1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Top 10 animes mais belos

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 16 Mai 2011.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-----------------------------------------------------------------------------

Gostei da lista! Ainda não assiti todo Eve no Jikan e 5 Centimeters Per Second. E vou ter de conferir Puella Magi Madoka Magica, Clannad e Hanasaku Iroha :think:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pra mim 5 centimeters é o mais belo feito.
    É pura arte.

3. Roderick

Roderick Banned

Eu já gosto muito de Clannad que possui personagens muito bem feitos assim como Angel Beats! que também possui uma trilha sonora muito kawai!

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou com Time of Eve no computador para assistir! Espero conseguir ter um tempo no final de semana para acompanhar. Já estava com vontade de assistí-lo, tanto que criei um tópico sobre o filme aqui no fórum.

Angel Beats vem aparecendo em todas as pesquisas!

Compartilhar