1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Mangás baseados na franquia Puella Magi no top 5 semanal

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 1 Jun 2011.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:

---------------------------------------------------------------------------

Conforme o tempo passa, a popularidade do anime aumenta exponencialmente. É questão de tempo até os produtores anunciarem novos animes da franquia e, tomara, que sejam publicados por aqui :mrgreen:

Arquivos Anexados:

Última edição: 1 Jun 2011
  2. Proview

Proview Go

Eu dei uma olhada em Puella Magi Oriko Magica, pareceu menos interessante, mas li pouco, pretendo conferir melhor depois.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

O crescimento é mesmo evidente. O Elring me convenceu a assistir (:lol:) e vou começar nesse final de semana.

Veremos até quanto chega esse crescimento.

4. Elring

Tem potencial para ir longe. Talvez não em termos de vendas ou de popularidade como One Piece ou Naruto, mas em termos de história e pelas implicações morais a que são levadas as personagens que se tornam mahou shoujo, tem tudo para virar um cult do gênero.

Numa comparação bem grosseira, é como se você tivesse assistido o filme Batman e Robin do Joel Schumacher, cheio daqueles clichês horrorosos e saltado direto para o Cavaleiro das Trevas do Christopher Nolan. É essa diferença entre Puella Magi Madoka Magika e as demais magician girl.

5. Excluído045

Excluído045 Banned

Meu doce Jesus, que traço é esse? Lindo lindo lindo lindo lindo!!! Tem previsão pra vir ao Brasil?

6. Elring

Por enquanto, ainda não. Mas, quem sabe alguma alguma editora não se interesse? Achou estes volumes lindos? E, se eu te disser que a série Puella Magi Madoka Magika possui conteúdo filosófico que discute a existência humana, o desespero e a morte sem esperança?

7. Excluído045

Excluído045 Banned

Ahh, cara, que tortura. E isso é tão raro nos mangás mais conhecidos de hoje! Segue-se aquela linha otimista e americanista da moral do heróis, não? Agora fiquei tentado!!!

8. Elring

Duvido que algum herói americano faria tamanho sacrifício. Se eu contar mais, estrago o final do anime.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Linha americanistas nos mangás de herói? Você tem acompanhado poucas séries. :mrgreen:

10. Excluído045

Excluído045 Banned

Só as mais conhecidas, mas ainda assim depende...vejo mais pelo clima geral a maioria dos shonens.

Compartilhar