Turgon
犬夜叉
A Nippon Academy-sho association (Japan Academy Prize Association) divulgou através de seu site os 5 indicados na categoria de melhor longa animado do ano, a premiação é equivalente ao Oscar no Japão. Confira os cinco candidatos ao prêmio:
O vencedor será anunciado durante a cerimônia de premiação, que ocorre no dia 18 de fevereiro. Os últimos ganhadores foram Summer Wars (2010), Ponyo (2009), Tekkonkinkreet (2008) e Toki wo Kakeru Shoujo (2007).
Fonte: ANMTV
---------------------------------------
Chegaram a assistir? Algum favorito? Eu estou realmente com muita vontade de assistir One Piece. Lembro que postaram um vídeo no youtube com o tamanho da fila nos cinemas, era simplesmente enorme!
- Colorful
- Detective Conan: The Lost Ship in The Sky
- Doraemon: Nobita no Ningyo Daikaisen
- Karigurashi no Arrietty
- One Piece: Strong World
O vencedor será anunciado durante a cerimônia de premiação, que ocorre no dia 18 de fevereiro. Os últimos ganhadores foram Summer Wars (2010), Ponyo (2009), Tekkonkinkreet (2008) e Toki wo Kakeru Shoujo (2007).
Fonte: ANMTV
---------------------------------------
Chegaram a assistir? Algum favorito? Eu estou realmente com muita vontade de assistir One Piece. Lembro que postaram um vídeo no youtube com o tamanho da fila nos cinemas, era simplesmente enorme!