1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Grupo ninja faz justiça em São Paulo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Décimo, 21 Jun 2008.

  1. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Na madrugada de hoje, um casal morador da Zona Oeste de São Paulo, que preferiu não se identificar, prestou um depoimento bastante inusitado. Segundo o casal, quando voltavam para casa, saindo de um show de pagode, foram abordados por um assaltante armado. Assim que entregaram dinheiro e celulares, surgiu, um grupo de 3 pessoas vestidas como ninjas, que imobilizaram o assaltante, deixando-o desacordado. O casal conta também, que o grupo devolveu seus pertences e sumiu de cena, logo em seguida.

    A polícia ainda investiga esta versão da história, mas adianta que não foi encontrado nenhum vestígio de outras pessoas além do casal e do assaltante, na cena do crime. “Vamos fazer uma segunda visita ao local e interrogar possíveis testemunhas. Se descobrirmos que existe um novo grupo de justiceiros pela cidade, teremos de encontrá-los”, disse José Toledo, delegado da 10a DP da Penha, onde foi prestado o depoimento.

    O casal insiste na versão dos ninjas justiceiros. Conta que as 3 pessoas “vestiam roupas escuras com capuz cobrindo os rostos e apareceram do nada. Um surgiu de cima e os outros dois saíram de trás da gente. Sendo que o primeiro caiu direto sobre o ladrão, que desmaiou na mesma hora. Depois eles deram algumas piruetas e golpes no ar e nos disseram para espalharmos por aí que o grupo “Ninjusto” estava ali pra fazer justiça”, explica uma das vítimas.

    A sociedade brasiliera de Ninjutsu (nome dado à filosofia ninja) explica que ninjas eram habitantes camponeses, no Japão do século XIV, conhecidos por suas habilidades que envolviam espionagem, assassinato, sabotagem e infiltração. Suas técnicas contavam com armadilhas, armas secretas, inteligência, além da força. Ela diz não ter conhecimento sobre a existência de grupos de ninjas justiceiros, em nenhum lugar do mundo, mas promete colaborar com as investigações. Será que mais uma vez os brasileiros estão inovando?

    Junho 13, 2008
    in:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    --------------------------------------------------------------------

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Syd Barrett

    Syd Barrett Shine on you, crazy diamond.

    Legal...
    Ninjas justiceiros...Eu vou abrir aqui na cidade os Metareiros Justiceiros.:lol:
    Agora, sério. Achei interessante o combate ao crime e as forças do mal através do ninjutsu (isso me lembra um pouco do Naruto e das Meninas Super Poderosas :lol:), bem se esses caras exitirem mesmo, dou um voto de louvor à eles...

    E viva o Naruto!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. Gabriel Souza

    Gabriel Souza Usuário

    Cara, que muito louco isso!

    Depois dizem que super-herói não existe...
     
  4. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    ...coisa de brasileiro mesmo. E não estou depreciando.
     
  5. Calenardhon

    Calenardhon Cavalariço de Rohan

    Gostei, finalmente o ninja vai virar um assassino do "bem"
     
  6. Minduim

    Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

    Espero que a Polícia pegue esses malucos logo antes que eles acabem machucando alguém.

    EDIT: me parece que é fake hein. Dei uma googleada básica e não achei mais nenhuma notícia sobre isso. E a página que o 10º linkou não existe mais.
     
    Última edição: 21 Jun 2008
  7. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Quando o Estado falha em garantir a segurança pública, a população procura realizar a justiça por conta própria.

    Enquanto os "ninjas" atuarem com sucesso, a polícia nem devia ir atrás.
     
  8. Minduim

    Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

    O problema nem é essa. Sair na mão com gente armada é perigoso pra caramba, não só pra quem sai na mão com o cara, mas também pra quem tá em volta.
     
  9. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Eu fui salvo por um justiceiro aqui no Rio, certa vez. O cara matou os dois assaltantes. Não aprecio assassinatos, mas confesso que fiquei aliviado por ter saído ileso do episódio.
     
  10. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Eu também acho Mindu.
    Mas se esse lance for mesmo verdade (e tá com cara de ser fake mesmo), é bem capaz que os caras sejam mais preparados que a polícia. :lol:
     
  11. Calenardhon

    Calenardhon Cavalariço de Rohan

    Se eles fossem assassinos poderiam ter matado o sujeito. Sinceramente, acho que só assim agora pra botar ordem na casa hoje em dia. E não sei se daria tempo de um tiroteio, ao que parece a tática é imobilizar e sumir o mais rápido possível.
     
  12. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Não há saudável haver grupos que fazem sua justiça, por conta própria e à margem da lei. Por outro lado, o surgimento desses grupos atenta a polícia para a precariedade de sua eficiência.
     
  13. Calenardhon

    Calenardhon Cavalariço de Rohan

    Ao que parece eles são muito mais eficientes que a polícia...
    Kabral, Kobolds têm asas?
     
  14. TT1

    TT1 Dilbert

    Eu tenho um amigo que se vestiu de ninja e saiu a noite, aqui no Rio.

    Depois de perseguir um caminhão de lixo, ele foi parado numa blitz da polícia, que logo queria saber pq o cara andava encapuzado (isso com um fuzil na testa). No que ele respondeu:

    "Sou tipo um Super-herói e tals". Os policiais se cagaram de rir e liberaram o cara.
     
  15. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Eu não sei quanto à sua veracidade, mas se pesquisar pelo título no Google aparece um monte de sítios em que foi publicada.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    Tá precisando de aprender a pesquisar melhor Mindu. Deus Google não aprecia essas faltas de zelo.

    :rofl:

    Em Portugal não costuma haver dessas coisas, infelizmente.
     
  16. DW

    DW Usuário

    O que o Minduim quis dizer é que só apareceu em blogs e fóruns, que não são sites confiáveis pra notícias.

    Uma notícias dessas ia estar na primeira página dos principais sites daqui, mas não está.
     
  17. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Ah, sim, isso claro. Eu também não achei muito verídico. Mas de qualquer forma no forum onde vi isso vários brasileiros disseram que era recorrente, que não era de todo impossível.
     
  18. Haran Alkarin

    Haran Alkarin Usuário

    Esse é o tipo de notícia que o G1 não dispensaria.
     
  19. DW

    DW Usuário

    E ainda faria uma ilustração bem cool da cena. :rofl:
     
  20. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu estou querendo montar um grupo de vigilantes nerds, alguém interessado? Vestimenta básica: camiseta pólo (cada um de uma cor, pra vficar parecido com Changeman!) por dentro da calça - claro. Enfrentaremos os bandidos com hps e canetas

    :g:
     

Compartilhar