1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[NOTÍCIA] O Bozo morreu =(

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ana Lovejoy, 4 Jul 2008.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. nana

nana Usuário

Que dózinha

3. Annë

Annë C´est la vie

O Bozo???? :cry:

4. TT1

TT1 Dilbert

Po, achei que fosse o Luis Ricardo!

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu achei que o cara já havia falecido. Minha vó comentava sobre o Bozo.

6. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

=(

Outro dia o Sérgio Mallandro tava na tv dizendo que umas paquitas tinham se aproveitado do palhaço dele...

7. Lyvio

Lyvio Usuário

Nossa, coitado, depois da Vovó malfalda agora o bozo...adorava os dois quando bemmm pequeno...

8. Breno C

Breno C Quack

trágico não???
    Afinal de contas se aproveitar de palhaço é crime hediondo em alguns países...:obiggraz:

9. Gabritto

Gabritto Usuário

Tipo, ele já não morreu faz tempo?

õ.o

10. nana

nana Usuário

he he

poisé... eu nunca sei quem morreu... tipo... gal costa, maria bethania, tem outras, acho q essas tão vivas, mas sempre confundo e sempre me surpreendo quando descobro que estão vivas/mortas. :think:

11. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Que palhaçada, heim? Agora todo mundo tem resposta para aquela piadinha do "dormiu com o bozo". :(

12. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Por um momentoo, eu também!:roll:

13. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Eu nunca vi graça em palhaços
    mas enfim...
    é uma pena.

Bjus

14. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  15. Raphael S

Raphael S Desperto

Ouvi dizer que ela estava descabelando o palhaço:sacou::mario::niver:

Tô estranhando o Serginho, eu não reclamaria não.

Mas o Bozo fez história mesmo e deu origem a um palhaço muito mais engraçado do Hermes e Renato o qual o nome não deve ser dito...

Quantos aninhos você tem amiguinho?

^_^

By Raphael S

Última edição: 5 Jul 2008
  16. Tronco

Tronco Banned

o Bozo BRASILEIRO hoje é PASTOR de igreja, EU JA FUI NO CULTO DO BOZO E FOI FODA....pirei vendo o bozo la na igreja...ele é tudo.

17. Ana Lovejoy

Um *dos* Bozos brasileiros você quer dizer, né. Porque não teve só um, não.

18. Tronco

Tronco Banned

Tivemos UM BOZO, depois q ele saiu por causa das drogas antes de ser pastor ele foi substituido, mas bozo BOZO MESMO assim como em varios paises teve UM oficial, teve os DUBLES...hauhauhua pra eventuais problemas.

19. Ana Lovejoy

Bom, a relevância que você dá para o seu Bozo favorito é opção sua =] Ao todo foram cinco, e na verdade o mais famoso foi o Luís Ricardo, de 1982 (a julgar sua idade, é o que vc de fato conhece). O Bozo do qual você falou era o Arlindo Barreto, que foi chamado para "dividir" o papel com o Luís Ricardo porque o programa ficava às vezes até oito horas no ar. Nos anos 80 também teve o Marcos Pajé. Depois deles teve o Décio Roberto, que foi o Bozo oficial até o fim do programa. O primeiro foi o Wandeco Pipoka. Além de todos esses, foram chamados alguns dublês (justamente por causa da questão do tamanho do programa).

Última edição: 5 Jul 2008
  20. nana

nana Usuário

Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar