• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícia sobre "O Hobbit" em 2007 pode não ser sobre o filme

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
As pessoas já começarama ficar alvoraçadas com a última notícia sonre o filme de "O Hobbit", que sugeria que os trabalhos com a adaptação teria início no próximo ano. Mas parece que aquilo que o informante anônimo revelou, pode não estar relacionado ao filme da aventura de Bilbo...

Leia mais...
 
Era óbvio q ñ ñ era sobre um possível filme. É impossível lançar um filme desse porte em menos de um ano sem ter começado as as filmagens.
 
Era óbvio q ñ ñ era sobre um possível filme. É impossível lançar um filme desse porte em menos de um ano sem ter começado as as filmagens.
Com certeza.

E mesmo se as filmagens começassem, alguma matéria de alguma fonte mais segura, mesmo q pequena, seria lançada....

Não sei não, mas acho q vai ficar pra 2008 e olhe lá.....:disgusti:
 
que coisa hein, é logico que se fosse o filme já teria publicidade e coisae tal, mas mesmo assim é triste saber que não teremos O Hobbit nas telas pelo menos por enquanto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo