• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia]One Piece arrecada mais de 2 bilhões de ienes

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
egundo o instituto japonês de pesquisas Oricon Communications, diferentes DVDs e Blu Rays de One Piece venderam, no total, 227.000 cópias e arrecadaram mais de dois bilhões de ienes (aproximadamente US$ 25 milhões) em apenas uma semana, de 23 a 29 de agosto. Isso porque foi lançado o filme One Piece: Strong World em DVD e Blu Ray em versões especiais e Standards e novos boxes de DVDs da série One Piece Log Collection, que na verdade é o relançamento da série original de TV.

Tá aí o tipo de notícia que o Turgon queria :dente:
Impressionante o sucesso monstruoso que a série One Piece faz por lá, beeem diferente do que ocorre por aqui que, de tão retalhado, nem eu tive coragem de assistir mais. Mas um dia, quem sabe.

Fonte: ANMTV
 
Tá aí o tipo de notícia que o Turgon queria :dente:
:pula:

Adoro postar os records de One Piece. :mrgreen:

Elring disse:
Impressionante o sucesso monstruoso que a série One Piece faz por lá, beeem diferente do que ocorre por aqui que, de tão retalhado, nem eu tive coragem de assistir mais. Mas um dia, quem sabe.
Disse tudo. A versão da 4kids é péssima! Além de retalhar o anime, eles mudaram as características dos personagens e até mesmo a história! Assim não tem quem goste mesmo.

E eu recomendo 100% (e além!) o anime. Como eu comentei no tópico sobre o anime, Oda tirou 1 mês de férias para poder descansar e voltar com tudo com a história no mangá. Sem contar que ele disse que está apenas na metade da história! To muito animado esperando a continuação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo