• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Mangá Psyren chega ao fim no Japão

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Psyren-anmtv.jpg

Psyren, mangá escrito e ilustrado por Toshiaki Iwashiro, chegou ao fim na edição de número 52 da revista Shonen Jump, da editora Shueisha. O mangá começou a ser serializado em 2007 e em março do próximo ano será lançado o 16º volume, o último da série. Vale ressaltar que a distribuidora Viz Media licenciou o mangá na América do Norte e pretende lançar o primeiro volume em dezembro.

Sinopse: Yoshino Ageha é um estudante do colegial que oferece sua ajuda para as pessoas por 10.000 ienes. Um dia, quando voltava para casa, um telefone público toca e ele atende. Depois de responder a diversas perguntas estranhas, ele ganha um cartão com o nome “Psyren” escrito. A partir deste momento, sua vida irá mudar e vários mistérios irão surgir, enquanto ele luta para sobreviver em um mundo totalmente desconhecido.

Fonte: ANMTV
-------------------------------------------------------------

Sabe que fiquei bastante interessado para conhecer a história. Espero que possam trazer o título para o Brasil também. Sendo lançado na América do Norte, torna as chances realmente grandes para aparecer por aqui também.
 
Parece interessante, apesar da sinopse não dizer muita coisa. Espero que demorem um pouco, ainda tenho de colocar em dia os meus que já estão bem atrasados :dente:
 
Eu ainda consigo pegar mais uma série. :mrgreen:

A sorte é que Highschool of the Dead é bimestral, então acaba não pesando tanto.

Realmente a sinopse na notícia é bem curta, mas eu gostei do estilo dos personagens na imagem. Parece ser bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo