• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Homem-Aranha muda uniforme e entra para o ex-Quarteto Fantástico

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A morte do Tocha Humana já causa o primeiro efeito colateral no universo Marvel: o Homem-Aranha muda de uniforme e se junta ao Quarteto Fantástico, que agora passa a se chamar Future Foundation. A estreia acontece na edição FF número 1, que sai em março nos Estados Unidos. Assim, agora a equipe tem o Aracnídeo como seu quarto membro, em substituição ao Tocha. Todos os personagens também mudaram seus uniformes, como você pode ver na imagem ao lado.

fto_ft1_8941.jpg


Fonte: UOL
--------------------------------------------

Hã? :shock:

É o fim. Só pode.
 
O Tocha morrer já foi triste, agora ver o Homem-Aranha no Quarteto é muito mais triste. :lol:
 
Homem-Aranha muda uniforme e entra para o ex-Quarteto Fantástico

O Tocha morrer já foi triste, agora ver o Homem-Aranha no Quarteto é muito mais triste. :lol:

Cara, não acho legal não. Mas a história deve ser muito fo***. E nem preciso falar que o [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Reed_Richards"]Reed Richards[/ame] é a personagem mais inteligente, mas ainda que Tony Stark (Eu, na minha identidade secreta xD). Acho que o uniforme é uma droga mas que a história deve ser muito bacaninha.
 
Re: Homem-Aranha muda uniforme e entra para o ex-Quarteto Fantástico

Cara, não acho legal não. Mas a história deve ser muito fo***. E nem preciso falar que o Reed Richards é a personagem mais inteligente, mas ainda que Tony Stark (Eu, na minha identidade secreta xD). Acho que o uniforme é uma droga mas que a história deve ser muito bacaninha.
Boa!?

Não era o Peter quem sempre dizia que prefere trabalhar sozinho? Agora vai entrar em um grupo e ainda trocar de uniforme para se parecer com eles. Eu não gostei.

E acredito que vão mudar um pouco o estilo do Homem Aranha.
 
Nas décadas de 60 e 70 o Aranha participou de estórias com o Quarteto e até aconteceu algumas tôsquices por parte da Marvel, como o "Aranha-Móvel". Enfim, isso já é antigo, e desde essa época não é tão incomum o Aranha aparecer para elevar as vendas de HQs que estão em baixa.

Não sabia da morte do Tocha. Outra vacilada da Marvel. Sou a favor de algumas mortes nos quadrinhos para dar um certo drama e nostalgia "humana" aos personagens, mas algumas são mesmo uma merda.
Desde de conheço o Aranha(e não faz tempo), torço para a Tia May morrer, de preferência nas mãos de algum grande inimigo, tipo Dr Octopus e ver o Aranha sair do sério como quando com o Duende Verde. Mataram a Tya May, mas duas edições depois a ressuscitaram. A Fênix/Jean Grey, alguém já leu a história dela na época do John Byrne? E tudo por causa dos leitores. Os leitores americanos são uns trouxas e sempre metem o bedelho pentelhando as estórias.

Outra coisa foi a mudança de uniforme, a não aceitação de mudança do clássico e antigo usado pelo Peter Parker nem pelo simbionte ou mesmo do Ben Reily. Acontece, na minha opinião, que as roupas de todos mudam e por que não a dos Heróis? Viram que louco que era o do Aranha 2099? Esse branco do Novo Quarteto é feio, não combina com o Aranha, mas combina com os Reed's, e é um uniforme de "Grupo". Se o Aranha vai fazer parte do grupo que sempre usou um uniforme único, por que não usá-lo?

Ah! E não "esquentem", logo o Tocha será ressuscitado e gritando "Em Chamas!!". Quer apostar?
 
Última edição:
Não gosto do Quarteto,nunca gostei mas aturei.Agora usar o heroi mais popular do mundo para chamar leitores,Pra mim é um tiro no pé,eu poco comprava as mix do haranha(prefiro VINGADORES,e revistas relacionadas aos pilares da MARVEL)provavelmente não me sentirei atraido pelas ediçoes q tiverem Reed na capa(o cara é um saco,e eu tambem sou um fã q odeia ver o Dr.Destino apanhando)Muito apelona essa atitude da casa das ideias.Ja basta aguentar as porcarias da DC (so o BATMAN presta) agora a Marvel esta se flagelando.
 
gostei dos filmes, mas foi só
pra falar a verdade nem sabia que o tocha tinha morrido
agora colocar o homem aranha no meio do negocio
agora sim que eu vo ficar só nos filmes mesmo
lol
 
Credo, quando olhei a foto, de cara já imaginei que fosse algum crossover com Star Wars. Se fosse, não teria ficado tão escroto e ainda por cima, matam o mais legal do Quarteto e que colocava um pouco de humor nas intragáveis nerdices do Reed.

Maaaaaaas, como a Morte é um ser abolido pelos Universos da Marvel e DC (com a excessão do selo Vertigo, onde é idolatrada) nem esquento a cabeça. Basta lembrar a morte/ressurreição em tempo recorde do Batman nos prelúdios da Noite Mais Densa. Não deu nem tempo de terminar a frase: "Hã?!! O Batman morr... aff esquece!"
 
O final deve ser o Tocha voltando ao Quarteto Fantástico, o Homem Aranha se despedindo e voltando a ficar solo. :lol:
 
Foi só eu que achou normal isso?

Eu gosto do Tocha, sendo o Quarteto uma das HQs mais (se não for a mais) velha, da Marvel, e o Tocha fazendo parte do grupo. Claro que não se encaixa o Aranha fazer parte de um grupo, não faz parte do caráter que o Lee criou para o personagem, posso dizer que isso será temporario.

Aposto que tem uma boa trama por atrás da morte do Tocha, ando bem por fora do universo Marvel. Mas posso até ter a ousadia que afirmar que isso é tudo estratégia de Marketing.
Acho que mesmo que o Tocha voltará em alguma dessas Epopéias Marvelisticas, de viagens no tempo e futuros alternativos.
 
Só pra lembrar, o Tocha é um dos melhores amigos do Spidey, e por isso ele fez umas histórias com eles. Não deixa de ser estranho o uniforme, e a idéia do Tocha morrer.
 
Mas num disseram que Peter Parker ia morrer tambem...

Segue a capa:
capa-mcguinness.jpg
 
Última edição:
Essa capa não diz nada. Ele pode estar tirando uma soneca no túmulo do tio Ben.
 
Já ficou ridículo ese morre e desmorre. Mas se era para matar porque não o Reed Richards? Esse por mim morria e ficava morto. E mesmo que no final ele voltasse, pelo menos dava uma folga da chatura.

O Aranha tem uma ligação com o quarteto, que inclusive já ajudou ele, e depois botou um saco de papel para ele usar de máscara. Mas enfim, acontecendo a morte do Tocha, é razoável que o Aranha passe um tempo dando uma força preles.

Ainda mais que o quarteto já teve várias substituições. Mulher Hulk, Pantera, Tempestade, a Nova, Homem Formiga, Aracanjo. E o super bizarro Quarteto Fantástico formado por Motoqueiro Fantasma, Hulk, Wolvie e o próprio Aranha.

O que é meio sacal é que eles vão ficar fazendo marabalismos para não afetar as história do Aranha e todo mundo já sabe que no final o Tocha volta.

O que é muito sacal é o inferno do uniforme.

Ma que horror!

Elring tá certo, esse "treco" parece o uniforme de Star Wars. Será que podemos ter esperança de rolar um processo por plágio e nos livrarem dessa horrorisidade? :think:

Imagina o Aranha no escuro, vigiando alguém, vestido de branco?

Espero que pelo menos a história compense.
 
Última edição:
Homem-Aranha muda uniforme e entra para o ex-Quarteto Fantástico

Cara, já disseram mesmo que o Pete vai morrer. Eu não entendi muito bem... alguém sabe sobre isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo