• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Mangás baseados na franquia Puella Magi no top 5 semanal

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
qyena8.jpg
mahoushojokazumimagikatheinnocentmalicevol01manga%5D.jpg

O primeiro volume de Puella Magi Oriko Magica side story manga vendeu 62.869 cópias em sua estréia em # 4 na Oricon para vendas de quadrinhos referente ao período de 09-15 maio; e o primeiro volume dos Puella Magi Kazumi Magica ~The innocent malice~ manga também vendeu 59.728 cópias, logo abaixo na posição # 5. Não só estes dois volumes superam os dois primeiros volumes de Puella Magi Madoka Magica manga em vendas na primeira semana, como também são os primeiros livros da série a estrear nos 5 top semanal. A franquia já vendeu mais de 500.000 cópias.

O primeiro volume da série principal do mangá estreou em Fevereiro (um mês após a estréai da série de anime) e só vendeu 14.000 cópias em sua primeira semana. No entanto, quatro semanas depois que o anime cresceu em popularidade, o mesmo volume vendido foi de 45 mil cópias em uma semana. O segundo volume da série principal estreou em março, com 31.050 cópias vendidas na primeira semana - e, em seguida, vendeu 49.166 cópias em sua segunda semana. Tudo dito, o primeiro volume já vendeu cerca de 220 ​​mil cópias e o segundo volume já vendeu cerca de 200.000.

Fonte: Anime news network

---------------------------------------------------------------------------

Conforme o tempo passa, a popularidade do anime aumenta exponencialmente. É questão de tempo até os produtores anunciarem novos animes da franquia e, tomara, que sejam publicados por aqui :mrgreen:
 

Anexos

  • 20110518dog00m200065000c_450.jpg
    20110518dog00m200065000c_450.jpg
    72,4 KB · Visualizações: 11
Última edição:
Eu dei uma olhada em Puella Magi Oriko Magica, pareceu menos interessante, mas li pouco, pretendo conferir melhor depois.
 
O crescimento é mesmo evidente. O Elring me convenceu a assistir (:lol:) e vou começar nesse final de semana.

Veremos até quanto chega esse crescimento.
 
Tem potencial para ir longe. Talvez não em termos de vendas ou de popularidade como One Piece ou Naruto, mas em termos de história e pelas implicações morais a que são levadas as personagens que se tornam mahou shoujo, tem tudo para virar um cult do gênero.

Numa comparação bem grosseira, é como se você tivesse assistido o filme Batman e Robin do Joel Schumacher, cheio daqueles clichês horrorosos e saltado direto para o Cavaleiro das Trevas do Christopher Nolan. É essa diferença entre Puella Magi Madoka Magika e as demais magician girl.
 
Meu doce Jesus, que traço é esse? Lindo lindo lindo lindo lindo!!! Tem previsão pra vir ao Brasil?

Por enquanto, ainda não. Mas, quem sabe alguma alguma editora não se interesse? Achou estes volumes lindos? E, se eu te disser que a série Puella Magi Madoka Magika possui conteúdo filosófico que discute a existência humana, o desespero e a morte sem esperança?
 
Por enquanto, ainda não. Mas, quem sabe alguma alguma editora não se interesse? Achou estes volumes lindos? E, se eu te disser que a série Puella Magi Madoka Magika possui conteúdo filosófico que discute a existência humana, o desespero e a morte sem esperança?
Ahh, cara, que tortura. E isso é tão raro nos mangás mais conhecidos de hoje! Segue-se aquela linha otimista e americanista da moral do heróis, não? Agora fiquei tentado!!!
 
Ahh, cara, que tortura. E isso é tão raro nos mangás mais conhecidos de hoje! Segue-se aquela linha otimista e americanista da moral do heróis, não? Agora fiquei tentado!!!

Duvido que algum herói americano faria tamanho sacrifício. Se eu contar mais, estrago o final do anime.
 
Ahh, cara, que tortura. E isso é tão raro nos mangás mais conhecidos de hoje! Segue-se aquela linha otimista e americanista da moral do heróis, não? Agora fiquei tentado!!!
Linha americanistas nos mangás de herói? Você tem acompanhado poucas séries. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo