• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Mangás Disney no Brasil

Turgon

Mugiwara no Ichimi
kilala.jpg


Quando a Editora On Line anunciou o início de sua investida no gênero mangá muita gente não botou fé pelo simples fato da editora ter iniciado com produções “genéricas” feitas nos EUA emulando os quadrinhos japoneses (os chamado OEL). Só que pegando todo mundo de surpresa, ela acabou de revelar que lança este mês o selo Disney Mangá, que trará pela primeira vez ao Brasil histórias originais feitas no Japão utilizando personagens famosos do conglomerado.

Neste mês chega a primeira edição trazendo W.I.T.C.H., franquia já bem famosa nesses lados por ter uma revista regular publicada pela Abril a alguns anos atrás. Serão 2 volumes ao preço de R$9,99 com aproximadamente 200 páginas cada. A história foi originalmente publicada na antologia Asuka entre maio e agosto de 2003 sob a batuta da mangaká Haruko Iida.

A terceira edição de Disney Mangá trará Vidia e o Sumiço da Coroa, mostrando a aventura de Vidia, fadinha amiga de Sininho (me recuso a falar TinkerBell =P) sob o traço de Haruhi Kato.

A editora ainda trará em 2011 Princess Kilala, mangá com participação das chamadas “Princesas Disney”, ou seja, Branca de Neve, Cinderella, Jasmine e outras personagens clássicas em uma aventura escrita por Rika Tanaka e desenhada por Nao Kodaka, sendo originalmente publicada no Japão entre 2005 e 2008 na revista shoujo Nakayoshi. Serão 5 volumes.

Fonte: JBox
------------------------------------------

=]

Mais mangás sendo lançados por aqui.
 
Depois da Turma da Mônica Jovem nem me surpreendo tanto...

É o segmento ganhando importância!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo