• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Top 10 as mortes mais emotivas em animes

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
cbef7931d73ce65c714958d02c1f91b2-500x444.jpg

Mais uma vez a Biglobe coloca online um ranking, desta vez a companhia de ranking japonesa perguntou aos nipónicos qual foi a morte de uma personagem anime que mais os emocionou. Sim, porque um verdadeiro Otaku não se livra volta e meia de uma lágrima ao canto do olho…

1. Mami (Madoka)
2. Lelouche (Code Geass)
3. Yui (Angel Beats!)
4. Portgas D. Ace (One Piece)
5. Nagisa (Clannad)
6. Hughes (FMA)
7. Kyouko (Madoka)
8. Kamina (Gurren Lagann)
9. Otonashi (Angel Beats!)
10. Euphemia (Code Geass)

Fonte: OtakuPT

-----------------------------------------------------------------------------------

Que pena! Só assisti Angel Beats! e posso afirmar que os episódios são de emocionar, mesmo! Eita... vou ter de ver os demais do ranking para concordar... e chorar :dente:
 
Re: [Notícia]Top 10 as mortes mais emotivas em animes

Spoiler grande de Madoka, essas mortes listadas :dente:
O da Mami de Madoka foi mais chocante do que emotiva. A da Kyouko eu concordo.

Para mim faltou:
A morte da Rosette e Chrno, que é uma das mais emotivas na minha opinião. Talvez não esteja aí por ser um anime mais antigo.
 
Re: [Notícia]Top 10 as mortes mais emotivas em animes

Juro que se aparecesse o Seiya morrendo eu me emocionaria a qualquer custo... mas de felicidade.
 
Re: [Notícia]Top 10 as mortes mais emotivas em animes

6. Hughes (FMA)

Fiquei triste pra caramba nesse. O cara descobriu TUDO da história em apenas 25 eps. Sinistro!!!!
 
Re: [Notícia]Top 10 as mortes mais emotivas em animes

6. Hughes (FMA)

Fiquei triste pra caramba nesse. O cara descobriu TUDO da história em apenas 25 eps. Sinistro!!!!

Concordo, li o manga, ele te cativa em poucos capítulos e morre logo em seguida e bem triste mesmo.
 
Faço coro com vocês.
A morte dele foi das mais tristes com certeza (muito mais que a nº 1 da lista).
 
A morte dele foi marcante. Não só por ele ser um cara demais, mas por sua família e amigos.

A morte do Ace também foi chocante! Muito linda durante o mangá e anime! Quando ela aconteceu, muitos ficaram abismados e não acreditando no que havia acontecido, pensando que ele iria sair vivo. Sem contar todo o lance da batalha e esforço do Luffy ao tentar regatá-lo. Não é atoa que está nas primeiras colocações.
 
Não assisti Madoka mas, Lelouche pelo menos na minha opinião, merecia o primeiro lugar. Juro que passei uma semana me sentindo mal e nostalgico toda vez que lembrava do fim do anime (sei que é idiota mas é verdade!).

Além disso, as outras mortes mereceram mesmo estar nessa lista: Hughes, Ephemia , as personagens de Angel Beats, Nagisa tiveram mortes bem marcantes e que me deixaram incomodado ou triste (trabalho difícil fazer o telespectador se envolver tanto com as personagens). Para coroar é claro a morte do Ace!

Lista excelente.
 
Agora que lembrei, ninguém citou a morte do L em Death Note! Essa, sim, foi uma morte que lamentei demais até o fim do mangá... mas foi muito bem executada pelo Kira.
 
Hughes foi um personagem que quando conseguiu me cativar, morreu... lembro que achava ele bem chato quando começou a aparecer mas aos poucos foi mostrando seu carisma... foi tenso vê-lo morrer tão cedo no anime.

A de Lelouch está numa posição justa (ou poderia ficar em 1º com a do Hughes em 2º), achei a "morte" (ainda tenho esperanças de que foi forjada =P) dele bem comovente, ainda mais com a trilha sonora da cena, mostrando o objetivo dele ao ser morto e (o ápice da cena) Nunnaly chorando sobre seu corpo...

É, pra mim seria Lelouch em 1º e Hughes em 2º mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo