1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] JAniCA irá repassar 38 milhões de ienes a quatro estúdios de animação

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 29 Mai 2011.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    -----------------------------------------------------------------------------------------

    Que bom! Finalmente uma das associações resolveu tentar reverter a debandada de trabalhos para estúdios sul-coreanos e chineses que, de uns anos para cá, têm abocanhado o mercado japonês. Vide os nomes que aparecem nos créditos finais de animes de grandes estúdios como Aniplex, Gainax, P.A. Works e outros.
    Não vou negar que a qualidade dos artistas coreanos e chineses evoluiu de forma espantosa, mas vamos dar uma força para os da casa, também :dente:
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Sim. Outros países tem investido e com isso vem aumentado a qualidade de seus trabalhos.
     
  3. Roderick

    Roderick Banned

    Verdade, principalmente os chineses, já vi alguns trabalhos eles são muito bons.
     

Compartilhar