• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[noticia] Reformulação DC

FirBolg

Usuário
A partir de Setembro, é a DC que reformula toda sua linha de HQ
As heroinas terão calças ... sim, parece que usar saias, shorts ou o que valha é incomodo no combate ao crime
Mas a maior aposta, que realmente é inusitada é o lançamento online em formato digital das revistas no mesmo dia do lançamento na banca... claro que só vale la fora.

Sera isso um tiro no pé ou uma otima ideia?

Quando tiver mais noticias acrescento aqui.

fonte da noticia: http://www.omelete.com.br/quadrinho...-informacoes-sobre-reinvencao-do-universo-dc/
 
Olha, tchê. Não me importo em ver a DC trocar/alterar uniformes ou a origem dos Heróis. O que me incomoda é eles tentarem vender o velho com roupagem nova. A nova Liga da Justiça é composta pelos seus fundadores, e daí?

A não ser que Geoff Johns crie uma hitória bem envolvente que me faça quere acompanhar, a DC ou a Marvel não me pegam de novo.
 
Eu idem
apesar de estar bem tentada a ler fear Itself da Marvel [fraqueza fraqueza]

O problema maior que eu vejo é o circulo infindavel dos personagens, eles mudam a roupa, mas nao criam realmente nada de novo. É sempre mais do mesmo.
 
A mesma historia, com apenas a mudança de roupa. :no:

Que saudade da época onde as pessoas tinham criatividade na DC.
 
Mudar a roupa e continuar a mesma história, não dá mesmo. Eu não sei porque eles não tentam criar algo novo. Sempre ficam com os mesmos personagens e várias histórias paralelas. Será que isso é tudo medo de tentar inovar algo?

Quanto ao lançamento on-line, não acredito que será de graça essa disponibilização. É uma boa para quem não quer ir até uma loja de quadrinhos comprar, mas não acredito que a venda de HQs on-line aumente muito o número de edições vendidas.
 
Pois é, apenas repaginar o visual e manter as velhas histórias sem quase nada de novo, não leva nada

É o mesmo que acontece no cinema onde vemos refilmagens cada vez mais frequentes, como no caso do Robocop por exemplo.

E no caso dos quadrinhos é um fator altamemente desistimulador infelizmente
 
O Japão começou um pouco com essa onda também, tanto que lançaram Iron Man, Wolverine, X-Men e agora vão lançar Blade em formato anime.

O bom é que a cada temporada no Japão temos uma quantidade gigantesca de animes novos, ou seja, não ficamos presos a apenas uma minoria de regravações, mas que vejo pelas HQs, o pessoal não tem muitas opções, já que sempre temos os mesmos personagens sendo utilizados, mas com companheiros novos ou roupas novas.

Não é bem um comparar HQs com Mangás, mas o pessoal da DC poderia começar a criar histórias novas, incentivar novos escritores e talentos novos com idéias novas. É uma aposta, mas nesse mundo que envolve as HQs e Mangás, tudo é realmente uma aposta. Pode dar certo ou não. Nunca se não tentarmos.
 
attachment.php

Depois de anunciar que vai renumerar todas as suas edições de superheróis, começando com a Liga da Justiça, a DC Comics divulga a primeira arte do personagem Batman para a nova "Action Comics" nº1 (6/6/2011). A edição será lançada em setembro de 2011, e de acordo com a Panini, as versões brasileiras devem ser publicadas em até um ano no país. A proposta da DC com essa 'recriação das origens' é dar uma cara mais contemporânea para as HQs.

Fonte: UOL
Imagem ficou bem show. Basta saber se a história irá corresponder.
 

Anexos

  • batman.jpg
    batman.jpg
    99,3 KB · Visualizações: 408
Realmente a imagem é linda, o coringa esta otimo. Quanto a "renumerar" parece muito mais um estimulo a novos compradores que tudo, afinal, imagina alguem que queira começar a ler batman ou tente voltar a ler batman e veja o numero cem-e-la-vai-pedrada, acaba com toda a vontade.
Eles deviam fazer um guia, ja que vao renumerar ...
 
Caras, eu tô morrendo de medo dessa mudança.

Vai sumir muita gente, vai surgir muita gente estranha.

Vão colocar Tony Daniels no Gavião Negro.

Vão rejuvenescer todos os heróis.

Aparentemente, vão acabar com a Sociedade.

Enfim, só esperando pra ver, mas minha primeira reação é a apreensão.
 
Noticia fresquinha:
Apesar da reformulação, sairão historias em que a antiga Salteadora é a Batgirl...

Mais uma confusão da nova DC.... :lol:
 
universo HQ disse:
Novos heróis reformulados da DC estreiam na série The Ravagers

ravagers01.jpg


A DC Comics divulgou a capa de The Ravagers # 1, cujo lançamento acontecerá em maio deste ano, e logo começaram as especulações sobre quem são os integrantes dessa nova equipe de heróis adolescentes.

Além da clara participação de Caitlin Fairchild, ex-líder do grupo Gen 13 na época da WildStorm e atualmente aparecendo nas páginas da revista mensal do Superboy, os demais personagens não pareceram tão familiares. De acordo com a divulgação oficial da editora, eles são os irmãos Thunder e Lightining, o monstruoso Ridge, Terra e Beast Boy.

Na antiga cronologia da editora, Thunder e Lightining eram irmãos gêmeos, filhos de uma mulher vietnamita com um soldado norte-americano. Já a primeira versão de Terra foi criada por Marv Wolfman e George Pérez na década de 1980, para a série dos Novos Titãs.

Beast Boy é o mais famoso deles e conhecido no Brasil pela alcunha de Mutano, também integrante dos Novos Titãs antes do reboot feito pela DC.

Assim, teremos a estreia de mais heróis reformulados. O novo design dos personagens foi feito por Ian Churchill, que também será o desenhista regular do título. Os roteiros serão de Howard Mackie.

A revista mostrará adolescentes superpoderosos que fugiram da organização N.O.W.H.E.R.E. e agora lutam para permanecer livres, enquanto são perseguidos para serem recapturados.

Cara como é que pode...
Fazem a porcaria da reformulação mas ainda mateem a Fairchild usando só calcinha e sutiã de uniforme fora que o braço dela é maior que a perna do mutano...:blah:
 
Horrível. Tanto a composição da cena como o desenho dos personagens. Não sei como o Jim Lee aceita um desenho pavoroso desses de uma de suas personagens.

E parece que esse Ian Churchill aprendeu a desenhar com o maldito do Rob Liefeld! Um dos piores desenhistas de todos os tempos! E para piorar, The Ravagers é o título de um romance de 1964 do detetive Matt Helm.

E também dei uma olhada em algumas páginas da nova saga da revista Avengers versus X-Men da rival Marvel... e a qualidade é de chorar no canto.
 
Horrível. Tanto a composição da cena como o desenho dos personagens. Não sei como o Jim Lee aceita um desenho pavoroso desses de uma de suas personagens.
Eu fui tentar ler Batman esses dias, mas simplesmente achei horrível para se acompanhar. Achei os balões das falas muito dispersos, atrapalhando em muito as cenas.

Sinceramente não sei se é a falta de acompanhar as HQs atuais, com esse estilo, mas achei ruim o sistema. Sem contar que tinha balão com fala demais, na minha opinião. Poderiam ter formado outros quadrinhos para contar aquilo.
 
Mas no caso da DC Turgon, hoje eles estão primando muito mais pelas cenas que pelos dialogos e por isso essa diagramação, diferente até do que a Marvel utiliza por conta dos enormes dialogos que o Bendis escreve.
A DC daqui a pouco vai virar uma image primando muito mais cenas de ação e agora tambem sexo aos bons argumentos e desenvolvimentos. A unica diferença é que a DC ja tem personagens consolidados a muitos anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo