• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Grupo ninja faz justiça em São Paulo

Eu me apresento como candidato dos nerds vingadores _o/


Mas que coisa isso dos ninjas. Não acredito que seja realmente verídico, mas se for é uma forma de acordar a polícia para a sua ineficiência nos dias de hoje. Infelizmente, uma hora esses grupos podem acabar se machucando...
 
Bem, já cheguei até a conversar com um amigo meu sobre o assunto, com a eficiência da polícia de hoje às vezes dá até vontade de virar justiceiro. Já que não dá pra confiar nem na polícia e nem na justiça brasileira. Mas acho que nesse caso seria (caso seja realmente verdade) muito perigoso, pros "ninjustos" pelo motivo óbvio deles poderem tomar uns tiros, e também pra toda comunidade que pratica artes marciais e ninjutsu no Brasil, sabe como nosso país é: um dia uma garota apareceu morta e só porque ela ficou numa república onde existiam livros de RPG agora todos os livros de RPG precisam passar pelo ministério da justiça, quando isso não se aplica nem mesmo às publicações ponrográficas aqui no Brasil, sem falar nos boatos de querem parar de passar anime pela influência nas crianças. E se quiserem "regulamentar" as academias de artes marciais, com fiscalização e tudo mais, vai ser um inferno ter uma academia de artes marciais aqui no Brasil, e mais uma vez saímos perdendo pela ignorância do país...

Tá, não queria ser assim tão pessimista, mas acho que esses caras deveriam pensar melhor nas consequências de seus atos. Meu professor mesmo sempre fala "se você sai de casa com o uniforme da academia você tá representando a academia, então seja responsável.

Sem falar que eles deram sorte uma vez, mas quantas vezes eles vão conseguir estar na hora certa e no lugar certo? Isso é coisa da marvel.
 
É, os caras já são doidos, se eles fossem nessa de não deixar testemunha aí que ficava feio pra eles...
 
Ahá Lukaz, é de seu interesse que não tenham testemunhas quando você comete um assassinato, ou coisa do tipo, TEM que ser discreto. Eu gostaria que todos soubessem que eu tô botando ordem na casa se eu fosse um desses Ninjustos, meteria medo na galera do mal. Aliás, nome criativo:lol:
E Lukaz: Tá muito foda esse Gargantuan Blue Dragon do teu avatar:mrgreen:
EDIT: Ou é um desenho?Ainda acho que é uma miniatura:mrgreen:
EDIT 2: Ah, acabei de ver imagens do Gargantuan no Velho Google, ele tá rugindo:obiggraz:Então é um desenho mesmo:cerva:
Mesmo assim tá foda do mesmo jeito:lol::lol::lol:
 
Última edição:
Esse lance dos ninjas é ate legal, mas é perigoso também, imagina se o pessoal por ai se empolga e começa a virar um monte de heroi, o problema seria se estivessem despreparados, se ocorrer algo assim o grupo tem que estar preparado que nem o batman.:think:
E como eu sempre falo a policia devia andar com algum tipo de armadura, ou algo no gênero do filme do Juiz ("eu sou a lei" lembram).Um colete a prova de balas não protege muito, e as outras partes do corpo?

A idéia de um monte de nerds combatendo o crime seria legal, mas nada de mostrar a cara, identidade secreta e todo o pacote.:obiggraz: O ruim seria a galeria de vilões depois.8-O
 
Última edição:
EU acho que era uns nerds ... comemorando o Centenário da Imigração Japonesa, IMO.
 
Ahá Lukaz, é de seu interesse que não tenham testemunhas quando você comete um assassinato, ou coisa do tipo, TEM que ser discreto. Eu gostaria que todos soubessem que eu tô botando ordem na casa se eu fosse um desses Ninjustos, meteria medo na galera do mal. Aliás, nome criativo:lol:

Você só vê um Ninja momentos antes da sua morte, nunca mais.

E Lukaz: Tá muito foda esse Gargantuan Blue Dragon do teu avatar:mrgreen:
EDIT: Ou é um desenho?Ainda acho que é uma miniatura :mrgreen:
Valeu. É o desenho do Gargantuam Blue da 4ª Edição. Os outros avatares da série (todos os cromáticos) estão lá no tópico de avatares.
 
É, tem meio cara de fake mesmo, ninjas fazem o tipo mata-o-cara-pra-não-abrir-o-bico, me admiro eles não terem matado o assaltante.
D&D... um dia eu compro! Nem que seja pra ficar babando nos desenhos dos dragões mesmo:lol:
 
Bom, nem acho essa notícia tããão fake.

Há um tempo, quase me matriculei num dojo que ensina Ninjutsu, e, falando sério, pelo que eu vi, os ninjas de lá podem desarmar e imobilizar um cara sem problema.

Eles só não usam lá a tradicional roupa de ninja que esconde o rosto.
 
É, eu tb já fui numa academia de ninjutsu e cheguei até a fazer uma aula de feliz, mas acho que o fato de sair por aí sozinho fazendo "justiça" é falta de bom senso, acho que um sensei consciente não aprovaria isso... No quesito técnica o ninjutsu realmente é capaz disso, não tenho dúvida...
 
Eu podia ser o Didatilon

E seria o Nerd que fica na base nos computadores agindo sem risco, só dando os passos para os nerds vingadores... Eu podia ter um cabeção com um monte de fios ligados a uma hp e transmitiria as mensagens para um celular de pulso dos nerds vingadores. Meu poder seria enxaqueca aritmética.

Precisamos de ilustrações do G1 para isso. Daqui a pouco está virando um fanzine.

Quanto ao tópico, a idéia é boa mas tem aquele porém que todos os estudantes de ninjitsu se tornam alvos em potencial dos bandidos.

Eu acho que se existe um monte de boy que sai na noite só pra f´der com a vida de outros porque é filhinho de papai e não tem consciência de respeito a diferença das pessoas é válido que existam pessoas que saiam pela noite para evitar crimes. Ambos sabem que podem se f´der e assumem a responsabilidade porque querem. Tanto em um caso ou em outro terceiros podem sair machucados, mas no trabalho policial também pode acontecer. A diferença é que os ninjas estão mais perto da consciência de justiça (pelo menos estes ninjas) e preservar os terceiros. Por isso eu acho positivo.

Se um bando de boys pode fazer @#$%6, porque um bando de doidos não pode fazer algo que preste?

Se eu fosse um com certeza eu tentaria evitar um assalto a pessoas que acontecesse perto de mim porque já tentaram me assaltar e haviam várias pessoas em volta que não fizeram nada e isso sim é terrível. Eu tive que ser ninja aquele dia pra me livrar de 3, um deles com uma faca.

O bom destes tópicos é que agente absore uma certa cultura, eu nem sabia direito esse fato da espada, estou acostumado a ver os filmes onde os ninjas tem a espada curva e vou ter que mudar isso no meu livro.

By Raphael S
 
"Dois policiais à paisana em South Shields, Inglaterra, ouviram gritos vindo de uma casa. Entraram pra ver o que estava acontecendo e foram atacados por três bandidos armados com facas, marretas e correntes. Eles estariam ferrados, se não tivesse surgido do nada um Samurai para ajudá-los.
Quando o primeiro bandido cortou o braço do policial, um benfeitor misterioso surgiu do nada e atacou o bandido com uma espada samurai de verdade.
Um dos outros criminosos começou a fugir, mas não pode ir muito longe quando o homem misterioso trespassou seu braço com a espada.
Como um bom herói que se preze, o tal homem sumiu antes que os policiais pudessem falar como ele para obter informações. Até o momento, ninguém entendeu o que aconteceu ou de onde surgiu o herói da vida real."



Também não é de fonte confiável, mas lembro que essa história circulou muito por aí quando supostamente aconteceu.
 
Pô Samurais Vingadores também é legal, mas o ruim vai ser se eles forem usar aquelas armaduras pra correr por ae.

^_^

By Raphael S
 
Eu ando matando bandidos e fazendo justiça com as próprias mãos, se alguém quiser fazer uma dupla ou grupo de ações táticas militarizadas eu topo...:lol:

Isso é um fake...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo