1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] 'Trote' pela internet faz homem perder quase todos seus bens

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por DW, 25 Mar 2008.

1. DW

DW Usuário

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse cara sim tem inimigos.

2. Foxwulf

Foxwulf Banned

:lol: se fudeu...

3. DW

DW Usuário

Caramba, tem como ver graça num lance desses?

4. Foxwulf

Foxwulf Banned

Cara, é que na hora eu tava com O Hobbit nas mãos, tava arrumando meu livros, ai pensei nos Sacola-bolseiros levando as coisas do Bilbo!

5. TT1

TT1 Dilbert

Pois é, fiquei pensando o mesmo. Mas também... olha só quem é... :roll:

6. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you,

Tenho pena do pobre coitado...Isso não se faz.

7. Foxwulf

Foxwulf Banned

Enfim reconhecimento! :joy:

8. DW

DW Usuário

Aham. E o cachorro comeu meu dever de casa.

9. Bê

Usuário

Nossa q horror, como teremo seguranca assim, vem alguem e anuncia q as tuas coisas estão sendo doadas....e as pessoas acreditam so pq foi publicada num site...

10. Foxwulf

Foxwulf Banned

Verdade, lembro que uma vez falaram em um site que a gente poderia salvar o mundo pulando.

11. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

coitado, muito de mal gosto, da parte de quem fez a brincadeira.

12. DW

DW Usuário

Mas aí nem tem como comparar né cara!? São coisas totalmente diferentes! Esse site aí que você falou apresenta uma teoria que não faz mal nenhum pra ninguém, tanto pra quem vai participar e quem não vai.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:wink:

13. Izze.

Izze. What? o.O

Aaah, já ouvi de uma sobrinha que brigou com a tia e pra se vingar fez a mesma coisa: dispôs as coisas dela para quem quisesse.

Só mais uma das funções da internet...

14. Thui

Thui Bezerrinhos do mundo, uni-vos!

Alguns acreditam na sorte do orkut, outros acreditam na Samara... Acreditar num anúncios desses é fácil huhu

Como se descobre quem fez isso?

15. Raphael S

Raphael S Desperto

Começaria pela fonte do anúncio na internet verifiaria se tem como rastrear pelo ip de quem fez o anúncio. Se conseguir pelo menos um mail já ajuda bastante. A polícia eletrônica já deve ter métodos melhores. Depois eu faria uma lista de todos os inimigos e procuraria ver quais perfis se encaixam melhor baseado em método de escrita do anúncio. As vezes pegando o anúncio e comparando com algum texto escrito pelas pessoas da lista já dá até pra descobrir o culpado. Agora provar já é outra história.

By Raphael S

16. moriel

moriel Banned

Mas o legal é como as pessoas levam essas coisas a sério. Tem muito malandro por aí que aproveita.

17. Marco

Marco may the force be with... wait

Brincadeira ridícula, ninguém vai tentar descobrir quem publicou a informação?
    Pela notícia ficou meio vago se a polícia estava fazendo alguma coisa.
    Óbvio que é alguém conhecido do cara né.

18. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Alguém conhecido? Alguém muito próximo e sem noção, uma pessoa vingativa ao extremo, totalmente descontrolada...cara, isso não é trote, não é brincadeira, é a vida do cara.

Ahn, uma coisa eu não entendi. A casa estava completamente aberta? Porque independente do anúncio, se a casa foi arrombada é invasão. O que seria ainda mais absurdo na história toda.

19. Tuor

Tuor Usuário

Caramba, que sacanagem, hein? Esquisitice grande foram as pessoas tomando as coisas do cara e ainda "provando" que podiam fazer aquilo.

Mas pode apostar que deve ser algum conhecido do indivíduo. Para saber que ele estava viajando, e encontrar alguma oportunidade de vingança, para surpreendê-lo, o conhecia.

Última edição: 26 Mar 2008
  20. moriel

moriel Banned

Bem, não necessariamente um conhecido. Alias, dependendo, pode ser um salafrário aleatório que escolheu um cara que não conhece para zoar justamente por dificultar um pouco mais a captura.

Compartilhar