1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Top 10 Shonen Jump

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 12 Mai 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

O que comentar? One Piece é One Piece!!! E Eiichiro Oda é [F]Oda!

Desses eu só não conheço Kochikame, que é um mangá mais antigo.

Gostei da lista, achei as colocações bem representadas no topo, tirando Kochikame por não conhecer.

Hunter x Hunter eu voltei a ler. Estou no Capítulo 282, quase chegando nos atuais. O mangá é realmente sensacional. Mesmo tanto tempo parado, ele é muito bem lembrado.

2. Excluído045

Excluído045 Banned

Naruto caiu assim é? :think:

Surpreende-me Hunter estar aí, não que seja ruim, mas não sabia que era tão querido.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Como assim caiu? Naruto não é o primeiro no Japão, lá One Piece owna geral. :pula:

Mas eu pensei que tivesse em segundo lugar. Me surpreendi com o segundo.

Hunter x Hunter é demais! Estou lendo o arco atual e está realmente lindo. Espero que Yoshihiro Togashi consiga finalizar, mas não as pressas como fez com Yu Yu Hakusho.

4. Excluído045

Excluído045 Banned

Eu colecionei só até o volume 8 do mangá, quero retomar, tipo lascar metade do meu salário na Comix, saca? Preciso ver isso :think:, é realmente muito boa a história, traço legalzinho.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lascar salário? Conheço muito bem isso. :rofl:

Esse mês foram mais de 50 reais, sendo que não saíram alguns volumes dos quais quero comprar.

6. Excluído045

Excluído045 Banned

Ahh, comigo todo mês é 50, isso porque não compro nenhum shojo há anos.

mas enfim, gostei da lista, está me animando a correr atrás de One Piece.

7. Hunter é perfeito, alguns problemas de lado, claro.
    Eu parei de ler no Chimera Ant, falaram que o Togashi parou de escrever pra jogar FF ou qualquer coisa assim...
    Vou confessar, NUNCA consegui ver um episódio de One Piece, por algum motivo, odeio aqueles traços.

Bleach e Naruto estão uma palhaçada.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Togashi parou por problemas de saúde, senão me engano. Mas comentaram também que ele não sabia muito como continuar o arco e deu uma parada para reorganizar as idéias. Fato é que se encontra parado e saindo aos poucos os capítulos. :mrgreen:

9. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Do jeito que vai, One Piece irá tomar o lugar do Astro Boy como referência nacional... com direito a feriado e tudo. Da lista, só acompanhei Bakuman, os demais estão na categoria "never ending story" que não me agrada, mesmo. Gostaria de acompanhar Reborn e Nurarihyon no Mago, mas já passram dos 200 episódios. Aí desanima.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está acompanhando One Piece?

Não duvido disso acontecer. O que tem de produtos relacionados ao anime no Japão. E Dragon Ball é uma marca mais forte que Astro Boy, não?

Compartilhar