indu

    Indu In sacanagi we trust

    Só uma pergunta.
    Inova em que?
    Power Rangers sempre passou (o que muda são as tramas), DBZ nem sem fala, e Tres Espiãs Demais, Bob Esponja, são coisas que a anos vem passando na Globo.
     
  7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Bob Esponja é legal e ainda bem que voltou a passar Os Simpsons.
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Ok. Acabei de ver em um site que a Globo resolveu cancelara a exibição de Dragon Ball Z. Eles anunciaram e de última hora acabaram mantendo a programação antiga.

    Ano que vem eles anunciaram a exibição de Dragon Ball Kai em sua grade horária. Vamos ver se vão manter.
     
  9. Húrin_Thalion

    Húrin_Thalion Usuário

    Não é que aqui num passe, é porque eu estudo de manhã até de noite.
     

Compartilhar