1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 8 Set 2010.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Que coisa, aquele povo tem motivos bem estranhos para terminar um namoro, achei que animes, games e mangás estariam no topo das reclamações :rofl:

Última edição por um moderador: 11 Set 2010
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japão.

O primeiro lugar ficou com "Ela não sabe cozinhar". :rofl:

E eu pensando que eles não reclamariam, era só fazer um lámen que estava tudo certo.

Agora para as mulheres, a resposta que ganhou foi "Sua casa é bagunçada". Eu estaria ferrado, já que meu quarto não anda tão organizado.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas de qualquer forma as listas não tem tanta diferença. São 6 itens iguais.

O mais interessante é o "se irrita com facilidade" na lista masculina e o "se excita com facilidade" na feminina. Não davam pra faltar.

4. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

todo mundo sabe q homem japones é tarado e machista e que as mulheres sao timidas!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Isso p/ mim não é nem de longe novidade...
    Mas fazer diferença o quarto do cara estar bagunçado??? Tô nem ai p/ isso! kkk desde q ele seja limpinho e cheiroso, não ligo XD

Nossa japones preza mulher q sabe cozinhar é?? hummmm Fiquei sabendo tarde =/
    kkkkkkkkkkkkkkk

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sabia que isso não era o mais importante! :pula:

Mas sério, durante a semana acumula roupa jogada no meu quarto. :lol:

6. Melian_ a maia

nem te ocnto como era o quarto do meu na epoca namorado!
    hahahaha
    Só p/ vc ter uma ideia, eu só podia ir lá se avisasse, pq ele faxinava o quarto antes de eu chegar!
    kkkkkkkkk
    Pelo q eu vi de um dia q fui sem avisar
    tinha copo no mesinha do pc, potinho de cereal no criado mudo, meias e camisetas jogadas por todo o quarto, sem mencionar os sapatos espalhados, a cama desarrumada e a bagunça de livros e cd´s do meu cunhado...
    Ou seja, era o próprio chiqueiro! hahahaha

Mas como ele era limpinho e cheirosinho deixei p/ lá, depois de casado eu concertei ^^
    kkkkkkkkkkk

7. Indu

Indu In sacanagi we trust

Algum problema nisso?

Me ferrei
    :rofl:

Hoje em dia é normal...
    Isso sempre foi normal :lol:

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tem um pacote de bolacha meio aberto do lado da tv faz uma semana, deve estar até mucha, mas ainda não joguei fora por preguiça. :lol:

O fogo são as matérias da faculdade. Eu copio tudo em folha sulfite, agora elas estão todas espalhadas e nem lembro mais a ordem. Sábado vou ter que organizar tudo, já que semana que vem será só de provas. :rofl:

9. Anne.Kaulitz

Anne.Kaulitz Usuário

Cara então eu nunca arrumaria um namorado japonês, cozinhar não é o meu forte! E aposto que meu quarto ganharia um concurso de bagunça. Mas minha bagunça é arrumada (pra mim)!

10. CaiÒ.ó

CaiÒ.ó Usuário

Poxa, vou arrumar uma japa para mim então *o*

Amo de paixão cozinhar *o*

Adoro deixar meu quarto bem organizado...

Mais ainda não resolvi o problema de me excitar com facilidade...:think:

E nem quero!!! :obiggraz:

11. Melian_ a maia

Acho q no quisito se excitar ocm facilidade elas quiseram dizer nosentido:
    Vc táquase pronta, desce e pergunta p/ sujeito:
    Como estou? (com a roupa q vc pretende sair)
    Ai o infeliz vem com aquela cara de tarado te agarrando e destroi o cabelo q vc tinha acabado de arrumar!
    Exemplo tá, sei q japas nao tem problema p/ arrumar cabelo kkkkkkkkkkkkkk

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu fazia isso direto com minha ex. :rofl:

Agora eu entendi o porque ela ficava brava. :think: :mrgreen:

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu não tenho língua afiada nem sou nercisista nem sou irritado, o resto tá certo, talvez tenha alguma chance com uma japonesa.

14. CaiÒ.ó

CaiÒ.ó Usuário

Re: [Notícia] Pesquisa revela os motivos que levam ao fim do relacionamento...no Japã

Não que eu tenha alguma preferência por japonesas, ou qualquer outro 'tipo' de mulheres, meu 'gosto' é bem abrangente xD... Mais acho que me daria bem com uma sim ^_^

Compartilhar