• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Uma pesquisa feita no Japão revelou quais seriam os motivos que levaria um japonês a terminar uma relação amorosa. Os resultados mostram a mentalidade machista dos homens japoneses. No seguinte ranking, foram listados os dez "defeitos" das mulheres, que segundo eles, levaria um relacionamento ao fim:

Leia mais em: Japão: homens e mulheres dizem o que pensam um do outro - Anime, Mangá e TV

Que coisa, aquele povo tem motivos bem estranhos para terminar um namoro, achei que animes, games e mangás estariam no topo das reclamações :rofl:
 
Última edição por um moderador:
Re: Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

O primeiro lugar ficou com "Ela não sabe cozinhar". :rofl:

E eu pensando que eles não reclamariam, era só fazer um lámen que estava tudo certo.

Agora para as mulheres, a resposta que ganhou foi "Sua casa é bagunçada". Eu estaria ferrado, já que meu quarto não anda tão organizado.
 
Re: Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

Mas de qualquer forma as listas não tem tanta diferença. São 6 itens iguais.

O mais interessante é o "se irrita com facilidade" na lista masculina e o "se excita com facilidade" na feminina. Não davam pra faltar.
 
Re: Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

todo mundo sabe q homem japones é tarado e machista e que as mulheres sao timidas!
kkkkkkkkkkkkkk
Isso p/ mim não é nem de longe novidade...
Mas fazer diferença o quarto do cara estar bagunçado??? Tô nem ai p/ isso! kkk desde q ele seja limpinho e cheiroso, não ligo XD

Nossa japones preza mulher q sabe cozinhar é?? hummmm Fiquei sabendo tarde =/
kkkkkkkkkkkkkkk
 
Re: Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

Isso p/ mim não é nem de longe novidade...
Mas fazer diferença o quarto do cara estar bagunçado??? Tô nem ai p/ isso! kkk desde q ele seja limpinho e cheiroso, não ligo XD
Sabia que isso não era o mais importante! :pula:

Mas sério, durante a semana acumula roupa jogada no meu quarto. :lol:
 
Re: Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

Sabia que isso não era o mais importante! :pula:

Mas sério, durante a semana acumula roupa jogada no meu quarto. :lol:

nem te ocnto como era o quarto do meu na epoca namorado!
hahahaha
Só p/ vc ter uma ideia, eu só podia ir lá se avisasse, pq ele faxinava o quarto antes de eu chegar!
kkkkkkkkk
Pelo q eu vi de um dia q fui sem avisar
tinha copo no mesinha do pc, potinho de cereal no criado mudo, meias e camisetas jogadas por todo o quarto, sem mencionar os sapatos espalhados, a cama desarrumada e a bagunça de livros e cd´s do meu cunhado...
Ou seja, era o próprio chiqueiro! hahahaha

Mas como ele era limpinho e cheirosinho deixei p/ lá, depois de casado eu concertei ^^
kkkkkkkkkkk
 
Re: Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

Melian_ a maia disse:
tinha copo no mesinha do pc, potinho de cereal no criado mudo, meias e camisetas jogadas por todo o quarto, sem mencionar os sapatos espalhados, a cama desarrumada e a bagunça de livros e cd´s do meu cunhado...
Tem um pacote de bolacha meio aberto do lado da tv faz uma semana, deve estar até mucha, mas ainda não joguei fora por preguiça. :lol:

O fogo são as matérias da faculdade. Eu copio tudo em folha sulfite, agora elas estão todas espalhadas e nem lembro mais a ordem. Sábado vou ter que organizar tudo, já que semana que vem será só de provas. :rofl:
 
Re: Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

Cara então eu nunca arrumaria um namorado japonês, cozinhar não é o meu forte! E aposto que meu quarto ganharia um concurso de bagunça. Mas minha bagunça é arrumada (pra mim)!
 
Re: Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

Poxa, vou arrumar uma japa para mim então *o*

Amo de paixão cozinhar *o*

Adoro deixar meu quarto bem organizado...

Mais ainda não resolvi o problema de me excitar com facilidade...:think:

E nem quero!!! :obiggraz:
 
Re: Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

Acho q no quisito se excitar ocm facilidade elas quiseram dizer nosentido:
Vc táquase pronta, desce e pergunta p/ sujeito:
Como estou? (com a roupa q vc pretende sair)
Ai o infeliz vem com aquela cara de tarado te agarrando e destroi o cabelo q vc tinha acabado de arrumar!
Exemplo tá, sei q japas nao tem problema p/ arrumar cabelo kkkkkkkkkkkkkk
 
Re: Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

Acho q no quisito se excitar ocm facilidade elas quiseram dizer nosentido:
Vc táquase pronta, desce e pergunta p/ sujeito:
Como estou? (com a roupa q vc pretende sair)
Ai o infeliz vem com aquela cara de tarado te agarrando e destroi o cabelo q vc tinha acabado de arrumar!
Exemplo tá, sei q japas nao tem problema p/ arrumar cabelo kkkkkkkkkkkkkk
Eu fazia isso direto com minha ex. :rofl:

Agora eu entendi o porque ela ficava brava. :think: :mrgreen:
 
Re: Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

Eu não tenho língua afiada nem sou nercisista nem sou irritado, o resto tá certo, talvez tenha alguma chance com uma japonesa.
 
Re: [Notícia] Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japã

Não que eu tenha alguma preferência por japonesas, ou qualquer outro 'tipo' de mulheres, meu 'gosto' é bem abrangente xD... Mais acho que me daria bem com uma sim ^_^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo