• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Mirai Nikki ganhará adaptação para o anime

Turgon

ワンピース

A editora Kadowaka Shoten anunciou nesta semana que o mangá Mirai Nikki (Diário do Futuro) vai ganhar uma adaptação para o anime no próximo outono. O mangá já teve um episódio piloto de anime que foi lançado em conjunto com o volume 11. A obra é uma criação de Sakae Esuno e conta com 12 volumes. No Japão, o último volume (nº 13) será publicado em 26 de abril.

A produção do anime será do estúdio Asread, com direção de Naoto Hosoda, roteiros de Katsihuko Takayama e desenho dos personagens por Ruriko Watanabe. Sem sombra de dúvidas, esta será uma das estreias mais aguardadas da temporada, graças ao sucesso que o mangá de Mirai Nikki vem fazendo não apenas no Japão, mas também nos Estados Unidos.



A história fala sobre uma menina chamada Yuno. No começo da trama conhecemos Yukiteru, um personagem introvertido que nunca aceita o convite dos amigos quando o chamam para sair, embora ele acredite ter um amigo imaginário chamado Deus Ex Machina. Um dia, Deus lhe pede para jogar um jogo de sobrevivência junto com outras 11 pessoas, onde o vencedor se tornará o próximo Deus Ex Machina.

Para vencer, os competidores devem usar seus “jornais do futuro”, para eliminar uns aos outros entre si. Se Yukiteru quiser sobreviver, terá que formar uma equipe com outro portador de um jornal do futuro, que é ninguém menos que Yuno.

Fonte: ANMTV
----------------------------------------------------

Fiquei curioso em saber o porque do sucesso lá fora. A primeira impressão não é de ser uma grande história.
 

Oromë

Purge 'em all
Esqueça a primeira impressão. Leia e você entenderá quão bom ele é. :obiggraz:

Aguardando ansiosamente pela estréia. :mrgreen:
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo