1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[NOTÍCIA] O Bozo morreu =(

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ana Lovejoy, 4 Jul 2008.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. nana

    nana Usuário

    Que dózinha
     
  3. Annë

    Annë C´est la vie

    O Bozo???? :cry:
     
  4. TT1

    TT1 Dilbert

    Po, achei que fosse o Luis Ricardo!
     
  5. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Eu achei que o cara já havia falecido. Minha vó comentava sobre o Bozo.
     
  6. Duilin

    Duilin Eruhín Alcarohtar

    =(


    Outro dia o Sérgio Mallandro tava na tv dizendo que umas paquitas tinham se aproveitado do palhaço dele...
     
  7. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Nossa, coitado, depois da Vovó malfalda agora o bozo...adorava os dois quando bemmm pequeno...
     
  8. Breno C

    Breno C Quack

    trágico não???
    Afinal de contas se aproveitar de palhaço é crime hediondo em alguns países...:obiggraz:
     
  9. Gabritto

    Gabritto Usuário

    Tipo, ele já não morreu faz tempo?

    õ.o
     
  10. nana

    nana Usuário

    he he

    poisé... eu nunca sei quem morreu... tipo... gal costa, maria bethania, tem outras, acho q essas tão vivas, mas sempre confundo e sempre me surpreendo quando descobro que estão vivas/mortas. :think:
     
  11. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Que palhaçada, heim? Agora todo mundo tem resposta para aquela piadinha do "dormiu com o bozo". :(
     
  12. A Arlequina

    A Arlequina Sumida e inconstante

    Por um momentoo, eu também!:roll:
     
  13. Hellchan

    Hellchan Bad things with you...

    Eu nunca vi graça em palhaços
    mas enfim...
    é uma pena.

    Bjus
     
  14. Hamfast

    Hamfast Melodia e distorção

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  15. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Ouvi dizer que ela estava descabelando o palhaço:sacou::mario::niver:

    Tô estranhando o Serginho, eu não reclamaria não.

    Mas o Bozo fez história mesmo e deu origem a um palhaço muito mais engraçado do Hermes e Renato o qual o nome não deve ser dito...

    Quantos aninhos você tem amiguinho?

    ^_^

    By Raphael S
     
    Última edição: 5 Jul 2008
  16. Tronco

    Tronco Banned

    o Bozo BRASILEIRO hoje é PASTOR de igreja, EU JA FUI NO CULTO DO BOZO E FOI FODA....pirei vendo o bozo la na igreja...ele é tudo.
     
  17. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Um *dos* Bozos brasileiros você quer dizer, né. Porque não teve só um, não.
     
  18. Tronco

    Tronco Banned

    Tivemos UM BOZO, depois q ele saiu por causa das drogas antes de ser pastor ele foi substituido, mas bozo BOZO MESMO assim como em varios paises teve UM oficial, teve os DUBLES...hauhauhua pra eventuais problemas.
     
  19. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Bom, a relevância que você dá para o seu Bozo favorito é opção sua =] Ao todo foram cinco, e na verdade o mais famoso foi o Luís Ricardo, de 1982 (a julgar sua idade, é o que vc de fato conhece). O Bozo do qual você falou era o Arlindo Barreto, que foi chamado para "dividir" o papel com o Luís Ricardo porque o programa ficava às vezes até oito horas no ar. Nos anos 80 também teve o Marcos Pajé. Depois deles teve o Décio Roberto, que foi o Bozo oficial até o fim do programa. O primeiro foi o Wandeco Pipoka. Além de todos esses, foram chamados alguns dublês (justamente por causa da questão do tamanho do programa).
     
    Última edição: 5 Jul 2008
  20. nana

    nana Usuário

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar