• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Grupo ninja faz justiça em São Paulo

E como você vai ferrar com os bandidos Deriel, vai dar uma aula de física pra eles?:lol:
Kabral, Kobolds têm asas ou não?
 
Vamos confundi-los com nossa aparência... ficarão com pena de nós. usaremos palavras difíceis, todas com mais de três sílabas (acho que meu nome será "Outrossim" :think:)

Se tudo mais falhar, compraremos guias de defesa pessoal da ediouro e tentaremos outro approach

:g:
 
Kabral, Kobolds têm asas ou não?
Cacete, isso não tem nada a ver com o tópico, mas beleza, você não vai desistir mesmo: todos os kobolds possuem sangue de dragão. Alguns conseguem despertar para esse potencial e adquirem características dracônicas, tal como sopro de dragão e asas. Compreendido?
 
Sim, mas não foi flood o que eu falei, eu falei outra coisa relacionada ao tópico no mesmo post:mrgreen:
Deriel, eu ainda sou a favor de dar uma aula de física...:lol:
 
mindu burrão.
Ninja andando desarmado?

zero para você, cabeção.

attachment.php
 

Anexos

  • katana.jpg
    katana.jpg
    74,8 KB · Visualizações: 135
Na verdade, eles não tinham era o refinamento pra fazer uma katana. Eles adaptavam instrumentos agrícolas. O que até faz sentido, já que eles tinham que se passar por gente comum. [/offtopic2]
 
Na verdade era uma Katana curta e reta, com nome de Ninja-To
Mas também tinha shuriken, foice, armadilha, armas de fogo em épocas posteriores...[/offtopic3]
 
Ninjas não usavam katanas. :loserdance:

Exato. As espadas ninja não possuiam a curvatura da katana, para serem mais silenciosas. [/offtopic]
são ninjas-to. tinham propósito de perfurar, não de cortar como as katanas.
Na verdade, eles não tinham era o refinamento pra fazer uma katana. Eles adaptavam instrumentos agrícolas. O que até faz sentido, já que eles tinham que se passar por gente comum. [/offtopic2]
na verdade, eles não precisavam de uma katana.
eles precisavam de shurikens, kama, ninginata kusari-gama e por ai vai..
 
Bom eu sou adepto aos Samurais e como eles e os ninjas eram inimigos na maioria das vezes,eu acho que iria ter de montar o meu próprio grupo de samurais justiceiros hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo