1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Para vender casa, mulher se inclui como 'brinde'

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Duilin, 27 Jun 2008.

1. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Corretora de imóveis nos EUA quer encontrar comprador e marido ao mesmo tempo.
    Divorciada há 8 anos, ela anunciou a 'promoção' em sites como eBay e Craigslist.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Foto: Reprodução/Craigslist

Deven Traboscia, no anúncio da 'promoção casa e mulher'. (Foto: Reprodução/Craigslist)

Uma corretora de imóveis da Flórida, nos Estados Unidos, quer vender sua própria casa por US$ 500 mil. Há, no entanto, um 'brinde' na negociação: Deven Traboscia, a corretora, continuará morando na residência, já que ela exige se casar com o comprador.

Deven está divorciada há 8 anos. Mãe solteira e endividada, ela se 'incluiu' no pacote anunciado nos sites eBay e Craigslist. "Se você quer viver um sonho sem fim e conhecer o amor verdadeiro e o romance de um conto de fadas, esta é a mulher de sua vida", diz Deven, no anúncio.

De acordo com a corretora, um possível comprador virá da Itália nos próximos dias para visitá-la e avaliar a proposta de compra do imóvel. O leilão no eBay vai até o dia 2 de julho, e o preço inicial pedido por Deven é de US$ 500 mil. Até o momento, nenhum lance foi dado.

FONTE:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

Não compraria ... não gosto de mulheres peitudas e loiras
    blé!

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

É só pagar parcelado em 20 anos com a última parcela sendo o casório.

4. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Modesta ela cobrando esse preço hein?:mrgreen:

5. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Pela casa até vai, mas ela tem cara de golpista. Provavelmente ela vai passar a perna no trouxa que aceitar a proposta e sumir com a grana:lol:

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu compro mas com a entrega da mercadoria antes da entrega da grana.

7. nana

nana Usuário

fake

8. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

Não compro, essa mulher sai caro demais.

9. Ela parece a Barbie: muito em cima, nada embaixo...

10. Fagmar

Fagmar Usuário

Ahh...aquilo ali ta me parecendo traveco...
    Tô sussegadão !!!

11. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

12. Edson_oi

Edson_oi Usuário

kkkkkkkk

meu deus cada coisa que eu vejo nessa vida...

Compartilhar