• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Lanterna Verde no Wondercon 2011

Turgon

Mugiwara no Ichimi
lanterna-verde.jpg

No dia 1º de abril, começa em São Francisco (Califórnia, Estados Unidos) a edição 2011 do Wondercon, uma das principais convenções do universo HQ. O destaque do evento ficará por conta do herói Lanterna Verde, que terá seu novo longa animado “Green Lantern: Emerald Knights” lançado no primeiro dia da convenção. O mesmo chegará às lojas americanas em 7 de junho, em DVD, Blu-ray e On Demand. Confira um trailer da animação:


O primeiro filme em live-action baseado no personagem da DC Comics, e previsto para estrear em 17 de junho nos cinemas, também receberá uma promoção no Wondercon. Os astros Ryan Reynolds, Blake Lively e Peter Sarsgaard, que estrelam a nova produção, participarão de uma sessão de autógrafos e de um painel de discussão com fãs.

Além disso, a DC Entertainment irá apresentar o jogo “Green Lantern: Rise of the Manhunters” durante o evento. Os visitantes poderão conferir o jogo no estande da DC, além de observar toda a evolução do herói nos quadrinhos.Vale lembrar que está em produção, nos estúdios do Cartoon Network, uma série em animação baseada no herói, que deve chegar no canal no ano seguinte à estreia do live-action.

O Wondercon 2011 acontece de 1º a 3 abril, e promete trazer muitas novidades, não só de Lanterna Verde, mas de outras famosas figuras do universo HQ.


Fonte: ANMTV
----------------------------------------------

Gostei do trailer! Parece estar muito bem produzido.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo