• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Novos Animes - temporada de Outubro 2010

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Pokemon Best Wishes!

  • Junto com o lançamento do aguardado Pokemon Black and White, começa a nova série animada de Pokemon depois de 4 anos parado no DP. Satoshi (Ash) e Pikachu vão se aventurar numa nova área cheia de pokemons nunca vistos antes.


Iron Man

  • Homem de Ferro estréia como sendo o primeiro anime da colaboração Madhouse X Marvel. Depois disso, começa o anime de Wolverine em janeiro e seguirá com X-MEN e Blade.
  • Episódios: 12


Super Robot Taisen OG -The Inspector-

  • Novo anime do popular jogo de SRPG da Banpresto reunindo diversos robôs originais. O enredo é na base do segundo episódio do remake (originalmente são dois jogos de GBA) lançado em 2007 para PS2.
  • Episódios: 26


Sora no Otoshimono F (Forte)

  • Segunda temporada.
  • Episódios: 12


Panty & Stocking with Garterbelt

  • Novo anime do estúdio Gainax produzido pelo mesmo time de Gurren Lagann. O desenho é meio cartunizado no estilo Meninas Super Poderosas, onde a dupla Panty e Stocking, que adora homens, vai lutar para caçar fantasmas.
  • Episódios: 13


MM!

  • História de comédia romântica de um tremendo masoquista que começou a sentir este prazer depois de tanto apanhar de uma amiga que tem medo de homens. Ciente deste defeito, ele resolve pedir ajuda a um grupo de voluntários do colégio, onde é dirigido por uma garota com caráter sádico e sua amiga que o tornou masoquista... mas será que ele vai encontrar uma cura desse jeito?
  • Episódios: 12

Bakuman.

  • Novo anime do manga da mesma dupla que criou Death Note. É a história de uma dupla de mangaka profissional que se esforça para que um dia sua obra vire anime. A meta, pelo menos dos autores reais, se tornou realidade graças a NHK.
  • Episódios: 25


Tegamibachi REVERSE

  • Segunda temporada.


Hakuouki Hekketsuroku

  • Segunda temporada do jogo otome.
  • Episódios: 12


Yumeiro Patissiere SP Professional

  • A nova série do manga shoujo de uma garota que sonha em se tornar confeiteira. A continuação se passa anos depois com a protagonista adulta.


Hitsuji no Shaun

  • Anime infantil.


Star Driver Kagayaki no Takuto

  • Novo anime original de robô promissor do estúdio Bones.
  • Episódios: 25


Shinrei Tantei Yakumo

  • Adaptado de um famoso livro de investigação sobre o detetive espiritual Yakumo que possui o olho esquerdo de cor vermelha que o torna capaz de enxergar o espírito dos mortos. Este seu olho especial o ajuda a solucionar casos de assassinato.
  • Episódios:13


Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga nai

  • "Não tem como a minha irmã menor ser tão kawaii assim". Como diz o título, é comédia de um irmão que descobre que sua irmã é otaku escondida.
  • Episódios: 12


Hyakka Ryouran Samurai Girls

  • Novo anime da editora Hobby Japan, a mesma que lançou Queen's Blade. O conceito é mostrar várias guerreiras sensuais lutando e estudando numa escola especial frequentada somente por descendentes dos antigos samurais da história japonesa.
  • Episódios: 12


Arakawa Under The Bridge X Bridge

  • A nova continuação do povo maluco que mora embaixo da ponte.


Omae Umas

  • Anime infantil.


Shokupan Mimi

  • Anime infantil.


Yosuga no Sora

  • Adaptação do jogo hentai lançado pela Sphere em 2008. Segundo o trailer da AT-X, haverá também nudez.


Otome Youkai Zakuro

  • Num mundo onde os humanos convivem livremente com os youkais, ainda existem youkais que fazem maldade. Assim, Zakura e seus amigos, que fazem parte de uma tropa de youkais mestiços, irão trabalhar a serviço do governo para punir os que estão causando problemas.


Shinryaku! Ikamusume

  • Comédia com Ikamusume (Garota Lula), uma emissária do mar, que veio até a superfície para punir os humanos que não param de poluí-lo. Mas, enquanto planejava sua invasão terrestre, Ikamusume destrói a parede de um restaurante na praia e terá que trabalhar no estabelecimento até pagar o conserto.


Tachumaru Gekijou

  • Anime infantil.


Motto To Love-ru

  • Nova continuação.
  • Episódios: 12


Kami Nomizo Shiru Sekai

  • Keima é um rapaz que conquistou o coração de mais de 10 mil garotas, mas isso somente dentro de um jogo, pois odeia mulheres reais. Utilizando sua experiência, Keima agora precisará conquistar o coração de garotas reais, pois corre risco de morrer se não colaborar com Ellcy, uma garota que veio do inferno para capturar o "kakedama" (alma de demônio) que entrou no coração das garotas.


Tantei Opera Milky Holmes

  • Uma história de detetive bishoujo adaptado de um jogo para PSP. É ambientada num mundo em plena era dos detetives, como se reunisse todas as figuras famosas da literatura de investigação numa única obra. Os principais personagens são quatro garotas que querem se tornar detetives profissionais, além de um rapaz que desistiu de ser um no passado.
  • Episódios: 12


Togainu no Chi

  • Jogo de BL (boys love) da Nitroplus. É ambientado no Japão em ruínas depois da Terceira Guerra Mundial. Agora, o país foi dividido em dois e é governado por duas facções. Anos depois, o grupo terrorista Bisuchio dominou a cidade de Toshima e está realizando um perigoso jogo de vida ou morte para disputar o novo rei. E o protagonista Akira entra neste jogo em troca da sua liberdade. Ele foi acusado injustamente e sua única opção foi aceitar a proposta de derrotar o rei da organização criminosa, oferecida por um agente secreto.


Soredemo Machi wa Mawatteiru

  • Apelidado de Soremachi, é um manga de comédia publicado na Young King Ours. A história é sobre as trapalhadas que acontecem na cidade ao redor da estudante Arashiyama Hotori, trabalhando numa cafeteria de maid.


Karl to Fushigina Tou

  • Anime Infantil.


To Aru Majutsu no Index II

  • A segunda temporada da série "To Aru" com a "In alguma coisa" recuperando novamente a posição de heroína principal.
  • Episódios: 24


Furtune Arterial Akai Yakusoku

  • Baseado em mais um jogo hentai da August que foi lançado em 2008. É um anime de comédia romântica de vida estudantil com muitos acontecimentos.


Robin-kun to 100nin no Otomodachi

  • Anime infantil.
  • Episódios: 13


Kurage Hime

  • É o novo anime do programa Noitamina da Fuji TV. A protagonista é Tsukimi, uma otaku de água-viva, convivendo junto com fujoshis desempregadas num apartamento restrito para homens. Um dia, Tsukimi conhece uma bela mulher que salvou uma água-viva prestes a morrer. Mas, essa mulher na verdade era um travesti que se disfarçou para poder fugir da responsabilidade que tem com seu pai.
  • Episódios: 11



Animes que terminam esse mês:

  • Asobi ni Ikuyo! (12)
  • Giant Killing (26)
  • Heroman (26)
  • Highschool of the Dead (12)
  • Kaichou wa Maid-sama (26 + 1 no DVD)
  • K-On!! (24 + 2 extra)
  • Kuroshitsuji II (12)
  • Major (25)
  • Mitsudomoe (13)
  • Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi (12)
  • Rainbow (26)
  • Seikimatsu Occult Gakuin (13)
  • Seitokai Yakuindomo (13)
  • Sekirei (13)
  • Sengoku Basara 2 (13)
  • Shukufuku no campanella (12)
  • Strike Witches 2 (12)
  • Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru (24)


Fonte: Anime Blade
 
Ontem eu estava cansado e acabei não comentando, mas vamos lá:

Iron Man provavelmente irei conferir. Cheguei a criar um tópico sobre o anime e o trailer é bem empolgante.

MM! pelo review parece ser bem engraçado. Talvez eu dê uma conferida no anime.

