• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Shueisha lança antologia para crianças

Turgon

Mugiwara no Ichimi
101110_strongjump.jpg



Pegando todo mundo de surpresa, a Shueisha lançará uma nova antologia em mangá destinada às crianças. O gênero sofre uma recente recessão por causa dos baixos índices de natalidade, mas isso não impede que a editora arrisque nesse novo mercado.

A revista chamará Super Strong Jump (Saikyo Jump) e trará diversos mangás spin-off de séries que fazem sucesso na Shonen Jump (da mesma Shueisha). Na cada da edição vemos o destaque de quatro séries: Chopperman, de Hirofumi Takei baseado no universo do imenso sucesso One Piece, Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden de Kenji Taira baseado no mundialmente conhecido Naruto, Vongola GP Kuru, de Toshinori Takayama baseado em Reborn e, por fim, Gourmet Gakuen Toriko, de Akitsugu Mizumoto baseado na série Toriko.

A revista trará também diversos especiais baseados em games, que é uma estratégia recente das revistas infantis para não perderem seu público (videogame sempre foi algo bem rentável na terra do Sol Nascente). Assim sendo, Digimon Xros Wars, Dragon Quest e Monster Hunter usarão seus nomes famosos para promover a nova investida da Shueisha.

A revista trará também novos mangás, como Youkai Gakkyu Rock Rock Be (sobre um exército de seres sobrenaturais que vão parar numa gangue estudantil), God Coockin Gourmet Ryori-kyo (sobre comida divina) e Golen a Go! Go! (sobre um garoto que encontra um Golem).

A revista sairá no dia 4 de Dezembro e virá com os já tradicionais brindes que encontramos em antologias destinadas ao público infantil. Mais detalhes, além desses dados na notícia, aparecerão nas próximas edições da Shonen Jump e da V Jump.

Esperamos que essa revista possa modificar o panorama das antologias para crianças. A iniciativa parece ser interessante para atrair os leitores mais novos, para migrá-los para a Jump normal e ainda, de brinde, chamar os leitores mais velhos para acompanharem as séries derivadas. Nos resta apenas ficar de olho.

Fonte: Anime Pró
---------------------------------------------------

Choppeman é bem engraçado. Já produziram um episódio filler e exibiram no anime One Piece. Vou ver se dou uma conferida quando lançarem. Parece que serão divertidas as histórias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo