• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Top 10 animes mais belos

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Time-of-Eve.jpg

Mais uma vez a Biglobe coloca online um ranking, depois de perguntar quais eram os melhores animes da primeira década do século XXI a companhia perguntou desta vez aos japoneses quais eram os animes melhor ilustrados e animados. A companhia frisou que na avaliação dos animes os japoneses não deveriam ter em conta a história, design das personagens, musica, etc… apenas se deveriam basear na qualidade gráfica.
A seguir à entrada fica o TOP 10.
1. Time of Eve (Eve no Jikan)
2. Hanasaku Iroha (hanairo)
3. Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (anohana)
4. 5 Centimeters Per Second (Byousoku 5 Centimeter)
5. Denpa Onna to Seishun Otoko (Denpa Onna)
6. Clannad
7. Angel Beats!
8. GitS: Stand Alone Complex
9. Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance
10. Puella Magi Madoka Magica (Madoka)

Fonte: Otakupt

-----------------------------------------------------------------------------

Gostei da lista! Ainda não assiti todo Eve no Jikan e 5 Centimeters Per Second. E vou ter de conferir Puella Magi Madoka Magica, Clannad e Hanasaku Iroha :think:
 
Eu já gosto muito de Clannad que possui personagens muito bem feitos assim como Angel Beats! que também possui uma trilha sonora muito kawai!
 
Estou com Time of Eve no computador para assistir! Espero conseguir ter um tempo no final de semana para acompanhar. Já estava com vontade de assistí-lo, tanto que criei um tópico sobre o filme aqui no fórum.

Angel Beats vem aparecendo em todas as pesquisas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo