1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícia sobre "O Hobbit" em 2007 pode não ser sobre o filme

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 2 Set 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    As pessoas já começarama ficar alvoraçadas com a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que sugeria que os trabalhos com a adaptação teria início no próximo ano. Mas parece que aquilo que o informante anônimo revelou, pode não estar relacionado ao filme da aventura de Bilbo...

2. Carl Tûk

Carl Tûk Usuário

Era óbvio q ñ ñ era sobre um possível filme. É impossível lançar um filme desse porte em menos de um ano sem ter começado as as filmagens.

3. Alanië

Alanië Usuário

Com certeza.

E mesmo se as filmagens começassem, alguma matéria de alguma fonte mais segura, mesmo q pequena, seria lançada....

Não sei não, mas acho q vai ficar pra 2008 e olhe lá.....:disgusti:

4. Asca

Asca Usuário

Eu sabia!

Era bom demais pra ser verdade. :disgusti:

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não sei se me alegro ou entristeço. =/

6. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

Mas nem ferrando.........

7. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Ai, mas que droga.

8. Rougue

Rougue Usuário

que coisa hein, é logico que se fosse o filme já teria publicidade e coisae tal, mas mesmo assim é triste saber que não teremos O Hobbit nas telas pelo menos por enquanto...

Compartilhar