Bakuman eu acredito que é uma das apostas dessa temporada. Dos mesmos criadores de Death Note, o anime promete ser muito bom! Esse é imperdível.

Hakuouki Hekketsuroku vão lançar a segunda temporada, mas eu ainda preciso terminar a primeira. Pelo visto deve estar muito bom o anime para ter ganho mais uma temporada. Até deu uma vontade de conferir.

Star Driver Kagayaki no Takuto é uma outra boa aposta no Japão. Veremos se terei tempo para conferir. Quero ver alguns comentários antes.

Kami Nomizo Shiru Sekai será que é de comédia? Até parece pelo review.

Togainu no Chi é outro que parece ter uma história interessante.

Enfim, a última temporada do ano parece ter muitos animes interessantes. Espero que tenhamos boas surpresas!



Já os que estão acabando, eu estou acompanhando Giant Killing (24~26), Heroman (25~26), Highschool of the Dead (11~12), Rainbow (9~26).

É uma pena que teremos o final de Highschool of the Dead tão cedo. O jeito será acompanhar o mangá que está saindo em nossas bancas e se encontra no Volume 3.
 
Destes, pretendo tentar acompanhar MM!, Bakuman, Star Driver Kagayaki no Takuto, Shinrei Tantei Yakumo (gostei da sinopse de um detetive que possui um olho sobrenatural), Kami Nomizo Shiru Sekai (comédia de um nerd conquistador à la Second Life que é intimado por uma garota do mundo do Cão :lol:) e Hyakka Ryouran Samurai Girls. Acho tá bom, né? Haja colírio.
 
Não vai arriscar Iron Man? Eu gostei bastante do trailer e parece que vão fazer uma ótima adaptação.

Espero que tenhamos animes engraçados. Estou com vontade de acompanhar um novo no estilo de B Gata H Kei.

Espero que lançem imagens dos novos animes. Quero ver o traço de alguns que me interessaram pela história.
 
Estou curioso em relação ao anime do Homem de Ferro, empolgado não. É que já vi tantas versões do Stark que chaga a desanimar. Se derem liberdade para o Estúdio, pode sair uma história muito boa de acompanhar.

Pois é, comédia como B Gata H Kei é difícil, mas não impossível de achar. Eu to garimpando pela net. Po enquanto to acompanhando o anime Working!, vamos ver se é bom.
 
Pow, não acredito que o HoTD vai acabar esse mês no 12º episódio.

Tipo, quando eu vi o primeiro eopisódio, achei que ia ser um anime rápido , uns 6 epi só e um desfecho - só dentro do colégio. Mas aí eles começaram a explorar mais cada personagem e desenrolaram mais a história. Acho que vou ficar frustado.
 
Elring disse:
Pois é, comédia como B Gata H Kei é difícil, mas não impossível de achar. Eu to garimpando pela net. Po enquanto to acompanhando o anime Working!, vamos ver se é bom.
Ouvi bons comentários sobre o anime. Atualmente será difícil de pegá-lo para acompanhar, estou com uma outra série em mente para começar a acompanhar, sem contar na temporada nova que está para começar.

Pow, não acredito que o HoTD vai acabar esse mês no 12º episódio.

Dorak disse:
Tipo, quando eu vi o primeiro eopisódio, achei que ia ser um anime rápido , uns 6 epi só e um desfecho - só dentro do colégio. Mas aí eles começaram a explorar mais cada personagem e desenrolaram mais a história. Acho que vou ficar frustado.
Complicado mesmo. Acho muito pouco episódio para a primeira temporada. Sem contar que no Japão já saíram 6 Volumes do Mangá, ou seja, daria para completar 26 episódios numa boa, sem fillers algum para exibir.
 
Humm, Eu acho muito difícil acompanhar algum desses animes novos, eu estou meio sem tempo para assistir, ta dificil assistir One Piece e KHR, mas talvez eu dê uma olhada em Iro Man
 
Vi o primeiro episódio de Iron Man.

Não é bem um spoiler, mas...
O anime parece ser continuação direta dos filmes, ao menos foi o que algumas cenas deram a entender.

Acho que vou tentar acompanhar, ver no que dá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo