• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] RedeTV: TV Kids mantém bom ibope graças a Pokémon

Turgon

Mugiwara no Ichimi
prokenredetvanmtvazul.jpg

Considerado uma das maiores audiências da RedeTV!, o bloco TV Kids, que prioriza a exibição de animes e desenhos, vem alcançando índices satisfatórios nos finais de tarde para a emissora paulista. Segundo nota publicada pelo jornal Agora São Paulo, a atração oscila dos 3 a 4 pontos, e atinge cerca de 5 pontos de pico, garantindo a vice-liderança, passando à frente da Record e SBT.

Atualmente na TV aberta, a RedeTV! e o SBT são as únicas emissoras que exibem animes em sua programação. O TV Kids, por sua vez, já contou com muitas produções japonesas de sucesso em sua grade, como Fullmetal Alchemist e Super Campeões. Atualmente, o programa exibe Pokémon, Super Onze e Ilha dos Desafios, atrações que estão agradando a RedeTV!, e que devem ganhar mais investimento no futuro.

Fonte: ANMTV
---------------------------------------------------

Bom saber que os animes na TV aberta estão tendo bons índices de audiência. Até quem sabe não ajude a Rede TV investir mais no quadro e trazer novos animes.

É uma pena que a Globo não esteja exibindo nenhum. Eles ficaram muito restritos com Dragon Ball e esqueceram de adquirir novos animes para sua grade de programação.
 
Ahh, pokémon realmente dá muita saudades =^.^=

Minha infância se resumia nisso, era brinquedos e figurinhas sem parar, na escolinha só se falava disso...

E eu concordo com o que foi dito pela colega, que a melhor época foi os 150, depois sei lá, ficou 'esquisito'... Mais é bom que ainda passe pokémon, para que todos tenham uma infância feliz como a nossa ( não to dizendo que é só criança que curte, vocês entenderam ^_^)

Tenken :lily:
 
Quando eu posso eu assisto ainda a pokémon, marcou minha infância também e até hoje eu gosto e tenho uns filmes da série, e para mim não acho que tenha ficado diferente depois dos 150, que venham mais! Adoro pokémon, se não me engano mês que vem estréia a nova temporada no Japão.
 
Eu acho que até os 251, foi bom depois ficou estranho, a diferença é que fizeram um melhoramento nas lutas, aperfeiçoaram os efeitos etc. A dublagem brasileira torna o desenho mais infantil do que já é, legendado é infinitamente melhor, as palavras empregadas pela tradução, são um pouco melhores.

Ja gostei muito de pokemon, agora nem tanto, mas os joguinhos da série são os melhores, inclusive os online, Antes Pokemon Net Battle que está em decadência, e hoje tem o PO, pokemon online e o shoddy battle.
 
Pokemon me assusta, já está na 12ª temporada e ninguém envelhece nequele desenho! Que raio de animes japonês é esse?

Os índices, se forem levados em consideração o horário, a divulgação restrita (nem todos possuem a Rede TV!) e o ranking da emissora em relação à concorrência, é muito bom! Aqui no Rio Grande do Sul, o canal da Ulbra também tem investido bastante em animes como Fullmetal e Samurai X (nenhum inédito, mas na rede aberta é um milagre quese divino) e tokusatsus da extinta rede Manchete.
 
Elring disse:
o canal da Ulbra também tem investido bastante em animes como Fullmetal e Samurai X (nenhum inédito, mas na rede aberta é um milagre quese divino)
Eu estava vendo uma pesquisa e achei interessante é que uma grande parte preferem animes repetidos passando na tv aberta do que um novo. Digo como repetido aqueles clássicos como Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball e por ai vai.

Eu acho que é muito por isso que poucos investem em animes novos, como estava acontecendo aquela época no canal 21 e MTV que trouxeram Desert Punk, Samurai Champloo, Trigun e outros.

Pokémon é realmente uma lenda. Eu parei em algumas temporadas passadas e nem sei dizer ao certo em qual, já que cheguei a assistir muitos episódios sem uma sequência certa.
 
Eu já vi...estão virando digimons...u.u.

Ei turgon, a Band parece que tá tendo auduência com cavaleiros do Zodiaco também, ela dá três intervalos enquanto passa o anime.
 
Ei turgon, a Band parece que tá tendo auduência com cavaleiros do Zodiaco também, ela dá três intervalos enquanto passa o anime.
Espero que sim. Infelizmente não encontrei a audiência do anime.

Ela está tendo boa audiência ou depois de tantos cortes no anime, precisam colocar mais intervalos para conseguir dar a meia hora do anime. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo