1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Studio Ghibli anuncia novo filme

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 16 Dez 2010.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O Studio Ghibli anunciou o seu mais novo filme. Dirigido por Goro Miyazaki (filho do mestre Hayao Miyazaki e diretor de Contos de Terramar), o novo filme será uma adaptação do mangá Kokuriko-Zaka Kara, de Chuziru Takahashi e Tesuro Sayama.

    O mangá conta a história de uma colegial chamada Komatsuzaki que mora em Yokohama. Seu pai desapareceu após um acidente e sua mãe é bem ausente, então o mangá mostra como é a vida da garota e seus dramas na escola.

    O mangá foi publicado na década de 80 na revista Nakayoshi, da Kodansha, mesma revista que anos depois publicaria Sailor Moon.

    O filme estréia em Julho no Japão.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Fonte: Anime Pró
    ------------------------------------------------------------

    :think:

    Estou em duvida quanto a história ser realmente boa.
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Vamos ver.
    Parece ser mais estilo pé no chão como os filmes antigos do Isao. Que, particularmente, são meus favoritos. Isao que tá dirigindo uma nova animação pra Ghibli depois de mais de 10 anos. Estou ansioso também por esse.

    Não me agradou muito o Tales from Earthsea, vamos ver se o Goro evoluiu.

    Ghibli também lançou outro desenho chamado The Borrower Arriety que tem enredo identico ao longa de animação japones que mais me agradou no ano passado. E só vi elogios.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Preciso assistir esses comentados por você FUSA. :think:

    Estou meio parado com os filmes.
     

Compartilhar