• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

noticia no revista Veja

Não sei c aki é o lugar certo pra colocar isso, é um noticia que eu vi na revista Veja, ñ sei c vcs firam.. olhem:

"O QUE O ELFO ESTA FAZENDO DE BARRIGA DE FORA?"
"O primeiro desencanto veio há alguns meses, qd as filmagens de três anos enfim acabaram: Legolas, o loirissimo elfo de O senhor dos aneis, na vida real tem cabelo preto. Na semana passada, ja no aeroporto, ao fim da monumental festa q marcou a pré-estréia na Nova Zelândia (onde a trilogia foi filmada) de O senhor dos aneis - A volta do rei, o ator Orlando Bloom, sem nadinha de liturgia do cargo esperada de um imortal, levantou a camisa e, cueca xadrez à mostra, exibiu a barriga sarada parab as fãs enlouquecidas - no q teve o umbigo prontamente cutucado pelo colega Billy Boyd, este sim ainda com carinha de Pippin, o hobbit."

huahuahuahu..... do nd!!! essas revistas ñ tem mais o q publicar.... E ainda escrevem as coisas erradas!!!!!!!!! "O senhor dos aneis - A volta do rei" !! que bando de idiotas!!!!!! nem pra escrever o nome do filme certo!! ngm merece!!! tem uma foto tb: ta a Liv Tyler no fundo, dando xauzinhu, o Orlando Bloom com a camisa lavantada e um sorrizinhu fofo, o Billy com o dedo no umbigo dele e com uma cara de bobo, e o Elijah e o Dominic perto tb mas nem da pra ver eles direito.
Eu keria estar no lugar do Billy, o Orli ta mt fofo na foto.. hehehe..
 
Pô, a revista Veja não é necessariamente uma revista SET, então o erro é até perdoável... imperdoável é o título deste tópico: Notícia NO revista Veja...??? :disgusti:
 
calma, calma... erro de digitação tb é perdoável :grinlove:

se bem que o erro da Veja.. humm... :think: eu lembro que meu professor de TRE sempre dizia: "se não tiver certeza do nome, confirme antes de publicar qualquer coisa". Ou a pessoa estava confiante demais ou matou aula :eek:
 
mesmo assim, a "volta" do rei...... eu vi isso domingo, ateh postei aki mas deu pau e num funcionou -_-

agora, a cuequinha xadrez do Orlando Bloom........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
O problema dessas reportagens toscas são as pessoas que confundem personagens com atores. Pouco me importa a vida pessoal desses artistas, se eles colocam a barriga ou outra coisa pra fora, é problema deles... :eek:
 
A Veja tá preparando uma super reportagem sobre o Retorno do Rei pra edição que está vindo!

A crítica de cinema deles viajou pra Nova Zelândia e entrevistou todo elenco :grinlove:
 
Bibi Greenleaf_ disse:
Não sei c aki é o lugar certo pra colocar isso, é um noticia que eu vi na revista Veja, ñ sei c vcs firam.. olhem:

"O QUE O ELFO ESTA FAZENDO DE BARRIGA DE FORA?"
"O primeiro desencanto veio há alguns meses, qd as filmagens de três anos enfim acabaram: Legolas, o loirissimo elfo de O senhor dos aneis, na vida real tem cabelo preto. Na semana passada, ja no aeroporto, ao fim da monumental festa q marcou a pré-estréia na Nova Zelândia (onde a trilogia foi filmada) de O senhor dos aneis - A volta do rei, o ator Orlando Bloom, sem nadinha de liturgia do cargo esperada de um imortal, levantou a camisa e, cueca xadrez à mostra, exibiu a barriga sarada parab as fãs enlouquecidas - no q teve o umbigo prontamente cutucado pelo colega Billy Boyd, este sim ainda com carinha de Pippin, o hobbit."

huahuahuahu..... do nd!!! essas revistas ñ tem mais o q publicar.... E ainda escrevem as coisas erradas!!!!!!!!! "O senhor dos aneis - A volta do rei" !! que bando de idiotas!!!!!! nem pra escrever o nome do filme certo!! ngm merece!!! tem uma foto tb: ta a Liv Tyler no fundo, dando xauzinhu, o Orlando Bloom com a camisa lavantada e um sorrizinhu fofo, o Billy com o dedo no umbigo dele e com uma cara de bobo, e o Elijah e o Dominic perto tb mas nem da pra ver eles direito.
Eu keria estar no lugar do Billy, o Orli ta mt fofo na foto.. hehehe..
aff, acho que a versao em portugues de portugual é volta ao inves de retorno, ao menos. não esquenta com isso :wink:

ps: agora, sim, aqueles que escrevem maias/valas tem que morrer
ps2: brincadeira :obiggraz:
 
gente, se eu fosse qualquer ser do elenco, eu punha barriga, pé, qualquer coisa(até certo ponto) de fora... deixem os caras serem felizes!!!mostrar cueca, por dedo no umbigo alheio, beijar homem na boca... hehe. :lol:

A reportagem da SET está DEMAAAIS!!!
 
Diego Freitas disse:
Pô, a revista Veja não é necessariamente uma revista SET, então o erro é até perdoável... imperdoável é o título deste tópico: Notícia NO revista Veja...??? :disgusti:
Calma, Diego, é erro de digitação... eu já escrevi'' Fodo'' ao invés de Frodo. relax!!! :mrgreen:
 
É bem provável que na edição da semana que vem, haja uma nota com a correção no começo da revista. Normalmente qdo há erros, algm avisa a redação da revista e eles corrigem.
 
Sabu disse:
O problema dessas reportagens toscas são as pessoas que confundem personagens com atores. Pouco me importa a vida pessoal desses artistas, se eles colocam a barriga ou outra coisa pra fora, é problema deles... :eek:

Concordo.

Só um adendo, Num tem nem aí prá vida deles. Eu quero ver o trabalho e todos eles estão de parabéns.

Ps: A Veja e revistas do gênero estão cada vez piores. :disgusti:

Ceblanth :mrgreen:
 
Camélia Villas disse:
Diego Freitas disse:
Pô, a revista Veja não é necessariamente uma revista SET, então o erro é até perdoável... imperdoável é o título deste tópico: Notícia NO revista Veja...??? :disgusti:
Calma, Diego, é erro de digitação... eu já escrevi'' Fodo'' ao invés de Frodo. relax!!! :mrgreen:

Axo q não foi erro de digitação não, foi tradução própria mesmo! confundir retorno com volta é f... :lol:

Agora, mais do que nunca, estou ansioso pela minha próxima VEJA!!
 
Hj na escola eu vi uma revista q tinha uma supoer reportagem tb. É uma revista em inglÊs, esqueci o nome agora, dps eu descubro e posto aki.

Diego Freitas disse:
Pô, a revista Veja não é necessariamente uma revista SET, então o erro é até perdoável... imperdoável é o título deste tópico: Notícia NO revista Veja...??? :disgusti:

Eu errei ta, qr q eu volte td pra corrigir, c vc quizer eu corrijo!!!
 
Quem é fã sempre "sofre" com esses errinhos menores e a pouca valorização daquilo que tanto gostamos. Só que as pessoas "de fora" não estão nem aí mesmo e eu já me acostumei com isso. Afinal, eu vejo fãs de HP tb como um bando de loucos, então... :roll:
 
A Veja tá preparando uma super reportagem sobre o Retorno do Rei pra edição que está vindo!

A crítica de cinema deles viajou pra Nova Zelândia e entrevistou todo elenco

Oba!!! Mal posso esperar p/ ver! Ano passado foram apenas 2 páginas sobre ADT, mas "super reportagem"... aí a coisa muda de figura... :obiggraz:
 
"A volta do Rei" foi muito engraçado!!!!!! :lol: Mas não dá pra julgar o cara que ecreveu a matéria... Tem muita gente que mal sabe escrever e está aqui... Aliás, essas gírias de internautas são horríveis!!!!Parece um bando de analfabeto escrevendo... Ninguém merece...
Mas levando-se em consideração que a notícia em questão foi publicada pela Veja, deveria ter sido escrita por alguém que realmente soubesse o que estava escrevendo... Não é uma revista de cinema, mas é uma das maiores revistas de notícias do nosso país, então acho que teria que ter pessoas mais bem instruídas escrevendo para ela... :disgusti:
 
Night, eu quis dizer que o título do tópico ''NO revista Veja'', foi erro de digitação da nossa colega.
mas ''a volta'' é ridículo mesmo. :mrgreen:

Agora, mais do que nunca, estou ansioso pela minha próxima VEJA!![/quote]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo