1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] James Cameron fala sobre o live action de Battle Angel Alita

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 21 Ago 2010.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    No começo deste ano, durante uma entrevista na MTV americana, o diretor James Cameron, responsável pela aclamada produção de sucesso "Avatar", comentou sobre seu interesse de adaptar para os cinemas o mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita (Gunnm).

    O diretor pretende tocar o projeto assim que finalizar as continuações de Avatar. Recentemente, em uma entrevista ao site Coming Soon, ele disse: “O projeto está na minha cabeça. Eu gosto muito desta história. Escrevi as primeiras linhas do roteiro antes de voltar a trabalhar com Avatar”. Abaixo a entrevista de Cameron, que começa falando sobre a continuação de Avatar e depois sobre o live action de Battle Angel Alita:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A história fala de uma poderosa arma chamada Alita, uma ciborgue que precisa interromper um ciclo de destruição causado por uma força inimiga. O mangá foi editado no Brasil pela Editora JBC mantendo o nome original "Gunnm", sendo que nos Estados Unidos foi rebatizado para Battle Angel. O mangá ganhou um OVA produzido pela Madhouse em 1993.

    Fonte: ANMTV
    --------------------------------------------------

    Será que podemos finalmente esperar um live action de qualidade? :pula:
     

Compartilhar