1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Sangue jorra do chão de uma casa em Jundiaí

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por DW, 20 Jun 2008.

1. DW

DW Usuário

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

:uau:

Que viagem é essa, rapaz???

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O cara tem hemorróidas e entupiu a tubulação toda.

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

A casa menstruou, ué.

O nome do bairro explica tudo. Queria ver se a casa fosse macho...sairia outro líquido.

5. Hero

Hero Let's rock and ride!

Sensacionalismo hein... Bem, se for pro fantástico aí eu me preocupo XD

Na verdade a casa foi construída em cima de um antigo hospital, bem em cima do banco de sangue. As bolsas de sangue que estavam estocadas embaixo do solo ficaram intactas até semana passada quando o neto pentelho do véio decidiu cutucar o ralo com a nova chave de fenda de mentira que ganhou do pai.

É isso ou pode ser o começo do fim do mundo também

6. DW

DW Usuário

Na verdade o planeta terra começou a sangrar em resposta a todos os maus tratos dos homens.

:rofl:

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Vixe eu vou num casamento em Jundiaí esse domingo. Devo me preocupar com o a maldição?

8. DW

DW Usuário

Com certeza. E leve um jarro de lágrimas de cigano como proteção, caso o sangue esteja contaminado por alguma doença.

Última edição: 20 Jun 2008
  9. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Se o velho quebrar o piso vai encontrar um corpo recém-assassinado:lol::lol::lol:

10. Éomer

Éomer Well-Known Member

Arrependei-vos dos vossos pecados, é chegado o final dos tempos.

"6. Então os sete Anjos, que tinham as trombetas, prepararam-se para tocar.
    7. O primeiro anjo tocou. Saraiva e fogo, misturados com sangue, foram lançados à terra; e queimou-se uma terça parte da terra, uma terça parte das árvores e toda erva verde." Ap. 8, 6-7

11. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eitagarai.

12. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

13. TT1

TT1 Dilbert

Meu cunhado mora em Jundiaí e diz que não ouviu trombeta nenhuma

14. Calenardhon

Acredito que estaria jorrando muito mais sangue de mais lugares no mundo todo se esse realmente fosse o fim dos tempos
    Nossa... Morgoth achou uma brecha pra escapar do Vazio, ao que parece:lol:

15. DW

DW Usuário

Arquivos Anexados:

16. moriel

moriel Banned

Que nada, vários, a julgar pela quantidade de sangue.
    É bom checar se ele não tem vizinhos estudantes de medicina, e se o velho não vai reclamar toda vez que eles fazem uma festa.

17. Calenardhon

É, não acho que deve ser agradável ter sangue escorrendo do meu chão.
    Tiberius, tu falou sério quando postou aquela passagem ali?

18. Danee

Danee Demônio angelical

:rofl:

Mas sangue jorrando a 10cm do chão é curioso. Cadê o Padre Quevedo?

19. Mestre Elrond Peredhil

Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

Isso non ecxiste!!! A parapsicanálise ecxplica que los fenômenos psicopsiquícos são manifestações da psique! :lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 20 Jun 2008
  20. Éomer

Éomer Well-Known Member

:lol: :lol: A príncipio era brincadeira, mas por via das dúvidas tô indo me confessar e comungar hoje...:pray:

Compartilhar