• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] James Cameron fala sobre o live action de Battle Angel Alita

Turgon

Mugiwara no Ichimi
ANMTV_GUNNM.jpg


No começo deste ano, durante uma entrevista na MTV americana, o diretor James Cameron, responsável pela aclamada produção de sucesso "Avatar", comentou sobre seu interesse de adaptar para os cinemas o mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita (Gunnm).

O diretor pretende tocar o projeto assim que finalizar as continuações de Avatar. Recentemente, em uma entrevista ao site Coming Soon, ele disse: “O projeto está na minha cabeça. Eu gosto muito desta história. Escrevi as primeiras linhas do roteiro antes de voltar a trabalhar com Avatar”. Abaixo a entrevista de Cameron, que começa falando sobre a continuação de Avatar e depois sobre o live action de Battle Angel Alita:

http://www.anmtv.com.br/2010/08/james-cameron-live-action-battle-angel.html

A história fala de uma poderosa arma chamada Alita, uma ciborgue que precisa interromper um ciclo de destruição causado por uma força inimiga. O mangá foi editado no Brasil pela Editora JBC mantendo o nome original "Gunnm", sendo que nos Estados Unidos foi rebatizado para Battle Angel. O mangá ganhou um OVA produzido pela Madhouse em 1993.

Fonte: ANMTV
--------------------------------------------------

Será que podemos finalmente esperar um live action de qualidade? :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo